O caso macabro de Christianne Kardec, a mulher que se apaixonou por um defunto:
Formada em psicologia, Christianne Kardec era uma mulher religiosa que levava uma vida aparentemente normal. Residente em Belém (PA), ela era casada com um homem português, com o qual teve um filho.
Seu casamento, no entanto, não durou muito tempo. Em seu perfil do Facebook, Christianne indicou que a infidelidade do seu parceiro resultou no divórcio do casal. Desde então, ela seguia criando e cuidando sozinha de seu único filho.
Após o término, a mulher teria se distanciado da Igreja evangélica, da qual fez parte pela maior parte de sua vida, para ter experiências com diferentes tipos de religiões, como a umbanda, o espiritismo e o satanismo.
Em postagens de seu perfil, ela fazia textos comparando a figura do diabo a de uma espécie de justiceiro. Ela também falava abertamente sobre rituais que realizava em cemitérios, os quais contavam também com a participação de seu filho.
Christianne teria sido intimada pelo Conselho Tutelar em juízo por maus-tratos após tomarem conhecimento de relatos de que ela costumava dormir com seu filho em caixões e em cima de túmulos, no cemitério. Algumas das fotos postadas pela mulher corroboravam a denúncia.
Em 2016, em uma de suas caminhadas pelo cemitério, ao lado de seu filho, Christianne parou para observar uma sepultura que havia lhe chamado a atenção. Nela, havia a foto de um homem jovem, de nome Armando Terra, morto havia 30 anos.
A mulher chegou a comentar com seu filho que havia achado o homem muito bonito e que, durante todo o resto do dia, não conseguiu tirar a imagem dele de sua cabeça. Segundo Christianne, enquanto tomava banho naquela noite, Armando teria aparecido para observá-la.
Ela descreveu a experiência que teve com o espírito de Armando como sendo muito parecida com a de “sentir a presença de Deus”. Christianne afirmou que os dois tiveram seu primeiro contato um com o outro e, na ocasião, sabiam que eram, de fato, almas gêmeas.
Christianne disse em entrevista que Armando a havia revelado muitos detalhes sobre seu passado, como o fato de ter morrido com apenas 18 anos, envolvido num trágico acidente de carro. A família de Armando confirmou que, de fato, essa foi a causa de morte do jovem.
Christianne relatou que teria começado a namorar Armando pois, além de gostarem muito um do outro, sentiam que se conheciam de vidas passadas. A mulher passou a visitar a sepultura do parceiro todos os dias, e também a dormir durante as noites nela, junto de seu filho.
Esse fato resultou numa onda de ataques à mulher em seu perfil do Facebook, onde ela postava fotos de seu filho de 10 anos de idade chupando chupeta, usando fralda e sendo tratado como um bebê. A preocupação com a criança se tornava crescente por quem a acompanhava.
No entanto, Christianne rebatia muitos dos ataques dizendo que seu filho era um bebê e ia ser tratado como um bebê pelo resto de sua vida. Ela interpretava muitos dos comentários negativos como inveja, e dizia que ela, Armando e seu filho eram uma família muito feliz.
Conforme o caso se tornava mais inusitado, a devoção de Christianne por Armando também aumentava. Em determinado momento, ela chegou a transformar o seu perfil do Facebook em um perfil de casal, dedicado a ela e ao parceiro falecido.
Nesse novo perfil, as postagens feitas por Christianne demonstravam uma obsessão pelo relacionamento e por seu novo estilo de vida. A mulher, que passou a se referir a Armando como seu marido, fazia alusão à crença de que ele seria o "verdadeiro Senhor".
A família de Armando chegou a discutir com ela pessoalmente e mediante comentários nas redes sociais, ameaçando processá-la. Christianne rebatia, alegando que a família de seu parceiro já havia se esquecido dele há muito tempo.
Os ataques a Christianne continuaram durante muito tempo. Em sua maioria, eram críticas à negligência dela em relação ao filho. Em outros casos, tiravam sarro de seu caso com Armando. Os comentários fizeram com que ela desativasse seu perfil e deixasse de ter uma presença online.
Durante algum tempo, não se ouviu notícias a respeito de Christianne. Em 2017, ela reapareceu após um tatuador postar fotos de suas tatuagens dedicadas a Armando. Ela bochechas, queixo, pescoço, braços e até a testa, onde gravou o nome do parceiro do além.
Atualmente, não se sabem muitas informações acerca do que aconteceu com a mulher e com seu filho. No entanto, a mulher e seu carro são reconhecidos na região onde ela mora e sua vida e história ainda são discutidas por internautas.
⚠️ Para ler e receber outros casos inéditos, siga também a Crimes Reais no Instagram👇
🚨Técnicos de enfermagem são presos após ser descoberto que eles seriam responsáveis por assassinar pelo menos três pacientes dentro do hospital.
Uma das vítimas teve desinfetante injetado na veia por mais de 10 vezes, até não resistir. Confira a imagem dos criminosos.
Os técnicos de enfermagem presos sob acusação de matar ao menos três pacientes na UTI do Hospital Anchieta, em Taguatinga (DF), são Marcos Vinícius (24 anos), Amanda Rodrigues (28 anos) e Marcela Camilly (22 anos).
Marcos Vinícius é apontado como o principal executor dos crimes. Além dele, as duas técnicas de enfermagem também são acusadas de participar de dois dos três crimes, "dando cobertura".
Entenda o caso da jovem que atropelou e matou o namorado após ele dar carona de moto a uma amiga:
O caso de Geovanna Proque da Silva, de 21 anos, ganhou grande repercussão nacional após a jovem ser presa por atropelar e matar o próprio namorado, Raphael Canuto Costa, de 21 anos, e a amiga dele, Joyce Corrêa da Silva, de 19 anos, na madrugada do dia 28 de dezembro de 2025, no bairro Campo Limpo, zona sul da capital paulista.
Naquela madrugada, Raphael e Joyce trafegavam juntos em uma motocicleta quando foram violentamente atingidos por um Citroën C4 Cactus conduzido por Geovanna. O impacto foi tão forte que a motocicleta foi arremessada por cerca de 30 metros, atingindo outros veículos estacionados no local.
A criança de 6 anos que foi arrastada no asfalto pelo lado de fora de um carro e chamada de ''boneco de Judas'' por bandidos do RJ:
João Hélio Fernandes Vieites, intitulado por João Hélio, foi uma criança que ficou conhecida pelo Brasil inteiro em 7 de fevereiro de 2007, ao ser vítima de um latrocínio.
No dia do crime, por volta das 21h, no bairro Oswaldo Cruz (Rio de Janeiro) a família de João havia saído de casa. Rosa Cristina Fernandes (Mãe), Aline Fernandes (13 anos) e João Hélio (6 anos) estavam no carro e pararam no sinal vermelho.
Homem russo força o estuprador de sua filha a cavar a própria cova e se matar:
Vyacheslav Matrosov, russo de 35 anos, é casado e pai de duas filhas. Em setembro de 2021, ele estava com seu melhor amigo, Oleg Sviridov, 32, quando pegou o celular do parceiro. Enquanto olhava a galeria, Matrosov encontrou um conteúdo perturbador: Sviridov abusando de sua filha
No vídeo, Sviridov força uma das filhas de Matrosov, de apenas 8 anos, a realizar atos sexuais nele, enquanto se escuta a menina dizendo, em prantos, “Oleg, já chega, não aguento mais. Eu quero ir para casa”. Após ver a filmagem, o pai da vítima espancou o pedófilo.
Corpo de adolescente que estava desaparecida há 1 ano é encontrado sem vida em carro de artista. Entenda o caso D4vd e Celeste:
Um caso ganhou repercussão internacional neste mês de setembro. O corpo de Celeste Rivas Hernández, de 15 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição dentro de um Tesla registrado em nome do cantor David Anthony Burke, conhecido como d4vd, de 20 anos, em Los Angeles.
A descoberta aconteceu no dia 8 de setembro de 2025, quando funcionários de um pátio de reboque, em Hollywood Hills, acionaram a polícia após sentirem um forte odor vindo do veículo.
Entenda o caso Iryna Zarutska, a ucraniana que foi brutalmente assassinada dentro de um trem nos Estados Unidos:
Na noite de 22 de agosto de 2025, a vida de Iryna Zarutska, de 23 anos, terminou de forma brutal dentro de um metrô em Charlotte, Carolina do Norte. Refugiada ucraniana, ela havia deixado Kiev em 2022, fugindo da guerra.
Nos Estados Unidos, trabalhava em uma pizzaria, estudava, falava inglês fluentemente, se dedicava à arte e sonhava em ter uma vida tranquila. Seus amigos e familiares a descreveram como uma jovem que era gentil, criativa e apaixonada por animais.