Claudia Wild Profile picture
Christopher Gasparini Profile picture rosa lazuli Profile picture 2 subscribed
Sep 30, 2023 4 tweets 3 min read
Angus Dalgleish é um renomado professor de Oncologia no St. Georges Hospital Medical School de Londres. Ele fez observações inovadoras sobre a virologia do HIV. Dalgleish pede a interrupção imediata das vacinas contra a COVID-19. No início do ano, ele enviou uma carta aberta ao editor-chefe do British Medical Journal (BMJ), Kamran Abbasi, para que a questão fosse veiculada e debatida na revista médica.

“No final do ano passado, relatei que estava vendo pacientes com melanoma que estavam estáveis ​​há anos recaírem após o primeiro reforço (a terceira injeção da vacina contra a COVID-19). Disseram-me que era apenas uma coincidência e deveria manter silêncio sobre isso, mas tornou-se impossível fazê-lo.

O número de meus pacientes afetados tem aumentado desde então. Vi mais dois casos de recaída de câncer após a vacinação de reforço em meus pacientes na semana passada.
Outros oncologistas me contataram de todo o mundo, inclusive da Austrália e dos EUA.

O consenso é que já não se limita ao melanoma, mas que se observa um aumento da incidência de linfomas, leucemias e câncer renal após injeções de reforço. Além disso, meus colegas que tratam câncer colorretal relatam uma epidemia de cânceres explosivos (aqueles que apresentam disseminação metastática múltipla no fígado e em outros lugares). Todos estes cânceres estão ocorrendo (com muito poucas exceções) em pacientes que foram forçados a receber um reforço da Covid, quer estivessem interessados ​​ou não, para muitos deles poderem viajar.

Então, por que esses cânceres estão ocorrendo? A supressão de células T foi minha primeira explicação provável, dado que a imunoterapia é muito eficaz nesses tipos de câncer. No entanto, devemos agora considerar também a integração do plasmídeo de DNA e do SV40 na promoção do desenvolvimento do câncer, uma característica que se torna ainda mais preocupante pelos relatos de que a proteína spike do mRNA se liga ao p53 e a outros genes supressores do câncer. É muito claro e muito assustador que estas vacinas tenham vários elementos para causar uma tempestade perfeita no desenvolvimento do câncer nos pacientes que tiveram a sorte de ter evitado ataques cardíacos, coágulos, acidentes vasculares cerebrais, doenças auto-imunes e outras reacções adversas comuns às vacinas COVID-19.

Aconselhar vacinas de reforço, como é o caso atual, é nada mais nada menos que incompetência médica; continuar a fazê-lo com as informações acima é negligência médica que pode acarretar pena de prisão.

Não há mais "ses" ou "mas". Todas as vacinas mRNA devem ser suspensas e banidas agora.”
Image Image
Jul 22, 2022 7 tweets 2 min read
Acabo de assistir ao vídeo de Ivan Fonte Boa. O vídeo que ensejou sua prisão provisória, decretada pelo ministro Alexandre de Moraes por “ameaçar ministros do STF, Lula, Gleisi Hoffmann e Marcelo Freixo”. Data maxima venia, mais uma prisão ilegal para a coleção do ministro. É inegável que Ivan proferiu uma série de impropérios e xingamentos. Todavia, apesar do destempero, não houve tecnicamente ameaça alguma. Para tipificar o crime de ameaça, é necessário que a vitima (ou vitimas) se sinta intimidada pelo autor.
Jun 28, 2022 4 tweets 3 min read
Na lista tríplice para a nomeação para o cargo de desembargador no TRF-4, está a advogada Ana Cristina Blasi, ex-juíza do TRE-SC, ex-conselheira da OAB-SC e uma das integrantes do Grupo Mulheres do Brasil. A catarinense é defensora da pauta esquerdista. Atenção, @jairbolsonaro. Ela participa de evento com Luísa Trajano, palestra sobre o “empoderamento feminino”, sua visão ideológica não coincide com a do presidente (até torce para que ele caia), curte posts de seus desafetos políticos, é ligada à turma que inaugura banheiro inclusivo na OAB-SC.
Jun 17, 2022 4 tweets 1 min read
A romantização bocó da Amazônia é uma das coisas mais imbecis da militância esquerdista mundial. A Floresta Amazônica esconde muitos perigos e é cercada de conflitos. O narcotráfico inclusive domina uma vasta área. Há tribos pouco amigáveis e o risco ronda cada metro da região. Quem quer se aventurar por aquelas bandas precisa conhecer bem esses riscos. A militância midiática esconde a real situação dessa área de proporção continental, apresentando-a como um vale encantado do paraíso cercado por querubins. É fácil atribuir a Bolsonaro todas as mazelas.
Mar 20, 2022 6 tweets 1 min read
Era uma vez uma entidade divina chamada Chandoka. Chandoka era muito correta e justa! Jamais perseguiu seus críticos ou subalternos. O círculo de relações pessoais/profissionais de Chandoka era composto apenas por querubins. Chandoka era amada pelo povo e aclamada por multidões. Um dia, Chandoka, a encarnação da bondade e da justiça, resolveu que os pobres mortais não poderiam mais entoar cânticos com duas estrofes, pois Chandoka não gostava deles: só gostava de cânticos com mais de 3 estrofes. A paluteia ficou indignada, mas acatou a ordem da mestra.
Feb 25, 2022 6 tweets 1 min read
As prometidas sanções europeias e americanas contra a Rússia são, até agora, risíveis. A UE não deixará de comprar seu gás ou diminuirá a sua importação, como já era esperado, por causa de sua enorme dependência. Dos USA: nem armas nem tropas para a Ucrânia. O chanceler alemão bateu na mesa e disse veementemente que a Rússia não deve ser retirada do sistema SWIFT, mas que ativos russos poderão (futuramente, claro) ser congelados. A UE anunciou pretende congelar os bens de cada russo. Mas nem sequer disse ‘quando’.
Feb 24, 2022 15 tweets 3 min read
“Como o urso russo simplesmente não para de comer enquanto a despensa estiver aberta, o Ocidente está se tornando uma figura cada vez mais estúpida no conflito na Ucrânia. Apenas Putin aparentemente sabe o que está fazendo“.

‘Só Putin tem um plano’! “O tom de seu discurso de uma hora trai Putin, que usa uma dialética comunista experimentada e testada para erguer um edifício de pensamento diante da platéia que parece ser impecável e irrefutável. Fala-se muito de história, de comunidade e família”...
Feb 22, 2022 7 tweets 2 min read
A imprensa e especialistas europeus dão como “inevitável” o ataque de Putin à Ucrânia. Estão certos? Bom, ninguém sabe 100% o que está na cabeça de um KGB como Putin, um homem que circulava livremente na STASI. Estaria ele blefando por conhecer a tibieza dos líderes ocidentais? Sim, há chance de ser um blefe, boa chance até. Mas ninguém pode negar que a Rússia nunca abortou sua política expansionista. A situação ficou mais evidente quando o ditador russo começou a mostrar contrariedade com a proximidade da Ucrânia com a OTAN.
Feb 20, 2022 4 tweets 2 min read
A brasileira Domitila Barros, de 37 anos, é a nova “Miss Alemanha”. Ela nasceu e cresceu numa favela do Recife. Mudou-se para a 🇩🇪 em 2000 para cursar mestrado em ciências políticas e sociais na Universidade Livre de Berlim. A beldade é ativista da ‘causa verde’, modelo e atriz. Image Segundo os organizadores, “o formato do Miss Alemanha foi modificado em 2020 após ser alvo de críticas pela objetivação das mulheres. O quesito beleza deixou de ter peso, para dar espaço a aspectos como autenticidade, diversidade e tolerância”. Aliás, ninguém deve ter notado. 🤡
Feb 8, 2022 5 tweets 1 min read
“Dr. Joan-Ramon Laporte Roselló, um dos eminentes especialistas em farmacovigilância da Espanha, compareceu em 7 de fevereiro no Congresso espanhol, na Comissão de Vacinas, fornecendo informações científicas muito concretas, em resumo, ele disse o seguinte”: (ver o fio) “(1) Estas vacinas não são vacinas verdadeiras, são apenas tratamentos farmacológicos e são um experimento farmacêutico global sem precedentes.
(2) Não há dados para concluir que as vacinas salvam vidas contra a Omicron”… Continua
Jan 27, 2022 6 tweets 1 min read
“Desde minha vacinação, nada tem sido o mesmo".

O advogado Rolf Merk fala sobre suas experiências com vacinação e sobre o assunto tabu: os danos causados pela vacina. Rolf sofreu um AVC. berliner-zeitung.de/news/seit-mein… “Eu pertenço a uma minoria invisível. Embora sejamos muitos de nós agora. Quantos? Não há números exatos sobre nós, não somos registrados de forma confiável, embora tenhamos que ser registrados”...
Jan 24, 2022 7 tweets 2 min read
“A Alemanha é um aliado americano de confiança? Não! Berlim segue seu próprio caminho, privilegiando a gasolina barata, a exportação de automóveis para a China, e mantendo Putin calmo”. wsj.com/articles/germa… “Enquanto a invasão da Ucrânia por Vladimir Putin se aproxima, a maioria dos aliados ocidentais estão agindo para apoiar kiev e tranquilizar os membros vulneráveis da OTAN. A Alemanha está adotando uma abordagem diferente, colocando os interesses russos à frente dos do Ocidente”.
Dec 18, 2021 5 tweets 1 min read
Centenas de renomados médicos alemães publicaram uma carta aberta, dirigida ao governo, para que seja imediatamente revista a política vacinal em curso no país. O que eles intitularam “Baixo benefício e riscos ainda pouco claros de vacinações da COVID-19”. frisches-flensburg.de/aerzte-stehen-… Na carta, abordaram temas importantes como a relação da eficácia x riscos das vacinas, conforme estudos publicados de Israel, Reino Unido e Suécia. O grupo inúmeros vários itens que merecem ser considerados.
Dec 17, 2021 4 tweets 1 min read
Burocratas alemães tem a fórmula para criar a “pandemia dos não vacinados”. O método é bem simples: jogar tudo no lombo deles quando não sabem qual o status de vacinação do infectado. Ninguém entra em lugar nenhum sem informar se tomou a vacina, mas o sistema de saúde ‘não sabe’. “Em 16 de novembro, o prefeito de Hamburg alegou que na semana 45 de 3452 novas infecções na cidade 90% foram devidas a pessoas não vacinadas. Agora os dados estão aí:

• 63,2% estado de vacinação desconhecido

• 22,5% vacinados

• 14,3% não vacinados”.
Mar 4, 2021 7 tweets 2 min read
Professores suecos, do Instituto Karolinska, analisaram dados do UNICEF e UNAID para determinar quantas pessoas morreram por causa do Lockdown. O que foi constatado pelos números: “Os Lockdowns mataram milhões”.
sebastianrushworth.com/2021/03/01/loc… “Enquanto quase todas as pessoas que morreram de COVID-19 em países ricos eram velhas, a grande maioria das pessoas que morreram em países pobres eram jovens”. ➡️