Confidencialidade, integridade e disponibilidade, são os três pilares da segurança da informação, mas o Governo brasileiro peca em todos eles. Os dados são vazados por qualquer um que estude o mínimo, são adulterados por qualquer pessoa que tenha acesso, muitas vezes sem gerar +
logs e registros que facilitem a investigação. E quando as pessoas mais precisam eles ficam indisponíveis, gerando uma enorme lentidão em muitos processos. Criminosos usam esses dados para cometir diversos crimes, para roubar pessoas indefesas, e aplicar golpes digitais. Se você
acha que o problema da internet é a disseminação de notícias falsas, sentimos muito em dizer que o problema é realmente outro. Há muito o que melhorar nas redes sociais, mas elas são o menor dos problemas que vocês podem ter daqui uns anos. A próxima vítima do pix pode ser você!
Golpistas do pix, estamos rastreando todos vocês, felizmente, as ferramentas que vocês usam para se esconder são programadas por nós, e como sabem, nós estamos em todos os lugares, podemos começar expondo cada um, que vive como empresário do marketing digital mas que na verdade +
é um grande aplicador de golpe virtual, enviamos as informações para as autoridades, e estamos esperando os resultados, caso não ocorra a justiça, nós mesmo faremos, uma idosa que mal consegue se alimentar não pode ter o dinheiro de seu remédio roubado para sustentar canalhas.
Ajude divulgando nosso trabalho e fazendo com que mais pessoas tenham acesso a informação honesta e imparcial. Somos uma célula #Anonymous, honramos a verdade e vamos lutar por ela até o fim de nossas vidas. Aos que se passam por nós, jamais serão! Somos EterSec e não esquecemos!
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Saudações povo brasileiro.
Hoje, dia 01 de maio, não só o Brasil como boa parte do mundo comemora o Dia dos Trabalhadores.
E nós da EterSec não poderíamos deixar uma das datas mais importantes para a classe trabalhadora passar em branco.
Segue o fio:
No dia 1.º de maio de 1887, uma greve geral foi organizada. As reivindicações eram simples: "Oito horas de trabalho. Oito horas de descanso. Oito horas para o que quisermos". Uma bomba explodiu. O que se seguiu foi um massacre dos manifestantes pelas forças policiais.
Sem qualquer tipo de prova, oito trabalhadores foram presos e mortos. Quatro deles foram enforcados em praça pública. Os oito mártires de Chicago foram todos anarquistas.
O Dia de Conscientização sobre o Autismo é uma oportunidade para promover a inclusão e aumentar a compreensão sobre o transtorno.
🧶Siga o fio para compreender alguns mitos e verdades⤵️
🧩É importante ressaltar que cada pessoa no espectro autista tem suas próprias características e necessidades, e a conscientização é fundamental para combater o preconceito e garantir acesso a serviços de qualidade.
⁉️ Existem vários mitos sobre o autismo que podem prejudicar a inclusão social das pessoas no espectro. Por exemplo, é falso dizer que todas as pessoas autistas têm ausência de empatia, já que a capacidade de empatia pode variar muito de pessoa para pessoa.
Olá, @unicampoficial. Invadimos alguns dos seus sites e sistemas para deixar uma mensagem importante sobre a Feira das Universidades Israelenses.
Nós somos EterSec. Nos aguarde.
🚨INVASÃO: Para entender mais sobre o sistema educacional da polícia de São Paulo, decidimos realizar uma invasão.
Estamos expondo parte de como eles são ensinados e como aprendem a matar.
Além do vídeo, veja o fio com o conteúdo das aulas que eles também mataram.
⚠️Aula 1⚠️
Aqui vocês podem ler como deveriam ser feitas as abordagens polícias e o uso do poder da farda. Toda ação deveria seguir tais princípios, mas isso não acontece.
Com o pobre, o primeiro contato é sempre a agressão, a entrevista e outros procedimentos são ignorados.
⚠️Aula 2⚠️
A questão psíquica também é tratada em algumas aulas sobre inteligência emocional. A autoavaliação é um processo importante, mas eles também matam. O stress é um aliado do policial, que usa para cometer crimes e se sentir aliviado. O pobre é seu antiestresse.
O que é ser um Anonymous? Ou melhor. O que é a Anonymous? É uma legião? Uma ideia? O que é de fato? Bom, isso é simples... São pessoas. Sim, exatamente. Pessoas! E não pessoas com talentos inumanos. São simplesmente pessoas, como você e eu. Segue o fio e se informe!
Pessoas que querem o bem do próximo, porém, sem a necessidade de revelar suas identidades. Que não se importam com créditos ou fama de terem feito algo, a única coisa que é importante, é o fato de ter ajudado alguém, nem que seja um único ser.
No senso comum, a Anonymous vem sendo muito resumida a apenas ações hackers que vazam dados de corporações, instituições e governos. Essas ações ocorrem, de fato. Porém, não são os únicos atos que constituem uma operação da Anonymous. Imagem de operação na rua.
Essa não é uma matéria curta, muito menos simples. É preciso ligar muitos pontos e informações para explicar a complexidade da máquina de matar que é o agronegócio. Cabe a todos o árduo processo de análise, os dados estão ai para isso.
Nem todo nome aqui citado é financiador direto da invasão de Brasília, alguns fizeram doações para reeleição de membros da direita do nosso país. Outros participaram de reuniões ministeriais responsáveis pela flexibilização das leis ambientais.