Aos oito meses, Bruce Reimer fez uma cirurgia devido a dificuldade para urinar. Porém, os médicos erraram no procedimento, o deixando sem o pênis. Seus pais decidiram mudar seu gênero para feminino, sem que ele soubesse.
Aviso: Se você for uma pessoa sensível, não recomendamos que prossiga a leitura, pois pode causar desconforto.
Bruce Reimer nasceu em 22 de agosto de 1965, no Canadá, e tinha um irmão gêmeo chamado Brian. Aos oito meses de idade, os dois apresentaram dificuldades para urinar e foram encaminhados para fazerem uma cirurgia de circuncisão.
Bruce foi o primeiro a fazer a cirurgia, os médicos usaram uma agulha cauterizadora ao invés de um bisturi. O equipamento elétrico apresentou problemas, e a elevação súbita da corrente elétrica queimou completamente o pênis de Bruce.
Os pais não deixaram que Brian fizesse o procedimento e os levaram para casa. Eles ficaram preocupados com a vida sexual de Brian, e então o levaram a um psicólogo infantil que realizava estudos sobre sexualidade.
O psicólogo John acreditava que Bruce poderia ser criado como uma menina, e que ele seria mais feliz sendo mulher ao invés de um homem sem pênis, então os pais permitiram que uma cirurgia para mudança de sexo acontecesse. Uma orquiectomia foi realizada para retirar os testículos.
John ainda disse para os pais não contarem ao irmão gêmeo de Bruce que ele havia nascido menino, e assim foi feito. Bruce passou a se chamar Brenda com 17 meses de idade. Eles continuaram indo ao psicólogo e o caso foi chamado de “John/Joan”.
Nas consultas, a mãe falava que Brenda era muito mais arrumada que seu irmão, mas que a mesma tinha muito traços de “menina moleque”, era teimosa e era a figura dominante em grupos de meninas.
Em uma das consultas, Brenda e Brian eram forçados a fazer atos sexuais um com o outro, na tentativa de os “reeducar sexualmente”. Durante a prática sexual, Brenda era forçada a assumir a prática feminina e Brian a masculina.
Brenda recebia injeções de hormônios femininos e passou por tentativa de construir uma vagina. Sem a construção completa da vagina, Brenda começou a urinar por um orifício no abdômen desde de que era bebê até aos seus 13 anos.
Na adolescência, Brenda sentia impulsos suicidas. A mãe dizia que ela era rebelde e muito masculina, ninguém a convencia de fazer algo feminino. Ela não tinha amizades e sofria bullying.
Os pais notaram a tristeza da menina, e pararam de ir às consultas, então decidiram que era melhor contar para a filha, que estava passando por um tratamento com estrogênio para estimular o desenvolvimento de mamas, que a mesma tinha nascido como menino.
Semanas depois, Brenda passou a se chamar David, vestir roupas masculinas e passou por uma cirurgia de reconstrução de pênis. Já adulto ele se casou com uma mulher, David não podia ter filhos, mas adorou ser padrasto de três crianças que eram filhos de sua esposa.
Ele descobriu que seu caso era auto dominado como “John/Joan” em artigos médicos e acadêmicos a respeito de mudança de sexo. Ele mal conseguia acreditar que sua história estava sendo divulgada por aí como um caso bem sucedido e que estava afetando outras pessoas como ele.
Em 2002, o seu irmão gêmeo desenvolveu esquizofrenia e morreu de overdose de drogas. David aos 38 anos perdeu o emprego, se separou da esposa e entrou em depressão. Em 4 de maio de 2004, David foi no estacionamento de uma mercearia e cometeu suicídio, atirando na própria cabeça.
Este é o caso de Bruce Reimer, ele viveu a infância e a adolescência sendo alguém que não era. Ninguém foi culpado ou condenado, nem ao menos processado.
⚠️ Para ler e receber outros casos inéditos, siga também a Crimes Reais no Instagram👇
🚨Técnicos de enfermagem são presos após ser descoberto que eles seriam responsáveis por assassinar pelo menos três pacientes dentro do hospital.
Uma das vítimas teve desinfetante injetado na veia por mais de 10 vezes, até não resistir. Confira a imagem dos criminosos.
Os técnicos de enfermagem presos sob acusação de matar ao menos três pacientes na UTI do Hospital Anchieta, em Taguatinga (DF), são Marcos Vinícius (24 anos), Amanda Rodrigues (28 anos) e Marcela Camilly (22 anos).
Marcos Vinícius é apontado como o principal executor dos crimes. Além dele, as duas técnicas de enfermagem também são acusadas de participar de dois dos três crimes, "dando cobertura".
Entenda o caso da jovem que atropelou e matou o namorado após ele dar carona de moto a uma amiga:
O caso de Geovanna Proque da Silva, de 21 anos, ganhou grande repercussão nacional após a jovem ser presa por atropelar e matar o próprio namorado, Raphael Canuto Costa, de 21 anos, e a amiga dele, Joyce Corrêa da Silva, de 19 anos, na madrugada do dia 28 de dezembro de 2025, no bairro Campo Limpo, zona sul da capital paulista.
Naquela madrugada, Raphael e Joyce trafegavam juntos em uma motocicleta quando foram violentamente atingidos por um Citroën C4 Cactus conduzido por Geovanna. O impacto foi tão forte que a motocicleta foi arremessada por cerca de 30 metros, atingindo outros veículos estacionados no local.
A criança de 6 anos que foi arrastada no asfalto pelo lado de fora de um carro e chamada de ''boneco de Judas'' por bandidos do RJ:
João Hélio Fernandes Vieites, intitulado por João Hélio, foi uma criança que ficou conhecida pelo Brasil inteiro em 7 de fevereiro de 2007, ao ser vítima de um latrocínio.
No dia do crime, por volta das 21h, no bairro Oswaldo Cruz (Rio de Janeiro) a família de João havia saído de casa. Rosa Cristina Fernandes (Mãe), Aline Fernandes (13 anos) e João Hélio (6 anos) estavam no carro e pararam no sinal vermelho.
Homem russo força o estuprador de sua filha a cavar a própria cova e se matar:
Vyacheslav Matrosov, russo de 35 anos, é casado e pai de duas filhas. Em setembro de 2021, ele estava com seu melhor amigo, Oleg Sviridov, 32, quando pegou o celular do parceiro. Enquanto olhava a galeria, Matrosov encontrou um conteúdo perturbador: Sviridov abusando de sua filha
No vídeo, Sviridov força uma das filhas de Matrosov, de apenas 8 anos, a realizar atos sexuais nele, enquanto se escuta a menina dizendo, em prantos, “Oleg, já chega, não aguento mais. Eu quero ir para casa”. Após ver a filmagem, o pai da vítima espancou o pedófilo.
Corpo de adolescente que estava desaparecida há 1 ano é encontrado sem vida em carro de artista. Entenda o caso D4vd e Celeste:
Um caso ganhou repercussão internacional neste mês de setembro. O corpo de Celeste Rivas Hernández, de 15 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição dentro de um Tesla registrado em nome do cantor David Anthony Burke, conhecido como d4vd, de 20 anos, em Los Angeles.
A descoberta aconteceu no dia 8 de setembro de 2025, quando funcionários de um pátio de reboque, em Hollywood Hills, acionaram a polícia após sentirem um forte odor vindo do veículo.
Entenda o caso Iryna Zarutska, a ucraniana que foi brutalmente assassinada dentro de um trem nos Estados Unidos:
Na noite de 22 de agosto de 2025, a vida de Iryna Zarutska, de 23 anos, terminou de forma brutal dentro de um metrô em Charlotte, Carolina do Norte. Refugiada ucraniana, ela havia deixado Kiev em 2022, fugindo da guerra.
Nos Estados Unidos, trabalhava em uma pizzaria, estudava, falava inglês fluentemente, se dedicava à arte e sonhava em ter uma vida tranquila. Seus amigos e familiares a descreveram como uma jovem que era gentil, criativa e apaixonada por animais.