O caso macabro de Christianne Kardec, a mulher que se apaixonou por um defunto:
Formada em psicologia, Christianne Kardec era uma mulher religiosa que levava uma vida aparentemente normal. Residente em Belém (PA), ela era casada com um homem português, com o qual teve um filho.
Seu casamento, no entanto, não durou muito tempo. Em seu perfil do Facebook, Christianne indicou que a infidelidade do seu parceiro resultou no divórcio do casal. Desde então, ela seguia criando e cuidando sozinha de seu único filho.
Após o término, a mulher teria se distanciado da Igreja evangélica, da qual fez parte pela maior parte de sua vida, para ter experiências com diferentes tipos de religiões, como a umbanda, o espiritismo e o satanismo.
Em postagens de seu perfil, ela fazia textos comparando a figura do diabo a de uma espécie de justiceiro. Ela também falava abertamente sobre rituais que realizava em cemitérios, os quais contavam também com a participação de seu filho.
Christianne teria sido intimada pelo Conselho Tutelar em juízo por maus-tratos após tomarem conhecimento de relatos de que ela costumava dormir com seu filho em caixões e em cima de túmulos, no cemitério. Algumas das fotos postadas pela mulher corroboravam a denúncia.
Em 2016, em uma de suas caminhadas pelo cemitério, ao lado de seu filho, Christianne parou para observar uma sepultura que havia lhe chamado a atenção. Nela, havia a foto de um homem jovem, de nome Armando Terra, morto havia 30 anos.
A mulher chegou a comentar com seu filho que havia achado o homem muito bonito e que, durante todo o resto do dia, não conseguiu tirar a imagem dele de sua cabeça. Segundo Christianne, enquanto tomava banho naquela noite, Armando teria aparecido para observá-la.
Ela descreveu a experiência que teve com o espírito de Armando como sendo muito parecida com a de “sentir a presença de Deus”. Christianne afirmou que os dois tiveram seu primeiro contato um com o outro e, na ocasião, sabiam que eram, de fato, almas gêmeas.
Christianne disse em entrevista que Armando a havia revelado muitos detalhes sobre seu passado, como o fato de ter morrido com apenas 18 anos, envolvido num trágico acidente de carro. A família de Armando confirmou que, de fato, essa foi a causa de morte do jovem.
Christianne relatou que teria começado a namorar Armando pois, além de gostarem muito um do outro, sentiam que se conheciam de vidas passadas. A mulher passou a visitar a sepultura do parceiro todos os dias, e também a dormir durante as noites nela, junto de seu filho.
Esse fato resultou numa onda de ataques à mulher em seu perfil do Facebook, onde ela postava fotos de seu filho de 10 anos de idade chupando chupeta, usando fralda e sendo tratado como um bebê. A preocupação com a criança se tornava crescente por quem a acompanhava.
No entanto, Christianne rebatia muitos dos ataques dizendo que seu filho era um bebê e ia ser tratado como um bebê pelo resto de sua vida. Ela interpretava muitos dos comentários negativos como inveja, e dizia que ela, Armando e seu filho eram uma família muito feliz.
Conforme o caso se tornava mais inusitado, a devoção de Christianne por Armando também aumentava. Em determinado momento, ela chegou a transformar o seu perfil do Facebook em um perfil de casal, dedicado a ela e ao parceiro falecido.
Nesse novo perfil, as postagens feitas por Christianne demonstravam uma obsessão pelo relacionamento e por seu novo estilo de vida. A mulher, que passou a se referir a Armando como seu marido, fazia alusão à crença de que ele seria o "verdadeiro Senhor".
A família de Armando chegou a discutir com ela pessoalmente e mediante comentários nas redes sociais, ameaçando processá-la. Christianne rebatia, alegando que a família de seu parceiro já havia se esquecido dele há muito tempo.
Os ataques a Christianne continuaram durante muito tempo. Em sua maioria, eram críticas à negligência dela em relação ao filho. Em outros casos, tiravam sarro de seu caso com Armando. Os comentários fizeram com que ela desativasse seu perfil e deixasse de ter uma presença online.
Durante algum tempo, não se ouviu notícias a respeito de Christianne. Em 2017, ela reapareceu após um tatuador postar fotos de suas tatuagens dedicadas a Armando. Ela bochechas, queixo, pescoço, braços e até a testa, onde gravou o nome do parceiro do além.
Atualmente, não se sabem muitas informações acerca do que aconteceu com a mulher e com seu filho. No entanto, a mulher e seu carro são reconhecidos na região onde ela mora e sua vida e história ainda são discutidas por internautas.
⚠️ Para ler e receber outros casos inéditos, siga também a Crimes Reais no Instagram👇
O bizarro caso da mulher que apareceu morta após dizer que estamos em uma matrix. “É tudo um jogo, um experimento social”:
Erin Valenti, de 33 anos, nasceu em Greater Salt Lake City, em 1986. Ela completou seus estudos na University of Internacional Business and Economics. Segundo artigos, Erin foi CEO Fundadora da TINKER, uma startup tecnológica de aplicativos corporativos de Utah (EUA).
Em outubro de 2019, Erin viajou a negócios para Palo Alto, Califórnia; segundo os pais, Erin ligou para eles e teve uma longa conversa: na ligação ela reclamava que havia deixado a amiga em um local e que no momento não encontrava nenhum carro para alugar.
🚨Adolescente tira a própria vida com ajuda de IA e pais processam o ChatGPT após encontrarem mensagens perturbadoras:
A morte de Adam Raine, de 16 anos da Califórnia, nos Estados Unidos, se tornou um dos processos mais importantes já movidos contra uma empresa de inteligência artificial. O jovem usava diariamente o ChatGPT, desenvolvido pela OpenAl, e tirou a sua própria vida em abril de 2025.
Agora, seus pais processam a companhia alegando que a ferramenta não apenas falhou em oferecer apoio em momentos delicados, como também teria contribuído para que ele avançasse em seus planos de autoagressão.
Felca acusa Hytalo Santos de produzir conteúdo para homens pedófilos.
O influenciador digital Felca, que acumula mais de 13 milhões de seguidores entre YouTube e Instagram, causou forte repercussão nesta semana ao publicar um vídeo com graves denúncias contra o youtuber Hytalo Santos.
Segundo ele, Hytalo estaria produzindo conteúdos com crianças e adolescentes expostos de maneira questionável, apelando para a imagem desses jovens com o objetivo de gerar engajamento.
Criança de 3 anos é encontrada sozinha à noite enquanto a mãe estava em baile funk.
Na madrugada de 3 de agosto de 2025, uma menina de apenas três anos foi encontrada caminhando sozinha e visivelmente vulnerável nas ruas do bairro Vila Luzita, em Santo André (Grande ABC Paulista).
A criança estava descalça e vestia apenas uma fralda, chorando “mamãe, mamãe…” ao tentar encontrar a mãe.
Caso Igor Cabral: O homem que espancou a ex-namorada com mais de 60 socos dentro de elevador.
No dia 26 de julho de 2025, um caso brutal de violência doméstica chocou o país. O ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, foi flagrado pelas câmeras de segurança [...]
agredindo violentamente sua ex-namorada, Juliana Garcia dos Santos, de 35 anos, dentro do elevador de um condomínio de luxo em Ponta Negra, bairro nobre de Natal (RN).
Muitos profissionais acreditam que, quando o desenho de uma criança inclui órgãos genitais explícitos ou características sexuais, enfatizando ou omitindo partes do corpo, isso sugere histórias de abuso sexual ou físico. Conheça alguns desses desenhos:
Este desenho é o retrato de um pai na visão de um menino chamado Fernando, ele foi abusado desde que era pequeno. Na visão de Fernando, o pai era como um demônio alcoolizado e viciado em jogos de caça-níquel (Máquina de jogo que funciona por meio da introdução de moedas).