Tihh Gonçalves Profile picture
May 1 4 tweets 2 min read Twitter logo Read on Twitter
🚨 ABSURDO: MOTORISTA DE APLICATIVO MATA JOVEM ATROPELADO E DEBOCHA: "MENOS UM FAZENDO O L"

Motorista mata jovem, debocha e faz referência política.

Hoje, vim compartilhar uma história que me deixou indignado. 😠

#Justiça #Impunidade

Segue o 🧶 Image
😡 Motorista de aplicativo, Christopher Rodrigues, atropela e mata Matheus da Silva após este cometer furto de celular. O caso aconteceu na ligação Leste-Oeste, em São Paulo.

O pior de tudo é q, após o ocorrido, Christopher fez postagens debochando da vítima envolvendo política.
📱Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o autor do atropelamento foi ouvido e o caso foi registrado como furto e morte suspeita ou acidental.
As redes sociais do motorista mostram postagens onde ele caçoa da morte de Matheus e faz referência a Lula, além de comentar que não tiraria o carro de cima da vítima.

Vamos acompanhar o desenrolar deste triste caso e torcer por justiça.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Tihh Gonçalves

Tihh Gonçalves Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @tihhgoncalves

May 2
🤖 GOOGLE: PADRINHO DA IA ARREPENDE-SE

Hoje, Geoffrey Hinton, conhecido como "Padrinho da IA", deixou o Google e alertou sobre os perigos crescentes da inteligência artificial.

#InteligênciaArtificial #AlertaIA

Segue o 🧶 Image
🚨 Hinton expressou arrependimento pelo seu trabalho que permitiu o desenvolvimento das IAs e mencionou que a corrida agressiva das grandes empresas nesse setor está se tornando perigosa. Ele atuou na pesquisa de IA por 50 anos e criou o sistema de redes neurais em 2012.
🤔 Embora inicialmente acreditasse que os modelos de aprendizado de máquina eram inferiores aos humanos no processamento de linguagem, Hinton passou a ter uma visão mais pessimista, alertando sobre como essas tecnologias podem superar as capacidades humanas.
Read 5 tweets
May 2
🚫 SEM REUNIÃO REBELDE

Desculpe, fãs de "Rebelde Brasil", mas Margareth Boury, autora da versão brasileira da novela, descartou a possibilidade de uma reunião do sexteto. Ela acha improvável que os protagonistas da trama retornem aos palcos juntos. 💔

Segue o 🧶 Image
🎙️ Em entrevista ao Splash, do UOL, Margareth explicou que, mesmo que os atores queiram se reunir, eles teriam que obter os direitos de uso da marca. Além disso, questiona o que eles cantariam, já que não são mais os jovens rebeldes de antes.
📈 A autora relembrou o sucesso da novela, que pegou a todos de surpresa, e contou as dificuldades enfrentadas para adaptar a trama às exigências da Record TV, como a ausência de cenas com sexo, drogas e bebidas.
Read 5 tweets
May 1
🚀 CÂMARA APROVA URGÊNCIA DO PL DAS FAKE NEWS!

A votação abordará medidas para combater a desinformação nas redes sociais e estabelecer regras às empresas de tecnologia. Vem entender os principais pontos! 📚📢

Segue o 🧶

#PLdasFakeNews #CâmaraDosDeputados Image
📣 Apesar de oposição pedir "mais discussão", o projeto já passou por um grupo de trabalho, 27 reuniões técnicas e 15 audiências públicas com +150 especialistas. A urgência é justificada pela necessidade de regras claras para o uso das redes sociais no Brasil.
🌐 O PL não isola a internet brasileira, mas exige que empresas estrangeiras sigam as regras locais. Empresas de tecnologia deverão remunerar veículos jornalísticos pelos seus conteúdos, valorizando o jornalismo profissional e independente.
Read 6 tweets
May 1
🚨 Polêmica envolvendo a ativista Luisa Mell e o Instituto Caramelo (antes Instituto Luisa Mell) ganha novos desdobramentos! A ONG anunciou que irá processar Luisa após acusações de golpe e mentiras.

Vamos entender melhor o caso?
Segue o 🧶

#LuisaMell #InstitutoCaramelo Image
🔍 A ONG afirma que Luisa distorceu fatos e colocou em risco a idoneidade do trabalho e a reputação de todos envolvidos, incluindo funcionários, fornecedores e parceiros. Além disso, a instituição defende que a troca de nome foi aprovada pela própria ativista. #ONG #Polêmica
🗣️ Luisa Mell, por sua vez, alega ter perdido o controle do instituto ao delegar funções e enfrentar pessoas que fecharam parcerias sem sua autorização. Ela acusa a organização de realizar um golpe para retirar seu poder de decisão. #Ativismo #Controle
Read 6 tweets
May 1
🤖 ASSISTENTE ALEXA TURBINADA À VISTA

Quem mais tá ansioso pra ver essa evolução na Alexa? A Amazon tá desenvolvendo um novo modelo de linguagem pra deixar nossa assistente ainda mais poderosa! 💥

#Alexa #InteligênciaArtificial

Segue o 🧶 Image
🎙️ Durante a chamada de resultados do primeiro trimestre, o CEO da Amazon, Andy Jassy, anunciou que a empresa está trabalhando num modelo de linguagem mais capaz e generalizado pra impulsionar a Alexa.
🧠 Esse modelo é baseado em LLM (Large Language Model), um algoritmo de aprendizado profundo que ajuda a reconhecer, resumir e gerar texto com base em grandes volumes de dados textuais.
Read 6 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(