@ArthurWeint vem cá!
tava olhando uns posts de vcs. Percebi que o Ramos tem protagonismo em vários momentos e não é desse governo, já nas #Olimpíadas. Seria um dos motivos do #Centrão no governo? Qual força por trás dele? Ñ vejo as FFAA (melancias de boina azul), mas uma sociedade secreta.
@ArthurWeint e isso complica e parece comprometer o governo desde a composição antes das eleições com disputa entre o Príncipe e o Moirão. Depois vieram as disputas dentro do PSL, as narrativas locais no RJ, fruto da disputa para o Senado entre os Maia e Flavio. O piçou explorou a rachadinha
@ArthurWeint sendo o piçou o precursor disso, além de Marielle e Queiroz, ou seja, aquilo que era regional inflou para a campanha nacional, uma queima de reputação ao então candidato @jairbolsonaro o que muita gente não se lembra ou não sabe. Tudo isso, a exploração da família é infame, nada
@ArthurWeint @jairbolsonaro nada até hoje foi provado, não que os defenda, mas fica evidente a tentativa de manchar a reputação do Presidente e governo. Sendo assim, o Centrão vê a oportunidade através destes melancias conhecidos. Não sei por quais motivos o Ramos fazia parte de política em gov passados.
@ArthurWeint @jairbolsonaro fato é, Mourão também parece estar envolvido antes deste governo, mas volto a pergunta: quais forças além do #PCChines estariam por trás disso, já que, constitucionalmente, nenhuma outra entidade se não o Povo, emana, tem o Poder de instituir, delegar autoridade democraticamente?
@ArthurWeint @jairbolsonaro Por enquanto estou pindurado nessas perguntas, sabendo que, defendo o presidente da maioria destas tramoias, defendo sua reeleição a fim de termos mais tempo de formar base conservadora local, municipal, sem o PT entrar agora, por isso, separo a disputa regional da Presidencial.
@ArthurWeint @jairbolsonaro tenho uma última coisa: o cara ficou quase que sozinho na base do Congresso com Maia e Alcolumbre em 2019, 2020, veio o #PandemicidioDoPCChines. Yang Wanming já havia cooptado vários congressistas que formaram um pelotão pró #PCChines que tirou vários ministros, onde estará?
@ArthurWeint @jairbolsonaro sendo que, como visto a cima, Yang Wanming confirma visita de Doria em agosto de 2019 quando ninguém falava de #Covid19 e nesse mês, fez acordo para compra de tecnologia para vachinas?!? Doria então lidera um levante e governadores liberam carnaval. Montam o #ConsorcioNordeste
@ArthurWeint @jairbolsonaro enquanto isso o macaco puto da vida, vê Ciro-PDT(financiado pelo #PCCHines 2018) travando o Congresso impedindo o Brasil de seguir com pautas das Reformas. O Governo tentava alavancar, trabalhar em meio a Pandemia e de dentro, vários travavam. Como assim?
pdt.org.br/index.php/pdt-…
@ArthurWeint @jairbolsonaro o macaco veio botar o pé no chão:
mais 4 anos de direita. O que não dá é pra bater em quem, queiramos ou não, se é que alguém aqui é candidato a derrotar 🦑e se apresentar. Daí o macaco muda o discurso, se não, vamos eleger agora @jairbolsonaro e discutir a direita em 2023.
@ArthurWeint @jairbolsonaro o macaco parece bobo mas né não. Comunistas montaram todo o cenário, narrativas e PROPAGANDA PESADA, limitaram toda a direita, caçaram nossa fala, jornais, blogs, em fim, esse cara, @jairbolsonaro estar vivo é realmente milagre e necessário até 2026 quando estaremos mais fortes.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with macaco Putinho com varíola

macaco Putinho com varíola Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(