🟡✊🏿 10 DE SETEMBRO COM POVO NA RUA!

Dia 10 de Setembro tomaremos as ruas novamente com uma grande manifestação em defesa das eleições, da democracia e pelo fim deste governo dos militares e do centrão.

🧶🧶🧶
Os fascistas seguem ameaçando um golpe, durante o último 7 de setembro as declarações golpistas do atual presidente da república nas quais ao citar os momentos de rompimento com a democracia o fascista diz que "a história pode se repetir".

🧶
Só há uma maneira de impedir o golpe: Como fizemos neste 7 de setembro! Com povo nas ruas, mobilizado para derrotar o fascismo. As eleições estão sob ameaça e não há cenário eleitoral que, sozinho, possa derrotar o golpismo dos fascistas, por isso vamos às ruas garantir (+)
que as eleições aconteçam e para que tenhamos mais força para apresentar uma alternativa a miséria, a fome, a violência e a corrupção.

Vamos juntos!

#DitaduraNuncaMais
#EmDefesaDasEleições
#ForaBolsonaro

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Leo Pericles 80

Leo Pericles 80 Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @LeoPericlesUP

Aug 10
"O MELHOR GOVERNO DA HISTÓRIA DO BRASIL FOI DE ZUMBI E DANDARA", AFIRMA LÉO PÉRICLES ⚫ Image
✊🏿 Para nossa chapa antirracista é preciso ter a coragem de dizer, reconhecendo verdadeiramente a história do nosso povo, que o melhor governo da história do Brasil foi de Zumbi e Dandara dos Palmares!
👉🏿 A questão racial precisa ser considerada - com toda sua importância - por todos os governos no Brasil, a pesar de geralmente se tratar apenas de um discurso, ou breves medidas de "promoção de igualdade racial". Tanto é que considerando que:
Read 8 tweets
Aug 6
🎧🎤 SALVE AO DIA DO RAP ✊🏿🎙️

🎼 Hoje é o Dia do Rap, ritmo que nasceu na quebrada como forma de expressão do povo preto e favela. Foram os nossos irmãos jamaicanos a vanguarda do movimento, porém, foi nos anos 70, quando a música se espalhou pelos bairros mais pobres de NY.
✊🏿 Vale lembrar que o rap cumpre o papel não só de denúncia, mas também proposição e alternativa, através das rodas culturais que acontecem em sua maioria sem nenhum patrocínio ou incentivo dos governos.
🎧 Essas rodas trazem o lazer, o debate político de pertencimento e perspectiva de vida para jovens moradores das periferias que diariamente sofrem com a falta de acesso à educação e ao emprego.
Read 4 tweets
Jul 17
⚫ DENÚNCIA: LÉO PÉRICLES SOFRE ATAQUES RACISTAS
O que era esporádico, agora tem sido de forma intensa e ostensiva. As redes sociais do pré-candidato à presidência da República e presidente da @up80, Léo Péricles, receberam diversas mensagens de cunho racista.
#FogonosRacistas
Em algumas, foram citadas nomes de pessoas como Hitler e do genocida Jair Bolsonaro. Léo, através de sua assessoria, destaca que sabe da importância do papel que cumpre como homem negro, trabalhador e morador de ocupação no processo político brasileiro.
“Há mais de 90 anos, um negro não é candidato ao cargo mais importante do Brasil. Minha presença incomoda os racistas e os fascistas que querem manter seus privilégios. Esses ataques serão tratados como devem pelo jurídico do nosso partido e sendo mola propulsora para lutarmos".
Read 4 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(