4) Natália: "É um Paredão muito delicado [para mim], porque são 3 pessoas que tenho muito carinho. Pra mim, é um Paredão assim... Sou apaixonada na Laís. Gosto muito de você [Eliezer], gosto muito do DG… Quero muito que tu fique."
6) Lucas e Eslovênia comentam sobre o paredão. Ele acha que Laís será eliminada.
Eslovênia: "Pra mim, ou é ela ou Eli. […] E tenho medo porque acho que, em alguns momentos, a Laís se posicionou de forma equivocada em relação ao Arthur. Mas se
DG sai, eu me mijo de felicidade”
7) Laís chamou DG para conversar. Ela quer acertar as coisas depois de tê-lo indicado ao paredão com o contragolpe
"Nem teria motivo pra dar um contragolpe em você, mas ainda pensei em dar em quem eu queria, que foi quem eu votei lá dentro, mas na minha coerência seria ruim”
8) Eslovênia e Laís comentam o discurso de Arthur na hora da votação.
Eslovênia: "Quando ele falou que o público tem personalidade, eu fiquei 'c*ralho'. Parece que ele sabe as palavras certas pra usar pra ter esse elo com as pessoas. Queria muito saber o que as pessoas pensam”
9) Laís: "Sempre me sinto diminuída [com os discursos de Arthur]. Toda vez ele vira pra mim e fala 'você não sabe do que está falando', como se só ele soubesse. Pode perceber. Agora ele virou e falou 'você fica criando coisas que não existem'. O que eu falei que não existe?”
10) Laís: "Se eu sair, só tem 30 e poucos dias. Já, já a gente se encontra. Passa voando."
2) Eliezer: "Eu tô assim porque eu gostava muito do Laís. Pelo discurso, pelos erros que a gente cometeu, como quarto. O discurso foi todo sobre o quarto e a gente faz parte dele. É verdade, mano, foi um atrás do outro. Deve ter sido uma coisa muito extraordinária lá fora."
🚨 Thread dos acontecimentos da madrugada no #BBB22
O que aconteceu depois da prova do anjo?
1) Durante a tarde, aconteceu a prova do anjo e como de costume teve um sorteio para ver quem iria participar. O líder Arthur ficou responsável pela urna do sorteio.
Eliezer reclamou sobre “ter visto Arthur olhar para dentro da urna antes de sortear” e pediu revisão da prova.
2) Gustavo comenta com Jessilane que puxará Eslovênia caso tenha contragolpe.
Gustavo: "Meu equívoco com o Vinícius me fez pensar que foi um acerto, porque ele não iria [ao paredão]. Ele ia passar por mais uns cinco Paredões na moita, e a Eslô também".
2) A possibilidade de uma repescagem preocupou Arthur.
"Fiquei bolado pensando... ‘mano, eles voltam […] público vai escolher um deles para voltar’ Diferente do Gustavo, que veio com as informações, mas não sabia o que que era isso aqui, mas a galera já sabe o que é isso aqui”