Mais de quatro anos atrás, passaram praticamente batidas imagens de uma bomba nuclear tática sendo usada no Yemem. Os tempos eram outros, e ambos os países ainda eram aliados [e dos EUA tbm]. Preste atenção: dailymotion.com/video/x2rzz85
Ok, agora preste atenção nesse ataque por Kinzhal a um depósito de munições da OTAN em Pavlogrado:
Este ataque foi o de antes de ontem, contra Khmelnitsky. Tomaram o cuidado de fazer todo um fio mostrando as explosões por vários ângulos e em vários momentos:
Os ingleses, convém lembrar, enviaram munições de urânio empobrecido para os ucres, às expensas dos protestos e ameaças da FR, as quais não levaram a sério.
Voltando ao caso: em #Khmelnytskyi muita gente filmou as duas explosões principais, mas ninguém filmou o Kinzhal. Os russos inclusive alegam que foi um Geranium, o que não faz sentido algum. Então nossa tese é que foi ao menos uma, mD talvez duas nukes táticas.
Restam algumas perguntas. A primeira delas é: cadê as assinaturas isotópicas? Então, estão na água e no ar, e estão se espalhando. Lembrando que, diferente dos ianques, que nunca conseguiram refinar urânio a 99%, os russos tem vários brinquedos.
A segunda pergunta importante é porque os russos fariam isso. Simples, como a OTAN não quis ouvir os recados, talvez os avisos ela ouça. E por que a OTAN não deu o grito? Por que quem tem ku, tem medo e esconde ele. Ela muito provavelmente iria usar algo semelhante na FR.
Todavia os russos podem ter resolvido se antecipar depois dos ataques do dia anterior àquele. Mas e as nukes sauditas, existem? Tudo leva a crer que sim, e inclusive explicariam a audácia do bin Sultan. Israel que tome cuidado, muito cuidado.
Sobre como satélites podem ser usados para detectar assinaturas isótopos, fiz alguns vídeos sobre o assunto. O mais específico é este:
E sobre algumas tecnologias específicas para eles:
Se, mais do que entender o milho que o Ocidente planta, você estiver interessado na pamonha que os russos estão fazendo:
Havia um desses moleques que não sabem interpretar texto me acusando de ter dito que eu afirmei que a nomba era nuke pelo formato de cogumelo. Bloqueei, claro, pois burrice auto indulgente me irrita. Mas vamos falar de assinatura sísmica?
Para os que esperam confirmação oficial é sempre bom Lembrar que documentos da guerra sino-japonesa ainda estão em segredo mesmo passados mais de 100 anos. Guerra do Paraguai, idem. Mas eu tenho uma imagem aleatória:
Seja como for, parece que realmente os ingleses tiveram a audácia de mandarem munições radioativas para os ucros. A dúvida é apenas se a resposta russa foi convencional ou nuke. mk.ru/politics/2023/…
Normalmente as pessoas tendem a ser estacionárias, mas alguns dentre nós somos estocásticos. Sendo honesto, eu nasci duas vezes: a primeira em 11 de janeiro e a segunda em 29 de abril. O segundo eu, este atual, é bem diferente do primeiro.
A história é complicada e como envolve terceiros, a aprte em que apenas eu sou culpabilizado escrevi em um post específico, faz algum tempo, quando meu círculo nessa rede era bem menor. Mas não se trata de mim, e sim de um estudo bem interessante.
Esse estudo diz que uma pessoa é capaz de aprender e mudar toda a sua vida, mas existe a “janela do conhecimento” da idade mais conveniente e eficaz. O exemplo mais marcante é a capacidade de falar: se uma pessoa não aprendeu a falar na infância é quase impossível fazê-lo depois.
SOBRE A NEVE
O Ártico não é apenas um clima severo, mas também ricos recursos naturais que atraem a atenção. Todavia, para o desenvolvimento efetivo dos territórios árticos da FR, é necessário um transporte especial que possa funcionar em condições naturais e climáticas difíceis.
Esse transporte foi desenvolvido por cientistas da Universidade Técnica Estadual de Nizhny Novgorod com o nome de V.I. R. E. Alekseeva. Um veículo todo-o-terreno sem-fim é um veículo de transporte e tecnológico com uma hélice rotativa para se mover no gelo.
Este veículo todo-o-terreno supera todos os análogos mundiais em termos de características técnicas e é capaz de trabalhar em condições off-road e no gelo do Ártico. A principal característica do veículo todo-o-terreno sem-fim é a capacidade de se mover em gelo fino e frágil...
COMO NASCEM OS IMBECIS rbc.ru/politics/29/12…
Em busca d einformações, eu estava saracuteando pela mídia oficial russa até que me deparei com a notícia de que o Tribunal Leninsky de Novosibirsk prendeu dois adolescentes acusados de sabotagem, de acordo com seu site.
Eles, assim como outro cidadão - Veselov K.P. - Foram formuladas as acusações de que trata a alínea "a" do § 2º do art. 281 do Código Penal (sabotagem cometida por grupo de pessoas mediante acordo prévio; prevê pena de 12 a 20 anos de prisão).
Veselov também foi levado sob custódia. De acordo com o serviço de imprensa dos tribunais de jurisdição geral da região, os três são acusados de incendiar um gabinete de revezamento na linha ferroviária Berdsk-Sower na noite de 23 de abril.
OS ESTADOS UNIDOS ESTÃO BRAVINHOS
Já falamos do TOS 1A Solntsepek. É uma arma bastante eficiente e elimina os problemas de maneira rápida, precisa e indolor, praticamente humanitária. Só que há pessoas que parecem pensar diferente, nos Estados Unidos da América.
Assim, pela pela primeira vez em muito tempo, foi apresentada uma proposta para proibir os sistemas russos de lança-chamas pesados (TOS). Em primeiro lugar, estamos falando dos sistemas Buratino TOS e Solntsepek.
Em resposta à iniciativa, alguns blogueiros domésticos emitiram passagens muito duvidosas no espírito de “isso não existe, então fique bravo!”. O que há de especial nos sistemas de lança-chamas pesados soviéticos e russos, como o Buratino TOS e o Solntsepek?