🇧🇷 Brazilian Gay Conservative - Fundador: Gays com Bolsonaro - ❌ Perseguido pelo PT em 2022 ❌ - Instituto: @gaysconsbrasil
6 subscribers
Aug 30 • 17 tweets • 4 min read
TODOS OS CONTRATOS
DA @Starlink NO BRASIL!
@elonmusk … Esse é o tamanho do prejuízo inicial que uma decisão inconstitucional e ilegal causará à prestação do serviço público (além do prejuízo dos demais clientes) de quase todos os estados do Brasil. @MarioNawfal @cb_doge
2021
Aug 21 • 8 tweets • 16 min read
"-Ele cismou. Quando ele cisma, é uma tragédia", comentou um dos assessores.
"-Ele tá bravo agora…”
O juiz auxiliar do gabinete de Moraes no STF pergunta a Tagliaferro, do TSE, se ele pode falar.
"-Posso sim, posso sim, é por acaso [o caso] do Constantino?".
"Quem mandou isso aí, exatamente agora, foi o ministro e mandou dizendo: vocês querem que eu faça o laudo? Ele tá assim, ele cismou com isso aí. Como ele está esses dias sem sessão, ele está com tempo para ficar procurando", diz Airton Vieira em áudio.
"É melhor por [as postagens], alterar mais uma vez, aí satisfaz sua excelência", completa Vieira.
"Concordo com você, Eduardo [Tagliaferro]. Se for ficar procurando [postagens], vai encontrar, evidente. Mas como você disse, o que já tem é suficiente. Mas não adianta, ele [Moraes] cismou. Quando ele cisma, é uma tragédia", responde o juiz Airton Vieira.
"Peça para o Eduardo analisar as mensagens desse [Constantino] para vermos se dá para bloquear e prever multa", diz a mensagem de Moraes, cujos prints foram enviados a Eduardo Tagliaferro. "Já recebi" e "Está para derrubada", responde o assessor do TSE em duas mensagens.
"Eduardo, bloqueio e multa pelo STF (Rodrigo Constantino). Capriche no relatório, por favor. Rsrsrs. Aí, com ofício, via e-mail. Obrigado", afirma.
Às 12h daquele dia, Marco Antônio Vargas, juiz auxiliar de Moraes no TSE, pergunta a Tagliaferro: "Dr. Airton está te passando coisas no privado?". Após o chefe do órgão de combate à desinformação responder que sim, o juiz do TSE faz uma brincadeira sobre a possibilidade de o modelo implicar em nulidade das provas. "Falha na prova. Vou impugnar", disse ele. Tagliaferro então fala da sua apreensão com o modelo de envio de relatórios por meio do TSE a pedido de Airton Vieira.
"Temos que tomar cuidado com essas coisas saindo pelo TSE. É seu nome", diz ele. Em seguida, chega a sugerir um possível caminho para "aliviar isso".
"Nem que crie um e-mail para enviar para nós uma denúncia."
Duas mensagens enviadas em 10 de outubro de 2022 por Airton Vieira a Eduardo Tagliaferro mostram o receio de que algo viesse a público.
"Formalmente, se alguém for questionar, vai ficar uma coisa muito descarada, digamos assim. Como um juiz instrutor do Supremo manda [um pedido] pra alguém lotado no TSE e esse alguém, sem mais nem menos, obedece e manda um relatório, entendeu? Ficaria chato."
No primeiro áudio, de 1 min e 40 segundos, o juiz instrutor afirma ter conversado com a "Cristina" sobre a necessidade de substituição de "Supremo Tribunal Federal" por "Tribunal Superior Eleitoral" no timbre dos documentos.
Ele prossegue dizendo que a produção deveria ser atribuída a "ordem do dr. Marco Antônio", com a indicação do processo 4.781, o número do inquérito das fake news no STF.
A menção é a Cristina Yukiko Kusahara Gomes, chefe de gabinete de Moraes no STF, e a Marco Antônio Martins Vargas, juiz auxiliar de Moraes no TSE.
"Atualmente, o ministro passa por uma fase difícil, qualquer detalhe, qualquer peninha pode virar amanhã ou depois mais um objeto de dor de cabeça para ele", diz Airton Vieira no áudio enviado a Tagliaferro.
"Para todos os fins, fica de ordem dele, do dr. Marco [do TSE], que ele manda enviar pra gente [no STF] e ai, tudo bem. Ninguém vai poder questionar nada, etc, falar de onde surgiu isso, caiu do céu, a pedido de quem, etc.", prossegue o juiz instrutor de Moraes.
Cerca de dois minutos depois, o juiz Airton Vieira manda outro áudio, de 1 minuto e 20 segundos, em que dá mais detalhes sobre as orientações.
Segundo ele, o modelo a ser seguido a partir de então fora debatido entre a chefe de gabinete Cristina Gomes e outro assessor de Moraes no STF, Jefferson Silva.
"Em um primeiro momento pensei em colocar o meu nome, de ordem do juiz Airton Vieira, etc etc. Mas, pensando melhor, fica estranho. Porque eu não tenho como mandar pra você [Tagliaferro], que é lotado no TSE, um ofício ou pedir alguma coisa e você me atender sem mais nem menos", afirma.
A seguir, Airton Vieira detalha como seria o formato correto para solicitar relatórios e monitoramentos para a assessoria comandada por Tagliaferro. "Eu teria que mandar um ofício ao presidente do TSE, pedindo para que ele repassasse essa ordem para você, para que você, aí, me atendesse", diz.
Em seguida, o juiz instrutor de Moraes indica ter ciência da irregularidade dos pedidos diretos que fazia a Tagliaferro para envio dos relatórios posteriormente utilizados para embasar medidas cautelares contra bolsonaristas.
"Ficaria chato", diz o juiz instrutor, se descobrissem a forma como os dois estavam atuando.
"Embora saibamos que entre nós as coisas são muito mais fáceis justamente porque temos um mínimo múltiplo comum na pessoa do ministro [Alexandre de Moraes], mas eu não tenho como, formalmente... Se alguém for questionar, vai ficar uma coisa muito descarada, digamos assim", afirma.
"Como um juiz instrutor do Supremo manda pra alguém lotado no TSE, esse alguém sem mais nem menos obedece e manda um relatório, entendeu? Ficaria chato."
Três dias depois, em 13 de outubro, os dois voltam a falar sobre relatórios e o juiz instrutor cita novamente o receio de "questionamentos futuros" ao solicitar o envio das informações por ofícios assinados pelo juiz Marco Antonio Vargas, que atuava no gabinete de Moraes no TSE.
"O ministro pediu que daqui pra frente todos os relatórios, ele quer que venham acompanhados dos respectivos ofícios de encaminhamento. Especialmente esses mais delicados, para que se evite qualquer questionamento futuro. Ele quer procedimentalmente tudo em ordem", diz Airton Vieira.
"Como combinamos? De origem do Dr Marco?", questiona Tagliaferro.
"Sim. Enviando o setor de [combate à] desinformação para nós. Em razão da situação atual, a Cristina entende melhor que as nossas PETS [petições por meio das quais Moraes ordena medidas via STF] surjam por provocação, com algum documento", afirma Airton Vieira.
“ A Secretaria da Saúde poderá, conforme necessidade e razões de conveniência e oportunidade, articular-se com órgãos e entidades envolvidos com o assunto, bem como aqueles que tenham manifestado interesse na matéria, para subsidiar posteriores discussões técnicas e a deliberação final da Resolução.”
É preferível isso ou uma canetada da suprema corte como foi no caso da equiparação de homofobia ao racismo de 2019 por meio de uma ONG de esquerda junto de um partido esquerda que burlaram todo o processo legislativo?
Apr 23 • 7 tweets • 2 min read
Alô, @MafinhaBarba o Soros te achou!
@nikolas_dm @marcelvanhattem e @revistaoeste também!
No início, quando criei o Gays com Bolsonaro e já tava em contato com diplomatas do Trump, mandei mensagem pra ele pra juntarmos forças ao movimento e ele se fez de doido e começou a falar que ele foi o primeiro gay que num sei o que e blá blá blá… Ali eu me toquei e mudei de ideia. Mas a galera é carente e não aprende.
Sim, é claramente óbvio que ele apagou…
Eles estão desesperados com a virada e a derrota já iminente. #PTNuncaMais
bbc.com/portuguese/bra…
“As provas estão em documentos enviados por advogados da agência Pepper Interativa ao STJ. A Pepper é uma agência parapartidária do PT. É usada para tudo que o partido não pode fazer diretamente em campanhas ou nas redes sociais...” #PTNuncaMais
Pra que misturar movimento LGBT com criança? Pra que envolver sexualidade e ideologia de gênero com criança? NÃO! Isso não tem nada a ver com respeito. NÃO! Isso não tem nada a ver com homofobia. Isso é agenda internacional. Cuidado! #BoicoteRihappy
A CERTEZA E A SATISFAÇÃO
De que eu estou no caminho certo!
Eu tenho + 3 mil arquivos de mensagens com ataques e ameaças de defensores do movimento LGBT, movimento que diz pregar respeito e amor, mas é o movimento mais preconceituoso, segregacionista e hipócrita que existe…
Sobre shows envolvendo prefeituras?
ENTÃO BORA FALAR
Se é isso que eles querem…
May 14, 2022 • 17 tweets • 5 min read
🔥 DRACARYS! 🔥
“Every time we deal with an enemy, we create two more.”
May 14, 2022 • 4 tweets • 3 min read
CRÍTICA PATATAL
O cara sem voto postou meu Tweet sobre a prisão do Weintraub no Instagram do site de fofoca dele pra tentar me queimar e, assim como aqui no Twitter, tá levando de sola dos próprios seguidores concordando comigo… KKKKK 🤡
“QUE DELÍCIA, CARA!”
Apr 28, 2022 • 4 tweets • 2 min read
Oi, senador @EduardoBraga_AM não sei o que procura aqui, mas digo logo que sou Bolsominion, extremamente contrário ao seu amigo ex-presidiário Lula, sou a favor do impeachment de Alexandre de Moraes (você é contra!) e o decreto do Presidente “é constitucional e será cumprido”.
Se você veio buscar informação, pode ficar, tá no lugar certo, puxe uma cadeira e tome assento, a satisfação é toda minha. Já que estamos em ano de eleição, a gente aproveita pra cobrar várias posturas suas, ao vivo, diante dos eleitores.
Apr 27, 2022 • 5 tweets • 2 min read
A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM
Após ser impichado e cassado, Witzel filiou-se ao partido do conservadorismo-verdadeiro-de-verdade, a casa dos conservadores, partido que apoiou Haddad 2018, também conhecido como Partido da Mulher Brasileira. Nera Brasil 35? Não, o TSE não aceitou! 🤡 tse.jus.br/imprensa/notic…
Apr 14, 2022 • 5 tweets • 2 min read
EU AMO A INTERNET
Sabe a necessidade insaciável de provar que é puro na política? Então, o problema disso é que, às vezes, o irmão do presidente do diretório estadual do seu partido (indicado por ele pra algum cargo público) pode ter feito algo que você não sabe…
🤡
Apr 14, 2022 • 4 tweets • 2 min read
POLÍTICA TEM UMAS COINCIDÊNCIAS ESTRANHAS, NÉ?
Laércio Benko é o atual presidente do diretório estadual do Partido da Mulher Brasileira dos Weintraub…
Em 2014, o partido Rede Sustentabilidade, partido de Marina Silva, apoiou Laércio Benko na eleição pra governador de São Paulo…
Apr 13, 2022 • 22 tweets • 6 min read
CONSERVADOR DA CHINA
Parte 3
“O perigo de uma meia verdade é você dizer exatamente a metade que é mentira.” - Millôr Fernandes
CRONOLOGIA DOS FATOS
8 de abril de 2019
Anúncio do super-conservador-verdadeiro-de-verdade como ministro: