Hackers da Vaza Jato agiram com 'dolo de adulterar' e não há como confirmar autenticidade de diálogos de procuradores, diz relatório da PF estadao.com.br/politica/blog-…
O STF usou prova ilícita pra soltar bandidos que prejudicam os brasileiros.
📰 @Estadao
Hackers financiados pelo PCC
As falcatruas dos togados do @STF_oficial para soltar bandidos e trazer um condenado de volta à cena do crime.
Explico: os digníssimos do @STF_oficial atropelaram normas e cometeram CRIME. A prova ilícita é aquela produzida com violação de normas constitucionais ou legais. Nem sempre,mas geralmente é produzida em violação de normas penais como fez,no caso concreto, os lagosteiros do STF.
Essa é uma característica da prova ilícita, normalmente ela constitui CRIME.
A interceptação de comunicações telefônicas, sem autorização judiciária, de informática ou telemática constitui crime tipificado no artigo 10 da Lei 9.296/96.
Os delitos de violação de correspondência,telegráfica e radioelétrica encontram-se previstos no art 151 do Código Penal.
A obtenção de depoimento mediante coação configura delito de abuso de autoridade.
A violação de domicílio também constitui crime previsto no art 250 do CP.
Significa dizer, em última instância, que além de uma ação dolosa, ministros do STF cometeram CRIMES, ao anularem os processos da #LavaJato e reenviá-las ao juízo de 1º grau.
Chamei atenção para esta excrescência,à época,mas o poder do #CrimeOrganizado é maior que a Lei Maior.
Para finalizar, fica aqui meu total repúdio ao @MPF_PGR, cuja função precípua é garantir a legalidades dos processos e do @SenadoFederal, por seu lado, que tem o poder-dever de abrir processos de #Impeachment dos ministros da Suprema Corte que violaram a CF1988. #LavaTogaUrgente
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
"A Amante", codinome de @gleisi na enorme lista de propinas da Odebrecht revelada pela #LavaJato - coordenada magnificamente por @deltanmd - finalmente será julgada no @STF_oficial por receber R$1 milhão de propina, após 7 anos, #LavaTogaUrgente
#CHECAMOS
Revista @VEJA - que apoiou a gritante FRAUDE ELEITORAL cometida por @alexandre no TSE nas #Eleições2022 - ERRA de forma grosseira ao publicar que o processo de Gleisi está parado a 4 ou 5 anos no STF.
Para condenar @deltanmd, que não cometeu crime algum, não precisaram mais de 13 segundos para cassar os votos de 350 mil brasileiros e transferir do @podemos19 para o PL, de Waldemar da Costa Neto.