Humildade, simplicidade e generosidade sempre foram os meus guias. O dinheiro nunca me mudou, não vai ser agora, aos 59 anos, que eu vou me transformar em algo que não sou.
O patrimônio que me colocou na lista da Forbes nada mais é do que fruto do resultado de quase 36 anos de trabalho junto com uma equipe que acredita na empresa. Por isso, a minha responsabilidade com esses 22 mil colaboradores é cada dia maior.
Tenho certeza que o melhor programa social que existe é o emprego! Quando tivermos um país em que as pessoas possam escolher onde querem trabalhar, porque sobra oportunidade, então teremos uma nação forte e justa. Hoje, sinto que essa é minha verdadeira missão.
É por isso que trabalho, me dedico e não desisto de acreditar no Brasil. Vamos continuar abrindo lojas, gerando empregos, aumentando a equipe e contribuindo para o crescimento do país.
.
.
.
#lucianohang #véiodahavan #havan #forbes #emprego #trabalho #famíliahavan

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Luciano Hang

Luciano Hang Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @LucianoHangBr

Apr 10
Infelizmente, essa foi nossa realidade por anos! Compartilho com vocês essa frase muito verdadeira do Roberto Campos, de mais de 30 anos atrás e continua atual. Ele foi economista, professor, escritor, diplomata e político brasileiro.
Segue o fio!
Durante muito tempo perdemos inúmeras oportunidades no nosso país. E não falo isso para desmerecer nossa nação, mas sim trazer uma reflexão sobre aqueles que já nos governaram.
Temos que modernizar a estrutura das leis brasileiras para dar mais liberdade econômica, reduzir impostos e deixar o país mais competitivo. O Brasil é um dos países com maior extensão territorial e população, mas não gera oportunidades por conta de tantas burocracias.
Read 4 tweets
Mar 31
1- Que absurdo! Depois de dois anos recebendo sem trabalhar, agora os servidores técnico-administrativos da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) entram em greve por tempo indeterminado, e pasmem, no primeiro dia de volta às aulas presenciais.
2- Uma vergonha e um desrespeito com toda a sociedade e até mesmo com os próprios acadêmicos. Mais vergonhoso ainda são as reivindicações, que além da reposição salarial, uma delas é a melhoria das condições de trabalho. Nem voltaram a trabalhar, ficaram dois anos dentro de casa.
3- O que querem mais? Se colocam ainda contra o ponto eletrônico. Querem enganar mais a quem? Só prova que nunca tiveram responsabilidade ou pensaram, de fato, na educação. Manipuladores e egoístas que não querem trabalhar.
Read 5 tweets
Mar 31
1 - Um dos políticos que mais fez mal para o nosso Brasil. Se elegeu governador já discutindo a presidência de 2022, trancou o povo em casa, colocou o terror na população.
2 - Quis destruir a economia para, depois, vir como o Salvador da Pátria, o homem que ia gerar empregos que ele mesmo devastou, o pai da vacina, que se usou de uma doença para fazer um palanque eleitoral, isso tem nome: oportunismo.
3 - Mas, o que ele não esperava é que a população fosse tão esperta e iria perceber que tudo não passava de uma jogada política. Teve o fim que merecia. O tempo é o senhor da razão. Assim como ele, outros governadores fizeram o mesmo e vão querer pedir seu voto em outubro.
Read 4 tweets
Mar 30
1- Soube pelas redes sociais que a queixa-crime apresentada contra @felipeneto, que alegou que eu teria falsificado o atestado de óbito da minha mãe, foi negada pelo juiz @RubensCasara, da 43ª Vara Criminal da comarca do RJ, contra o parecer favorável do Ministério Público.
2- Para minha surpresa, ao pesquisar mais sobre o magistrado, encontrei um ativista de esquerda nas redes sociais. E ainda, a esposa dele, @marciatiburi, foi candidata a Governadora no Rio de Janeiro pelo PT, nas eleições de 2018.
3- Como podemos esperar uma decisão isenta de um juiz militante? Ele, no mínimo, deveria ter se declarado suspeito para o caso e passá-lo para outro colega de profissão. Não dá para tomar decisões como essa, baseada em interesse próprio ideológico.
Read 5 tweets
Mar 30
1- Quando me tornei um ativista político aceitei o desafio de tirar a bunda da cadeira e dar a minha cara a tapa pelo meu país. Nunca tive pretensão nenhuma, além de levar boas discussões e ideias para os brasileiros. Expus a mim, minha família e empresa à opinião pública.
2- Afinal, falar o que pensamos de fato é um ato de coragem e que te coloca em uma vitrine, onde as pessoas te observam, fazem julgamentos e criam expectativas. Hoje, anunciei que não vou concorrer a nenhum cargo político. Minha luta continua sendo através da minha voz.
3- Espero que as pessoas entendam. Tenho responsabilidade com a minha família e as famílias dos 22 mil colaboradores que trabalham comigo. Agradeço todo o apoio e incentivo que tenho recebido nas ruas e nas redes sociais.
Read 4 tweets
Mar 25
1- Estou fora do país e, infelizmente, não posso fazer uma live. Mas não vou ficar quieto vendo manchetes sensacionalistas que só querem atrair cliques e visualizações. Me pergunto se é falta de conhecimento ou maldade.
2- Não sou contra as plataformas digitais estrangeiras, muito menos quero o aumento de impostos.
3- O que eu, outros varejistas e entidades que representam a indústria e o comércio defendemos é que todas as empresas que vendem para o Brasil, tanto nacionais quanto de fora, sigam as mesmas leis e paguem os mesmos impostos.
Read 7 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(