Eu vi muito ceticismo online sobre o que está acontecendo na Asbury University.
Para ser honesto, eu também estava um pouco cético.
(…)
Eu estava refletindo sobre quantas vezes eu ouvi as pessoas que chamaram noites sensacionalistas de adoração de “avivamento”
Minha esposa e eu fomos muito machucados pelo “revivalismo”, da cultura do NAR ( Nova Reforma apostólica), e eu estava com medo de chegar a Asbury
(…)
porque estava com medo de que fosse uma perda de tempo.
Estou tão feliz por estar errado.
Em primeiro lugar, esta não é a Toronto ou Brownsville dos anos 90.
Não há shofar ou pó de ouro e penas de anjo.
(…)
Não há “túneis de fogo”, cajados de Gandalf ou “embriaguez no Espirito”.
A presença de Deus é tão gentil, reconfortante, calorosa e, ainda assim, revigorante e fortalecedora.
Brinquei que queria deitar e tirar uma soneca, correr, chorar e rir, tudo ao mesmo tempo.
(…)
Nós ( eu e minha esposa) adoramos por 6 horas seguidas e parecia que apenas 15 minutos se passaram, como se o tempo desacelerasse ou parasse neste mover de Deus. Sem exageros.
(…)
Portanto, não vá se estiver esperando que um autoproclamado apóstolo ou profeta o chame e o faça rolar no chão por algumas horas.
Isto é Lucas 10:41-42.
(…)
Em segundo lugar, este não é APENAS um avivamento wesleyano ou metodista - das 10 pessoas que conheci hoje, 2 eram pastores batistas, 1 era sacerdote anglicano e 3 eram presbíteros presbiterianos.
Eles estavam todos orando e adorando juntos.
(…)
Eles estavam unidos em sua busca pela presença de Deus.
TAMBÉM, é em grande parte liderado por alunos: a adoração, a leitura pública das Escrituras, o tempo de testemunho, o ministério de oração, etc. foram todos conduzidos pelos alunos.
(…)
Isso não é por meio de uma igreja, denominação, rede, etc. é um bando de universitários que querem um encontro com Jesus.
(…)
Quero voltar o mais rápido possível. A presença de Deus, o som do choro quando as pessoas encontram Jesus, observando as pessoas chegarem à fé, adorando por horas e não se sentindo esgotadas. Melhor é um dia nos teus átrios do que mil.
( Jordan Evans)
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh