One Piece Netflix Brasil Profile picture
Jun 17, 2023 7 tweets 2 min read Read on X
🚨Atenção,

Com vocês e por vocês (graças a nossa vaquinha ❤️), os bonecos que vamos tentar entregar para todos os atores, com muito carinho do Fandom da página!!! Image
o Chico Bento está com o chapéu de palha pro Inaki: Image
Não saiu os outros, mas Zoro das Peixeira pro Mackneyu Image
Nami strong world bem brasileira pra Emily Image
Usopp cangaceiro pro Jacob Image
Sanji capoeirista pro Taz Image
Agradecer demais a LeCrochê por além de ter feito todos os personagens personalizados ainda acelerou a produção pra conseguir deixar tudo pronto pro evento!!

Pfv sigam eles e encomendem pq são maravilhosos!

Link: instagram.com/le._.croche?ig… Image

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh

Keep Current with One Piece Netflix Brasil

One Piece Netflix Brasil Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @OnePieceNxBr

Jan 27
Callum Kerr (Smoker) falou um pouco sobre seu personagem na segunda temporada:

C: Eu não fazia ideia de que: A) Era uma série ou B) quão grande era. Então eu consegui o papel e não sabia qual era o personagem que estaria interpretando, não sabia nada sobre o universo da série. +
"Então eu peguei o papel e descobri quem eu estaria interpretando que seria esse cara chamado "Smoker" que fuma dois cigarros de uma vez e anda nessa moto enorme, que parece uma harley com três rodas.
Eu fiz várias séries e alguns personagens eram melhores que outros +"
" E eu estava "Ah, okay. Eu posso fazer isso!"

i: Em quantos episódios você vai estar? Pode dizer? Porque da forma que eles mostraram isso, parecia que você seria um grande personagem na segunda temporada.

+
Read 5 tweets
Aug 20, 2024
Vou dar meus 2 centavos sobre a descisão de adaptar somente até Drum na 2° temporada e Alabasta ficar para a próxima

(Alex aqui)

Primeiramente vamos ao inicio de tudo, e o que, ao meu ver, causou um deslocamento grande na adaptação de temporadas da Netflix (não que seja ruim)

E irei explicar como eu acho que a Netflix possa fazer para fazer com que as temporadas se preencham.Image
Quando One Piece foi anunciado, era de conhecimento de todos que a produção teria 10 episódios.

Com os 10 episódios o estúdio teria capacidade de adaptar todo o East Blue tranquilamente, adaptando Loguetown, não tendo uma comprensão de tempo como a primeira temporada teve.

Mas porque a Netflix mudou a descisão inicial de 10 episódios?Image
Bem, não sabemos ao certo, não temos nada oficial sobre isso.

Porém os rumores de que One Piece teria apenas 8 episódios vieram após uma certa seria de 10 episódios fracassar, isso mesmo, após Cowboy Bebop.

A série que ganhou 10 episódios mas que foi cancelada na mesma semana da estreia, ao meu ver foi o que fez a netflix frear e tirar episódios de séries como One Piece e Avatar, ambas teriam 10 episódios.Image
Read 11 tweets
Aug 23, 2023
O HYPE É REAL!! E O ONE PIECE LIVE-ACTION TAMBÉM! 🤩🏴‍☠️
O @movieweb publicou a primeira review do Live-Action de One Piece e aqui está a tradução. (1/9)

Texto na íntegra: movieweb.com/one-piece-best…
A Netflix está tentando adaptar um anime em live action novamente, e, ao que parece, eles superaram as expectativas. (2/9)
A nova adaptação do mangá e anime One Piece pode mudar a história. O live-action de One Piece pode se tornar a melhor adaptação já feita até então, se as prévias são alguma indicação. (3/9)
Read 9 tweets
Jun 18, 2023
Uma breve thread com fotos do elenco 🏴‍☠️🏴‍☠️🏴‍☠️

Começando pelo garoto que sonha em se tornar o Rei do Piratas, impossível não se apaixonar pelo carisma deste sonhador (br de corpo e alma) ImageImage
A gatuna que se junta ao bando e demonstra ser a navegadora mais habilidosa do East Blue e também da Grand Line, também o único motivo pro Sanji ter se unido ao bando (me engana que eu gosto) ImageImage
O espadachim e caçador de recompensas mais temido pelos piratas de todos e tbm um Google Maps humano (o homem tem estilo) ImageImage
Read 5 tweets
Jun 18, 2023
TRAILER DE ONE PIECE ANALISADO - CRONOLOGICAMENTE!

Sim, vi e revi o trailer, vi alguns vídeos de análise e trago aqui como EU acho que TODAS as cenas vão se encaixar e como eles estão enganando a gente! Image
Começando pelo Flashback (e como o roteiro vazado acabou se confirmando muito com o tempo) então começaremos de fato com o Flashback do Luffy no 1° episódio ImageImage
Vai rolar um timeskip do luffy, mas antes de rolar, teremos a cena de apresentação do Zoro com o Mr7 da baroque Works tentando recrutar e matar ele. Image
Read 20 tweets
Jun 18, 2022
#ONEPIECE

A série de One Piece na Netflix está em boas mãos?

Decidi fazer um Thread mostrando um pouco sobre os trabalhos dos roteiristas da série e dando um pitaco, além de esperar que vocês deem seu palpite:
Começando com Steve Maeda, o principal Showrunner da série e que também foi creditado como roteirista, ele após ingressar no trabalho buscou ler toda a Obra de Eiichiro Oda e até virou fã:
Um pouco dos trabalhos de Steve Maeda como roteirista e suas notas no IMDB:

Lost:

S2e2 - Adrift 8,3
S2e9 - What Kate did 8,2
S2e13 - The Long Con 8,6
S2e19 - S.o.S 7,8

Daybreak

S1e3 - What IF He Lets Her Go? 7,7
S1e7 - What IF He's Not Alone 8,1
Read 11 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!

This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us!

:(