Alexandre de Moraes justified blocking X in Brazil because the platform doesn't have a representative in the country, as required by law. However, other platforms, like BlueSky, also lack representation in Brazil.
Brazilian law requires that it be applied equally to everyone. But Moraes doesn't seem to care about that. He will use any means necessary to target @Elonmusk regardless of the law.
Recently, leaked conversations showed that Moraes' aides at the Superior Electoral Court were directing investigations against the right. One of them confirmed this directly to me. He also used his intelligence unit for private investigations, like checking out a construction worker who was working at his house.
Everyone in Brazil must follow the law and the Constitution, but the Supreme Court justices have an even greater responsibility. They should lead by example.
But over the past five years, since the start of the Fake News Inquiry, the Supreme Court has continually disregarded the Constitution.
Alexandre de Moraes is the central figure, but he does not act alone. The other 10 justices are accomplices and are neglecting their duties.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Ontem, Renato Trezoitão (@R38TAO), insinuou, sem provas, que a esposa de Allan dos Santos (@allanconta5) o trai. Criticado, alegou que “apenas fazia perguntas”, e que quem se sente ofendido por perguntas “odeia a liberdade de expressão e tem medo da verdade”.
Pois bem. Se perguntar não é ofensa, seguem algumas perguntas objetivas para Renato Amoedo.
1- @R38TAO, em 2018 você tentou se eleger deputado usando Bolsonaro como escada política. Até correu atrás dele em eventos do partido pra descolar uma fotinha pra usar na campanha. (Tentativa que terminou em fracasso. Recebeu só 0,05% dos votos).
Hoje, você frequentemente chama Bolsonaro de "cadela do PT", "frouxo", "traidor" e "covarde".
Você virou a casaca só porque se decepcionou com Bolsonaro ou porque viu que puxar o saco dele não foi o suficiente para você conseguir uma boquinha como deputado?
2- @R38TAO Você costuma afirmar que quem paga impostos é “escravo do Estado”, que o Estado é uma entidade parasitária e que o cidadão deve “desinvestir do Brasil”.
Mas por que, então, você não larga o osso do Estado?
Porque segue vinculado à Polícia Civil da Bahia?
Tá há quase duas décadas recebendo salário, adicionais e benefícios, enquanto faz carreira discursando contra o funcionalismo, o setor público e o próprio Estado que o remunera?
Antes, considere nos fazer uma doação por pix. Fazer esse trabalho é difícil e arriscado. Precisamos da sua ajuda para continuarmos revelando o que eles querem esconder.
Pix: ainvestigacao.com@gmail.com
O dossiê secreto que embasou a denúncia contra nós na Vaza Toga compilou diversos prints e listas de perfis.
Sem autoria identificada, o relatório atribuiu a nós a culpa por comentário de terceiros incluindo do @GayerGus, @nikolas_dm e @Rconstantino
Nesta reportagem, eu mostro como a aparente mobilização espontânea contra a anistia dos presos do 8 de janeiro é, na verdade, uma operação estruturada e financiada por uma rede internacional de ONGs e fundações estrangeiras.
Segue o fio!
Antes, considere apoiar A Investigação. Nos ajude a continuar revelando o que eles querem esconder. []ainvestigacao.com/subscribe
Nossa apuração analisou o site “Sem Anistia pra Golpista”, que se tornou o carro-chefe da campanha. Ele foi criado no mesmo dia dos atos do 8 de janeiro de 2023, mas só começou a operar de fato em 2024. Desde então, funciona como a central de pressão sobre o Congresso.
Eu peguei uma foto do @Mafinha e coloquei no corpo de um bandido na prisão. Daí postei num grupo do facebook chamado "preso também ama". No post, eu deixava claro que estava preso por latrocínio e feminicídio.
Saldo:
–30 mensagens de muié;
–5 visitas íntimas combinadas;
–2 relacionamentos sérios no facebook (deu até briga);
–E 15 contatos de viado ou traveco;
Quer saber os detalhes sórdidos do experimento? Amanhã às 11:00 no canal do @TheIncorrupt_.
PS: Para o beta? Não sobra nada. Nadinha.
Ah, é importante destacar que usei Inteligência Artificial pra gerar a imagem. E isso tá bem explícito na imagem. Outra coisa é obviamente que não vou expor as fotos dos xibius e fiofós que me mandaram. Nem os nomes das doidas.
Nesta reportagem exclusiva, mostro como as alegações finais do caso Filipe Martins expuseram mais uma incoerência temporal grave que indica retrodatação de documentos usados por Moraes para justificar a operação do “WhatsApp dos Empresários”.
Segue o fio!
Antes, considere se tornar o nosso apoiador e nos ajude a prosseguir investigando o que eles querem esconder.
Os advogados @rscheifferadv e @JeffreyChiquini notaram algo que passara despercebido: o intervalo de apenas 6 horas entre o horário oficial alegado da representação do delegado Fábio Shor, da PF, e a decisão de Alexandre de Moraes que deflagrou as buscas e apreensões.