Conheçam a Lei, leiam e debatam, apontando a fonte do problema.
É importante ver explicações sobre as consequências de uma aprovação da Lei, porém ficar SÓ na palavra de influenciadores não gera credibilidade no repúdio ao PL.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
No momento em que a PF investiga uso ilegal de sistema de rastreamento de celulares por agentes da Abin durante governo Bolsonaro, a .@palver, "empresa de engenharia e análise de dados de redes alternativas (WhatsApp, Telegram, TikTok)" supostamente está RASPANDO dados de grupos de whatsapp e no Telegram, sem o consentimento de seus administradores, em possível violação aos princípios da privacidade e intimidade, bem como das regras da LGPD, no que tange a consentimento.
A presidente do PT fala em gabinete do ódio bolsonarista enquanto uma empresa, que não se sabe se é contratada pelo governo Lula, faz raspagem de dados de opositores do governo.
O que causa espanto é que logo após a visita dos proprietários da Palver a Brasília para apresentar as soluções inovadoras da empresa aos membros do governo Lula, os dados de milhões de pessoas foram colhidos a favor da narrativa governista
Existe um TERMO DE COOPERAÇÃO para raspagem de dados -TSE nº 73/2022, firmado entre o TSE e o PALVER
CONSULTORIA E DESENVOLVIMENTO TECNOLOGICO LTDA, OBJETO:
Estabelecimento de parceria entre as Partes para o enfrentamento à desinformação contra o Processo
Eleitoral, por meio do compartilhamento de informações oriundas do monitoramento de redes sociais e
de grupos públicos de aplicativos de mensageria, bem como a definição das medidas concretas que
serão desenvolvidas conjuntamente para esse fim.
Pela lógica e coerência interpretativa do STF, a indicação de ZANIN não poderá ser viabilizada, segundo decisão liminar de Alexandre de Moraes, no MS 37097.
Em sua fundamentação, o Ministro afirma que não basta o cumprimento dos requisitos legais e da discricionariedade para o… twitter.com/i/web/status/1…
O PFL, de Antônio Carlos Magalhães, era conhecido como partido de direita, entre 1985 e 2007. De 2007 a 2022, conhecido como DEM. Se fundiu em 22 com o PSL,formando o UNIÃO.
Ocupara a Vice-Presidência da República com Marco Maciel nos dois mandatos de Fernando Henrique Cardoso.… twitter.com/i/web/status/1…
O Partido Liberal (PL) foi um partido político brasileiro, de orientação política liberal social. O partido existiu entre 1985 e 2006, quando se fundiu com o PRONA para dar origem ao Partido da República - posteriormente, 2019, rebatizado de Partido Liberal.
Contribua e justifique com provas (vídeo, imagens, recortes de jornais)
Qualquer pessoa ISENTA sabe que os mecanismos de controle, limitação de liberdade, intervenção e perseguição são semelhantes, praticados pelo N∆zismo, F∆scismo… twitter.com/i/web/status/1…