How to get URL link on X (Twitter) App
https://twitter.com/Analise_CRF/status/1383611169471012866A mudança mais significativa seria, sem dúvidas, nos referenciais de marcação. Renato é adepto de um modelo de organização defensiva com encaixes individuais, que podem variar entre perseguições curtas ou mais longas.
Bruno Henrique vigiava os passes e impedia o avanço de Nathan Silva; Pedro, pela direita, dividia-se entre marcar Junior Alonso e vigiar Guilherme Arana; e Arrascaeta vigiava inicialmente o 1º médio oponente (Allan) e tentava impedir avanços do zagueiro-central Réver.
Se for uma formação inicial com três zagueiros, o esperado é Léo Pereira como zagueiro pela esquerda, Gustavo Henrique como zagueiro central e Bruno Viana pela direita.
📹Nesse vídeo, separamos um pequeno compilado de lances em que os princípios da última linha ficaram evidentes e, abaixo, tentamos explicar com animações os conceitos por trás do funcionamento.https://twitter.com/Analise_CRF/status/1344104022454792192
Onze iniciais à parte, a maior expectativa é por alguma evolução desde o ponto de vista coletivo, em todas as fases do jogo, bem como quanto ao planejamento tático e estratégico para a partida, tendo em vista que o Flamengo foi, de certo modo, previsível nos últimos jogos.
📹ANÁLISE EM VÍDEO: Algumas jogadas de Domènec Torrent no 1º tempo contra o Bragantino.
📹FILIPE LUÍS - ANÁLISE TÉCNICA E TÁTICA (vs Athletico) - Parte 1https://twitter.com/Analise_CRF/status/1312815763301031941(...) estratégico apontou muitas vezes para ataques rápidos e contra-ataques, além de ataques posicionais de menor duração, é esperado que voltemos a ter fases de ataque no campo adversário mais longas.