17.07.22 #Freiheit#StopAgenda2030 manifestação em prol da liberdade e contra a agenda 2030 da ONU .. Ingolstadt Alemanha
17.07.22 #Freiheit manifestação contra ditadura sanitária e em prol da liberdade.. Illertissen Alemanha
17.07.22 #Freiheit manifestação contra ditadura sanitária e em prol da liberdade.. Sangerhausen Alemanha
17.07.22 #Freiheit#StopAgenda2030 manifestação em prol da liberdade e contra a agenda 2030 da ONU .. Steyr Austria
17.07.22 #Freiheit#StopAgenda2030 manifestação em prol da liberdade e contra a agenda 2030 da ONU .. Steyr Austria
17.07.22 Santiago, Veraguas, Panamá .. os cidadãos continuam a protestar contra o aumento dos preços dos alimentos, combustível, gás, eletricidade, inflação alta, corrupção política, baixos salários...
17.07.22 Santiago, Veraguas, Panamá .. os cidadãos continuam a protestar contra o aumento dos preços dos alimentos, combustível, gás, eletricidade, inflação alta, corrupção política, baixos salários...
24.07.23 Israel .. O primeiro grande passo para a reforma judicial em Israel foi aprovado por 64 votos a favor. O projeto de lei foi aprovado para sua primeira fase deste processo.
24.07.23 Israel .. depois da votação a esquerda israelense foi para as ruas em protesto contra a aprovação do projeto https://t.co/dmZkVjaixYtwitter.com/i/web/status/1…
24.07.23 Israel .. depois da votação a esquerda israelense foi para as ruas em protesto contra a aprovação do projeto https://t.co/j1HlUOabQutwitter.com/i/web/status/1…
19.07.23 .. Hugo 'El pollo' Carvajal, o ex homem de confiança de Chávez e Maduro é extraditado para os Estados Unidos. Ele já está à caminho da América, informação confirmada por sua advogada pessoal.
Ele está sendo escoltado pelo DEA sob os cuidados do departamento de justiça americano.
Mas quem é Hugo Carvajal? Hugo Armando Carvajal Barrios, apelidado de El Pollo, é um diplomata venezuelano e general aposentado. Ele foi o chefe da inteligência militar na Venezuela durante o governo de Hugo Chávez , de julho de 2004 a dezembro de 2011.
Jim Caviezel explica como Deus lhe pediu para adotar crianças sofredoras e fala sobre todo o sofrimento físico que experimentou durante as filmagens de A Paixão e como seu novo filme é importante.
"Independente se uma criança é desejada ou não, isso não a torna menos humana.
Para o inferno o que as pessoas pensam de mim.
Quando eles zombam de mim.
Eu me preocupo mais com o que Deus pensa de mim. Eu quero que o mundo saiba o quanto eu o amo. Eu daria minha vida por ele. Na Paixão, fiz cirurgia de coração aberto, fui dilacerado duas vezes pelos
chicotes, tive o ombro esquerdo arrancado. Eu ainda luto com isso até hoje. Fui eletrocutado na Paixão. Eu não sabia que seria tão difícil. F meus sentimentos quando eu quero sair.
Farei o que for preciso, Senhor. Queremos que Deus nos ame, mas Ele precisa ser amado.
25.02.23 Alemanha .. manifestação contra a guerra, contra o belicismo, à favor da paz, pelas liberdades, pela autodeterminação.. Frankfurt twitter.com/i/web/status/1…
25.02.23 Alemanha .. manifestação contra a guerra, contra o belicismo, à favor da paz, pelas liberdades, pela autodeterminação.. Berlin twitter.com/i/web/status/1…
25.02.23 Alemanha .. manifestação contra a guerra, contra o belicismo, à favor da paz, pelas liberdades, pela autodeterminação.. Neubrandenburg twitter.com/i/web/status/1…