Por ciúmes de ex, garotas de 13 e 16 anos torturam e fazem cova para adolescente em Goiás: "Colocaram absorvente sujo na boca dela, a agrediram com facão e martelo, cortaram um tendão no braço.”
Na região metropolitana de Trindade - GO, quatro adolescentes (entre 13 e 16 anos), amarraram e torturaram Rhailla Maielly, de 14 anos. Segundo a vítima, ela foi atraída para a casa de uma das agressoras, com a suposta proposta de uma festa durante uma tarde de quinta-feira.
Naquele ano de 2016, ela foi recebida no local com facadas, agressões e pauladas, as torturas duraram 4 horas. Na filmagem feita por uma delas, se vê um buraco cavado, onde a jovem seria enterrada: “Elas colocaram absorvente sujo na boca da vítima e a agrediram muito."
“Bateram com o martelo em sua cabeça, a jogaram várias vezes na cova", além de xingamentos, Rhailla ouvia ameaças de morte. Uma das agressoras teve as mãos sujas de sangue e foi lavar - nesse momento a vítima fugiu e pediu socorro para um vizinho que, assustado, chamou a polícia.
Quando os policiais chegaram, as agressoras já não mais no local, e permaneceram como fugitivas durante 3 dias. Quando encontradas, foram encaminhadas para uma delegacia, onde confessaram os atos e afirmaram que a intenção era matar a vítima.
A delegada responsável pelo caso, acredita que a motivação do crime tenha sido ciúmes e uma possível inveja, pois a vítima estava organizando sua festa de 15 anos e pediu a ajuda do ex-namorado de uma das agressoras. As quatro foram julgadas pelo poder judiciário.
O caso teve tanta repercussão que várias pessoas se mobilizaram, e abriram uma vaquinha para realizar o sonho da festa de 15 anos da garota - além disso, o apresentador Rodrigo Faro soube do caso, e decidiu pagar a quantia que faltava.
Atualmente as agressoras estão em liberdade.
Agora a Crimes Reais tem um grupo no WhatsApp 💀👀
No nosso tem conteúdo de Perícia Criminal, Medicina Legal, Enfermagem e Direito Penal, todas fotos & vídeos são sem censuras, Tem diversos livros em PDF para você estudar 📖 👀
🖤 Envie QUERO no nosso WhatsApp para garantir a sua vaga:
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Após ser perseguida e agredida, jovem esfaqueia ex namorado abusivo até a morte na frente da população, enquanto grita "Eu te odeio".
O vídeo de uma jovem foi filmado e começou a circular nas redes sociais. No vídeo, ela aparece esfaqueando o ex namorado até a morte enquanto grita "Eu te odeio", na frente da população, em uma calçada de São Paulo.
Essa jovem é Nicole Rocha Francisco (21 anos). Seu ex namorado, Felikson Oliveira Santos (31 anos), era usuário de drogas e batia constantemente nela e nos filhos. Após matá-lo, Nicole jogou a faca utilizada em cima do cadáver e foi embora.
Homem invade casa e mata quatro mulheres com requintes de crueldade: mãe de 47 anos e suas três filhas de 10, 13 e 19 anos são esfaqueadas e estupradas enquanto agonizam até a morte.
O assassino, identificado como Gilberto Rodrigues do Anjos, de 32 anos, confessou ter matado a mãe e três filhas, entre a sexta-feira (24) e sábado (25), em Sorriso (a 398 km de Cuiabá). O crime ocorreu quando Gilberto estava trabalhando como pedreiro em uma casa e decidiu invadir a casa ao lado.
Assim que o assassino invadiu a casa vizinha, se deparou com duas mulheres e duas crianças. Gilberto disse que a mãe, Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, e as filhas, Miliane Calvi Cardoso, 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, 13 anos, foram mortas a facadas e estupradas enquanto agonizavam no sangue. A quarta vítima, Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos, foi morta por asfixia.
Adolescente posta na internet passo a passo como seria assassinada e estuprada: "Venho aqui me despedir de todos, vou morrer daqui a pouco."
Em uma noite de fevereiro de 2021, Cristiane Guimarães de 17 anos, foi brutalmente assassinada com tiros e teve seu corpo jogado em uma área de mata, em Itapiranga, próximo de Manaus. Antes do crime, deu detalhes da situação e se despediu usando um perfil no Facebook.
Cristiane foi drogada, espancada e estuprada pelos seus assassinos, apontados como Licinho e Wellintton Capanga. A motivação teria sido uma dívida de drogas, no valor de R$3 mil. Ela ainda pediu perdão aos pais, aos filhos e deixou um conselho para a irmã, de 14 anos.
Na foto, vemos uma brasileira beijando e perdoando o namorado no júri, após ele jurar matá-la por ciúmes doentio e atirar 5 vezes contra ela.
O caso aconteceu em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul. No dia 14 de agosto, Lisandro (28) e Micheli (25) começaram a discutir por ciúmes em uma praça, até que Lisandro foi embora de bicicleta. Entretanto, voltou armado e disparou 7 tiros contra sua namorada, acertando 5.
Micheli, inclusive, precisou ser levada ao hospital. Amigos do casal que também estavam na praça presenciaram o crime, mas o casal surpreendeu todos durante o júri, quando ela pediu para beijar o acusado - pedido este que foi recusado. Porém, fez mesmo assim e trocou carícias.
Rayane Alves, a garota de 16 anos que foi morta após aceitar carona:
Segundo a família de Rayane Paulino Alves, o primeiro nome da moça significaria “raio de sol” ou “aquela que veio para brilhar” e, de fato, os familiares da jovem relembram os momentos com Rayane alegremente, enfatizando como era carinhosa e bem-humorada.
A vítima de 16 anos, residente de Mogi das Cruzes, era estudante do segundo ano do ensino médio, cursava inglês e estagiava numa indústria automobilística. Era muito próxima a família e todos gostavam dela.
Um dos piores casos criminais do Brasil, envolvendo a gravação da execução de três mulheres: o caso Mangue 937.
No dia 2 de março de 2018, um dos crimes mais gráficos e violentos do Brasil foi gravado no Rio Ceará, no manguezal do Bairro Vila Velha, na divisa entre Caucaia e Fortaleza.
Nara Aline Mota tinha 23 anos, era manicure e amada por ser divertida, alegre, e gostar de cantar e dançar. Darcyelle Ancelmo de Alencar, 31 anos, era mãe de três filhos e trabalhava como cabeleireira, e era descrita como uma pessoa carinhosa e dedicada à família.