Ficções de Bolso Profile picture
Esta é uma página de ficção, que se utiliza de personagens reais. Qualquer semelhança com fatos e/ou situações, é mera coincidência.
Jul 21, 2019 16 tweets 3 min read
E domingão tem a Parte 3 da nossa história: "UM SEGREDO TORTO". Segue o fio: Flávio respeitou o pai. Foi ser deputado estadual no Rio, virou quase membro da família Brazão, empregou amigos da família, defendeu interesses desses ex-policiais. Pautou sua vida nisso e enriqueceu. Investiu em imóveis e ganhou influência na Assembleia.
Jul 16, 2019 20 tweets 4 min read
Chegou a hora da parte 2!!!! Sigam o fio: Jair fez uma campanha sem muito sentido. O slogan era: "A crise é de homens", pq soava bem. A proposta base, no entanto, atingia as mulheres: ele implementaria cirurgias de ligadura de trompas para todas na periferia – para não ter essa gente "Invadindo a zona sul". Foi eleito.
Jul 15, 2019 8 tweets 2 min read
Tamoxifen. O remédio era usado para tratamento de câncer de mama, mas alguns médicos relataram resultados animadores no tratamento de Peyronie. "É remédio de mulher? Vou tomar remédio de mulher?". Era isso ou a cirurgia. Foi o remédio de mulher. Acontece que o remédio de mulher era absurdamente caro. Jair era um capitão com soldo baixo e três filhos para criar. Cansado, com dores, com o pau irremediavelmente torto, Jair não viu outra coisa a fazer, senão reclamar do salário. Mas ele tinha que reclamar no lugar certo.
Jul 15, 2019 14 tweets 3 min read
UM SEGREDO TORTO - PARTE 1

O maior segredo da família Bolso não é envolvimento com milícia, não é o paradeiro de Queiroz, mas o fato de todos os homens da família compartilharem de um mesmo castigo genético: a doença de Peyronie. 1% a 3% dos homens sofrem desse mal. A doença é um distúrbio do tecido conjuntivo que envolve o crescimento de placas fibrosas no tecido do pênis, acarretando na perda de distensibilidade dos tecidos de um lado do pênis, encurtando este lado e provocando o aparecimento de uma curvatura no pênis ereto.