Anfield Brasil (de 🏡 PL CHAMP19NS🏆) Profile picture
Notícias diárias sobre o Liverpool e comentários ao vivo dos jogos você encontra aqui. Facebook: /AnfieldBRA Insta: anfieldbrasil
12 Jan
Lewandowski sobre Klopp: "Um dia fiz uma aposta com Klopp. Se eu marcasse 10 gols em um treino, ele me daria 50 euros. Se não, eu pagaria 50 euros a ele. Nas primeiras semanas, eu sempre tinha que pagar. Ele ria. Mas após alguns meses, a mesa virou. Ele que estava me pagando."
Lewa: "Após uma derrota muito ruim pro Marseille na Champions League (acho que perdemos por 3-0) eu fui ver Jürgen e disse: "Temos que conversar. Só me diga o que você espera de mim"."
Lewa: "Eu não lembro tudo que ele disse - meu alemão ainda não era o melhor - mas através de algumas palavras eu sabia e a partir da sua linguagem corporal, nós nos entendemos, tivemos um ótimo papo."
Read 11 tweets
24 Dec 20
A familia Anfield Brasil deseja a todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de prosperidade e realização pra todos os nossos seguidores, parceiros e amigos!
Esse ano, quero deixar uma mensagem um pouco especial e especifica. Foi um ano de muitas batalhas, muita dor e muito aprendizado. Eu não consigo me colocar no lugar das pessoas que tiveram alguma perda durante essa pandemia, seja de algum parente, ou emprego, ou algo assim +
Mas quero reforçar o quanto tenho aprendido e colocado em pratica no meu dia-a-dia lições que aprendo com a humanidade de quem sofreu e ainda sofre tanto durante esses tempos difíceis. E oro todos os dias pra que haja luz e força pra cada um dos que sofreram nesse 2020.. +
Read 9 tweets
20 Jun 20
🎙 Klopp sobre o governo britânico e a pandemia:

"Não fiquei preocupado por um segundo que o governo pudesse nos tirar o título, porque estava preocupado com as pessoas que estavam morrendo e ainda estou. Não votei neste governo, ele foi a escolha de outras pessoas.”
🎙 Klopp sobre o governo britânico e a pandemia:

O problema que tive foi que recebi as notícias da Inglaterra e as da Alemanha. Se os alienígenas olhassem para os dois de fora, eles pensariam que viemos de dois planetas diferentes".
🎙 Klopp sobre o governo britânico e a pandemia:

“Do ponto de vista pessoal, não entendo por que começamos a usar máscaras em áreas fechadas em 15 de junho, quando cinco ou seis semanas atrás, todos os outros países estavam fazendo isso.”
Read 5 tweets