How to get URL link on X (Twitter) App



O conceito, como não podia ser diferente, é a história e a música de Seu Geraldo. Então, meu ponto de partida foi criar o selo de 80 Anos a partir dos elementos da bandeira de Pernambuco +
Aposto q a desaprovação se dá pq vc olha o novo logo e não vê o JAGUAR pulando...
Como se vê na linha do tempo do clube, o "novo" escudo na vdd é a versão adotada de 1928 a 1991 - então é um resgate à versão mais longeva do escudo, e portanto, a que mais deve estar cravada na memória dos torcedores. Gosto.
A primeira coisa que me bateu foi a composição fotográfica:

A principal preocupação era oferecer conforto visualmente. A identidade deveria refletir um lugar agradável, mas sem perder o tom.
Belo soltou recentemente num cruzeiro, que estava solteiro.

Aqui o vídeo da campanha.
Assim como logo, um nome assume grande risco ao ser literal. Pq empresas mudam posicionamento e expandem portfólio o tempo todo. Ter um nome/logo literal é uma grande restrição
Vamos entender o símbolo, como deve ser óbvio pra maioria (mas ok, estamos no twitter), as três linhas representam a propagação das ondas sonoras.
Primeiro vamo entender a marca.

Vi algumas pessoas especulando q existem rabinhos de pet nos negativos das letras
E não sou eu quem está dizendo: energia vem de ação. E nem precisamos sacar de física pra isso, já que o mundo funciona assim e nosso cérebro, mesmo sem saber das explicações científicas, entende.

Alexandre Wollner disse que marcas precisam ser revistas a cada 2 anos. Mas revisão não significa necessidade de mudança. Vc pode revisar e achar que está tudo bem, segue o barco.
O logo antigo é um escudo q reúne o monograma L+! e a assinatura por extenso LANCE!.
Tirando os "lixo" e "ñ gostei", a única crítica técnica foi sobre alinhamento. Fui dar um confere
O logo original é skewmorfista, ou seja, simula textura real de um escudo de ouro, cheio de detalhes, luzes e sombras. Já o novo, se afirma em dois caminhos:

Primeiro deixa eu falar de ALINHAMENTO: Nem sempre o automático/mecânico é bom, pq as formas quase nunca são regulares.
A regra dos terços nos dá algumas dicas: