Sabe aquele cara que tá perseguindo o @kimpaim via bot, impulsionado hashtag de Sergio Moro e que foi exposto no dossiê de hoje? Adivinha de quem o cara é amigo e ainda seguem um ao outro no Facebook? Boom! #MoroDroid
SIGNIFICADO DE COINCIDÊNCIA
“Ocorrência de eventos que, por acaso, se dão ao mesmo tempo e que parecem ter alguma conexão entre si; concorrência de coisas para um mesmo fim.”
Rosalina Maia, de 53 anos, mora na periferia da zona sul de SP. Em seu nome, não há nenhum imóvel, segundo os cartórios da cidade. Mesmo assim, ela aparece como sócia de empresa usada pela família do coordenador do MBL, Renan dos Santos, para fazer movimentações milionárias.
O Estadão apurou que o Ministério Público obteve autorização da Justiça para aprofundar investigações e aguarda o resultado de uma quebra de sigilo ampliada sobre essas transações consideradas suspeitas.
“O Renan faz 1 viagem TODO ANO ano, é que nos últimos 3 anos ele não fez, ele chama Tour de Blonde. O que ele faz: ele viaja os países só para pegar loiras. Só que ele tem técnicas, já está avançado, pra começar que ele fala sueco, o cara é viciado nisso…”
ESSA CONTA NÃO FECHA
“O Renan nunca foi, nunca tinha, nunca foi pro Leste Europeu, eu confundi com 1 viagem que o Renan fez HÁ 15 ANOS ATRÁS pra Suécia…
A HISTÓRIA DO TAL “RENAN”
foi de
“viagem todo ano”
“ele tem técnicas”
“avançado”
“viciado”
para
“1 viagem há 15 anos atrás”…
Cadê os deputados? Cadê a Polícia Federal? Cadê o MPF?