Lucas Pedrosa Profile picture
Jun 10 4 tweets 2 min read
Já pensou que faltam só seis meses para a Copa do Mundo?
Hoje vou falar para você que busca se capacitar e se desenvolver neste Novo Mercado do Futebol. O @futebolinterativobr é a escola referência em formação de profissionais para o Futebol. (+)
O curso é ministrado por PVC - uma das maiores referências da história do jornalismo esportivo brasileiro e você já sai com um ESTÁGIO GARANTIDO por até 15 dias dentro de um grande clube do futebol brasileiro! (+)
A Copa do Mundo está chegando e onde você vai querer estar? Clique no LINK abaixo e comente "EU QUERO" e garanta o meu cupom de desconto! #ad

futebolinterativo.com/links/comunica…

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Lucas Pedrosa

Lucas Pedrosa Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @pedrosa

Jun 11
O QUE ESTÁ ACONTECENDO ENTRE VASCO E MARACANÃ?

QUAIS SÃO OS MOTIVOS DA GUERRA ENTRE O CLUBE E O CONSÓRCIO?

QUAL SÃO AS POSTURAS DE FLAMENGO E FLUMINENSE NO CASO?

Acompanhem comigo no fio 🧶:

#SBTSportsRio @sbtrio
1 - Após a partida contra o Grêmio (02/06), onde o Vasco teve uma procura por ingressos em seu site equivalentes à capacidade de 3 São Januários e meio (cerca de 80 mil), o clube decidiu transferir o duelo com o Cruzeiro para o Maracanã, visando comportar a torcida vascaína.
2 - Além do grande apelo do público, a gestão atual do Vasco deixa claro desde o início que utilizar o Maracanã é uma meta, já que há interesse em participar também da licitação. Um jogo grande como contra o Cruzeiro também foi para o Vasco demonstrar sua força e testar +
Read 21 tweets
Jan 9
DETALHES DA REUNIÃO ENTRE SALGADO E BRANT:

Com o momento do Vasco, Julio Brant e Jorge Salgado se reuniram no último sábado a fim de buscar soluções viáveis, da parte financeira e estrutural do clube, para que o time suba em 2022. Uma mudança geral foi proposta. Siga o fio 🧶:
A reunião aconteceu porque a oposição está preocupada com os rumos que o Vasco está tomando. Para eles, não há perspectiva de resultado com a condução atual.
Líder da oposição no conselho, Julio Brant propôs a injeção de 20 milhões de euros no futebol do clube imediatamente, constituindo uma “pré-SAF”, algo que seria dividido em departamentos específicos visando o investimento no futebol profissional masculino, feminino, base e futsal
Read 12 tweets
Nov 11, 2021
Live finalizada. Veja os tópicos no fio:

Faxina natural do elenco, principalmente pelos jogadores que estão em fim de contrato e não desempenharam o esperado. Vanderlei, Ernando, Zeca, Walber, Michel, Romulo, Morato e Léo Jabá são alguns deles. (+)
Outros como Andrey, Cano, MG, Caio Lopes, João Pedro, Halls e Daniel Amorim têm situações indefinidas. Mas Andrey, com mercado na Série A e o desgaste que já tem no Vasco, deve sair do clube. Cano depende de uma redução salarial, porém também não deve ficar.
TÉCNICO:

Diniz também tem contrato até o final do ano e sua situação está completamente indefinida. Tudo depende dos rumos que a diretoria vai tomar com as mudanças iminentes que vão acontecer no fim da Série B. Já não é mais unanimidade.
Read 7 tweets
Nov 9, 2021
O que eu penso: a primeira coisa a ser feita é reformular o elenco. Já citei aqui que ficaria com, no máximo, 10 atletas. O elenco se mostrou incapaz e foi montado com o aval de outro treinador, mas o atual também gosta de peças que não têm mais condições de atuar pelo Vasco.
Salgado pode amar o Pássaro, mas não pode, de forma alguma, largar o futebol do Vasco na mão dele. E essa reformulação depende da humildade de reconhecer que não deu certo e não vejo isso no presidente e muito menos no diretor.
Isso passa por F. Diniz. É um técnico que deu a vida, acertou, fez o Vasco jogar algum tipo de futebol, e depois errou no percurso. Normal. Mas ficar com ele significa o próprio entender que a reformulação é urgente. Sem gostos pessoais. É ceifar 70% do elenco e começar de novo.
Read 5 tweets
Sep 22, 2021
Sobre Michel: o volante está fazendo fisioterapia por conta do problema que teve no joelho, mas o tratamento não está sendo suficiente para que ele possa desempenhar o que um atleta de alto nível precisa entregar. Por isso, Vasco e Grêmio já discutem uma artroscopia (+)
, que é um procedimento menor do que uma cirurgia, mas necessário para tentar fazer o jogador voltar a atuar. O fato de Michel não ter conseguido jogar com frequência no Vasco por conta das lesões tem afetado diretamente a vida pessoal do atleta. (+)
Ele tem passado por problemas familiares e busca acompanhamento psicológico para poder superar essa situação. Procurei o Vasco para saber sobre o futuro do atleta e o clube preferiu se reservar quanto ao jogador. (+)
Read 5 tweets
Sep 20, 2021
O Vasco é o clube que comemoram a contratação de um goleiro de 37 anos, em clara decadência, em vez de dar oportunidade a um ativo de 20 com passagens pelas divisões de base da seleção. “Ah, mas ele também falha”. Falha e tem margem para crescer em todos os aspectos.
O outro era reserva do contestado - sendo carinhoso - Paulo Victor. A verdade é que, se fizer as contas direitinho, tem, PELO MENOS, 5 pontos perdidos na continha do experiente arqueiro.
E que fique claro: eu falo isso DESDE A CONTRATAÇÃO do goleiro. Há meses. Não tem oportunismo aqui. Erro e acerto. Essa eu fico tranquilo pra dizer que é avisado há tempos.
Read 5 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(