Para produzir os fios, além de verificar artigos e reportagens, escutamos podcasts para saber mais acerca das circunstâncias dos crimes, dos envolvidos e de reflexões sobre o ocorrido. Com o Amazon Music, temos acesso a muitos podcasts de true crime!
Com a assinatura do Prime, você tem acesso aos melhores podcasts de crimes reais, envolvendo detalhes inéditos sobre casos famosos, entrevistas exclusivas, novas investigações sobre casos nunca solucionados e diversos relatos e histórias de acontecimentos aterrorizantes!
Além disso de conferir novas histórias de crimes, você fica atualizado com as notícias [criminais mais recentes] e pode aproveitar um acervo com mais de 100 milhões de músicas e milhares de playlists – tudo sem anúncios!
Assine o Prime agora e confira Prime Music para conhecer os seus podcasts favoritos de true crime e jornalismo criminal. Afinal, o Amazon Music tem tudo o que você ama – e mais!
Após reabertura das investigações do caso Marco Aurélio, investigadores acreditam que ele ainda pode estar vivo:
Marco Aurélio Bezerra Bosaja Simon nasceu em janeiro de 1970, filho de Tereza e Ivo Simon, irmão gêmeo de Marco Antônio. A relação familiar era harmoniosa: era querido por todos desde cedo, além de ter uma personalidade extrovertida. Ainda jovem, decidiu se tornar escoteiro.
Em 1985, no dia 8 de junho, ele decidiu participar de uma excursão do Grupo Escoteiro Olivetano, junto do líder Juan Céspedes e outros três escoteiros: Osvaldo Lobeiro, Ricardo Salvione e Ramatis Rohm. O objetivo era escalar o Pico dos Marins, na cidade de Piquete (SP).
A "festa" organizada para cometer um estupro coletivo contra as convidadas: a Barbárie de Queimadas.
Um dos crimes mais hediondos da história do Brasil, a “Barbárie de Queimadas”, município da Paraíba, ocorreu no dia 12 de fevereiro de 2012. Os irmãos Luciano e Eduardo dos Santos Pereira organizaram uma “festa”, convidando 7 mulheres e 8 homens, dos quais 3 eram adolescentes.
Sob o pretexto de comemorar o aniversário do irmão mais novo, Luciano, a reunião foi planejada com o objetivo de violentar as convidadas. Os participantes combinaram um assalto forjado: as luzes seriam apagadas e os convidados entrariam mascarados para render as moças.
Marido vê sua esposa sendo estuprada e decepa o pênis do abusador, mas acaba enfrentando condenação mais longa que ele:
Em 2019, O marido, de 27 anos, residente de Shevchenkovo, na Ucrânia, voltava para casa no fim da noite, quando testemunhou o abuso sexual. Sua esposa foi violentada próxima a um restaurante onde o casal havia jantado com amigos, por Dmitry Ivchenko, 25, que a atacou pelas costas
Para evitar que ela gritasse, Dmitry cobriu sua boca com a mão antes de arrastá-la para um amontoado de arbustos próximo ao apartamento da vítima. O marido, que saiu do restaurante minutos depois da esposa, ouviu barulhos estranhos e foi checar os arbustos.
O caso Eloá Pimentel, a adolescente que passou 100 horas em cárcere privado e a influência da mídia em sua morte:
Eloá Cristina Pereira Pimentel, de 15 anos, e Lindemberg Fernandes Alves, então com 22 anos, mantinham um relacionamento conturbado, que contava com diversas agressões cometidas pelo rapaz, e que teve início quando Eloá possuía apenas 12 anos.
Após 2 anos e 7 meses juntos, Lindemberg terminou o relacionamento. No entanto, ele se arrependeu e começou a perseguir e vigiar a ex-namorada, passando de moto todos os dias na saída do colégio na tentativa de intimidar e até mesmo reatar o seu relacionamento com a adolescente.
Homem mata ex-patrão a facadas após beber o sêmen dele sem saber.
O autor disse que o antigo chefe teria pegado um copo com caldo de cana e ejaculado no recipiente, deixando que o funcionário ingerisse o líquido sem avisá-lo.
Maurício Roger Rodrigues Melo, de 34 anos, foi preso em flagrante na última terça-feira (02/05) pelo assassinato de seu ex-chefe, um homem de 49 anos, em Valparaíso (GO). O esfaqueamento foi motivado por uma “brincadeira” realizada pelo chefe dois anos antes do homicídio.
Conforme depoimento de Maurício, a “pegadinha” do ex-patrão consistiu em ejacular em um copo de caldo de cana e o oferecer para o empregado. A cena foi testemunhada por outros funcionários que, no entanto, só o avisaram que ingeriu sêmen do chefe depois de beber o líquido.
Este é Billy Milligan, considerado o "Verdadeiro Fragmentado". Ele foi inocentado de crimes como sequestros, torturas e abusos sexuais por ter 24 identidades.
William Stanley Milligan, mais conhecido como Billy Milligan, nasceu no dia 14 de fevereiro de 1955, em Miami, nos EUA. Com 4 anos, viu o pai alcoólatra acumular dívidas e cometer suicídio na garagem, por envenenamento por gás carbono.
Após o ocorrido, sua mãe, Dorothy, viveu vários relacionamentos abusivos e voltou com um ex marido, com o qual havia se divorciado no passado após ser violentada por ele. Billy era constantemente agredido pelo padrasto, e, aos 5 anos, já apresentava múltiplas identidades.