Lembram da notícia do desaparecimento de uma aldeia Yanomami, após o estupro seguido de morte de uma garota indígena por garimpeiros, há cerca de 1 mês?
Nesta reportagem mostro que nada nesta estória era verdade e se conecta com a maior farsa da história da imprensa Brasileira🧶
Entrevistei moradores locais, indígenas Yanomami e antropólogos, e descobri que os indígenas não "desapareceram", estavam nas proximidades de onde moram. Ali, na cara de todo mundo. Mesmo assim, várias autoridades se mobilizaram pra investigar...
MP, PF, Funai e cia foram até a comunidade Aracaçá, em Rondônia, e não encontraram indícios de que os fatos denunciados aconteceram.
O líder da aldeia Aracaçá Tuxáua Morô foi até a capital do estado contar a verdade para a imprensa local (leia-se sucursais de grandes emissoras). Mas o ignoraram. Morô explica que não houve nenhum ataque de garimpeiros, estupro de menina ou afogamento de bebê.
E tudo isto foi corroborado por outros indígenas que conversei ,que dizem que há convivência pacífica com os garimpeiros. E, de fato, não há lógica. Ataques de garimpeiros só iriam atrair atenção para esta atividade, que não é bem vista por certos setores.
Nesta reportagem faço uma extensa explicação sobre as diversas "farsas" Yanomami: como a criação desta nação indígena por antropólogos estrangeiros; o Massacre do Haximu, primeiro e único caso de crime julgado como genocídio no Brasil, mas que não há provas se aconteceu ou não.
Importante reverenciar o trabalho do jornalista Janer Cristaldo sobre Haximu. Destaco a introdução matadora de seu livro Ianoblefe: Jornalistas estavam mais preocupados com vírgulas e acentos do que com fatos. Será que temos alguma semelhança com hoje?
E o principal problema: a criação da Reserva indígena Yanomami, que completa hoje 30 anos. Possui o tamanho de 3 Bélgicas, ou 2 estados do RJ, mas população indígena equivalente a apenas 0,3% da população do país europeu. Além disso, há ali solo riquíssimo em minerais.
Algo que atrai a atenção de vários países estrangeiros. A reserva Yanomami foi criada por forte pressão internacional e há muito tempo se propõe a criação de um Estado paralelo.
Importante destacar a extensa pesquisa que fiz em livros (li pelo menos 4), revistas e reportagens antigas para realizar este trabalho. Ao mesmo tempo observem a postura de toda a imprensa brasileira ao tratar sobre esse mesmo tema. Valorizem!
PS: Esta é a 3a reportagem que faço sobre indígenas. Já falei sobre indígenas desenvolvimentistas, que ao contrário dos Yanomami que seguem em dependência total do Estado ou ONGs, são donos do próprio destino. E de indígenas pró mineração. Leiam no próximo comentário.
É curioso o timing de certas acusações de assédio e estupro. Pouco tempo depois de anunciar a compra do Twitter e começar a fazer declarações pró liberdade de expressão, surge denúncia de que em 2016 @elonmusk teria pago US$ 250 mil pra uma aeromoça abafar um caso de assédio 🧶
Segundo uma amiga da vítima (já que a mesma não pode falar por um suposto acordo de confidencialidade) Musk teria oferecido um cavalo pra que ela transasse com ele, isso com o pênis ereto.
Em resposta Musk a desafiou descrever tatuagens ou cicatrizes não conhecidas pelo público
Lembrando que a primeira ofensiva contra Musk foi uma carta de organizações conclamando boicote caso o Twitter confirmasse a compra.
Na ocasião Musk perguntou: Quem financia estas organizações? Bom, titio Soros, claro.
A campanha está rolando há meses, mas nos últimos dias, na reta final do prazo para o alistamento eleitoral, artistas internacionais e ONGs tem feito um imenso esforço para adolescentes tirarem títulos de eleitor. O que era pra parecer espontâneo ficou escancarado.
O texto está bem completo, não tem nada de teoria da conspiração, só fatos. Leiam e tirem as suas conclusões.
Aproveitando que o caso do jornalista da Globo esfaqueado está praticamente resolvido explico aqui a parcela de culpa da esquerda brasileira neste tipo de crime. Há, inclusive, apoio a este tipo de prática! 👇
Eis o caso: Dois jovens, um de 19 anos outro de 17, estão usando drogas e viram no jornalista uma potencial vítima e decidiram assaltar. O esfaqueiam 10 vezes e fogem "apenas" com o celular e 250 R$
Qual a ligação da esquerda lacradora com este crime?
Em 1º lugar mostro os esquerdistas que fazem apologia aberta ao assalto. Começo com o Lula.
Em sua 1ª aparição depois de sair da cadeia Lula diz: “Eu não posso ver mais jovem de 14, 15 anos, sendo assassinado pela polícia porque roubou um celular.”
Em 2019 STF derruba a prisão em segunda instância e muda o entendimento dele próprio. Assim, réus só podem ser presos depois de se esgotarem todos os recursos, o que pode durar décadas. O maior beneficiado foi o corrupto Lula.
Mas não foi só o Lula. Com essa decisão um monte de corrupto pego pela Lava Jato se safou. Incluindo o atual presidente da Câmara.
Não satisfeito, o STF deu pro Lula mais de 7 terabytes de mensagens hackeadas de procuradores da Lava Jato gazetadopovo.com.br/republica/lula…
O STF é campeão em engavetamento. Dados de 2015 mostram que o STF investigou 500 parlamentares desde 1988, mas condenou apenas 16.
De 2017 a 2018 quase mil processos prescreveram nos tribunais superiores. Dos beneficiados com a prescrição estão Sarney, Collor e José Serra
Você pode achar Lula e Bolsonaro ruins, mas eles não são iguais.
Enquanto Bolsonaro se atrapalha com os integrantes de seu governo, Lula montou o maior esquema de corrupção da história do país (quiçá do mundo). Segue: 👇
Enquanto Bolsonaro bravateia com a volta do AI-5, Lula perverteu a Democracia através de um mega esquema de compra de parlamentares com dinheiro público. Existe Democracia com maioria do parlamento comprado pelo executivo de forma institucionalizada?
Enquanto Bolsonaro é acusado de ter uma assessora fantasma, a Wal do Açaí, (que não deu e nem dará nada), o Lula e o PT faturaram meio bilhão de reais em propina. Quem fala isso é o Pedro Barusco, ex-gerente da Petrobras.
Enquanto mídias com valores conservadoras/liberais, como a @brasilparalelo e a @revistaoeste suam a camisa para conseguir assinantes utilizando Fórmula de Lançamento à exaustão, "intelectuais" e veículos de esquerda recebem milhões de bilionários bonzinhos sem segundas intenções
"Ain mas vc tá chorando". Não, burro. Estou constatando um fato. O negócio é descarado.
São milhões jorrando para os bolsos de militantes de esquerda para manipular o povo.