愛・ Ice ・男 Profile picture
Neste perfil, você não ouvirá apenas o que deseja, mas sim a verdade. É hora de acordar, ou você pode acabar sendo devorado pelos lobos.
6 subscribers
Apr 18 7 tweets 5 min read
Bomba do CDC: 4 décadas de expectativa de vida de pessoas vacinadas contra a Covid foram apagadas

Sigam o 🧵👇

Disseram-nos que era seguro. Disseram-nos que era necessário. Disseram-nos que salvaria vidas. Mas e se a verdade for exatamente o oposto?

Silenciosamente, enterrados em relatórios governamentais áridos e jornais obscuros, os números contam uma história diferente — uma história que a mídia não quer tocar.

Uma análise recente, revisada por pares, de dados oficiais de mortalidade revelou algo devastador: aqueles que receberam duas ou mais doses da vacina contra a Covid não estão apenas em risco... eles estão perdendo anos.

Décadas .

E não para por aí.

Para os mais jovens entre nós — bebês que acabaram de chegar ao mundo — as projeções são catastróficas. De acordo com os dados, não estamos falando de uma vida mais curta. Estamos falando de uma média de  quarenta anos  perdidos.

A promessa de setenta anos, antes vista como um direito de nascença bíblico, agora é um fantasma. Uma lembrança do que poderia ter sido.

Então, a questão é: se esses são dados do governo e a ciência foi revisada por pares...
Por que ninguém está falando sobre isso? Por que o CDC não está emitindo boletins urgentes para alertar o público?
Por que, em vez disso, essas mesmas vacinas estão sendo adicionadas discretamente ao calendário de imunização infantil?

Isto não é um erro. É um projeto. Você já ouviu falar dos planos da elite global para o despovoamento. Mas e se... já estivermos vivendo as consequências?

Em 2019, a expectativa de vida média nos Estados Unidos era de quase 79 anos. Em grande parte do mundo ocidental, ela girava em torno de 80 anos.

Agora, imagine reduzir esse número em três décadas. Não é um erro de digitação. Não é uma manchete sensacionalista.

De acordo com um estudo revisado por pares publicado recentemente no  MDPI , um periódico médico suíço muito respeitado, essa é a nova realidade para milhões de pessoas.

Liderada pelo professor Marco Alessandria, da Universidade de Turim, uma equipe de pesquisadores italianos independentes conduziu uma análise rigorosa em nível populacional. A conclusão? A expectativa de vida de indivíduos que receberam duas ou mais doses da vacina de mRNA contra a Covid caiu em até 37%.

Isso se traduz em uma queda de 29 a 31 anos na expectativa de vida.

Pense bem nisso. Você tem a chance. Você perde três décadas.

Em termos estatísticos, isso é um colapso geracional.

Mas a parte mais perturbadora? Isso não está sendo debatido. Está sendo ignorado. Suprimido.🧵👇Image
Apr 16 5 tweets 4 min read
Pesquisador de câncer afirma que o vírus da Covid e as vacinas de mRNA estão impulsionando a explosão de cânceres agressivos

Sigam o 🧵👇

O cientista bilionário e inventor de medicamentos contra o câncer, Dr. Patrick Soon-Shiong, disse a Tucker Carlson que o vírus da COVID e as "vacinas" de mRNA estão por trás dos diagnósticos de câncer sem precedentes.

Ele disse que a proteína spike do vírus da COVID e as vacinas causam inflamação persistente, o que por sua vez suprime o sistema imunológico.Image Durante a entrevista, Soon-Shiong, cirurgiã de transplante e dona do  Los Angeles Times , disse que as proteínas spike, "sejam provenientes da vacina, que é uma vacina de proteína spike, ou da infecção, que é causada pela spike, entram em todas as células do nosso corpo".


🧵👇
Apr 14 6 tweets 5 min read
Novo estudo oficial confirma que o flúor está ligado ao autismo e ao TDAH

Sigam o 🧵👇

Um estudo inovador confirmou que o flúor na água potável está associado a um aumento drástico nos casos de transtorno do espectro autista (TEA) e TDAH entre crianças. Uma pesquisa envolvendo mais de 73.000 crianças na Flórida revelou um aumento impressionante de 526% nos diagnósticos de TEA em áreas com exposição total ao flúor, intensificando as preocupações sobre a segurança do mineral.
dailymail.co.uk/sciencetech/ar…

Essas descobertas alarmantes também associam o flúor ao TDAH, a menores pontuações de QI e ao atraso no desenvolvimento, alimentando debates acirrados entre cientistas, formuladores de políticas e defensores da saúde pública. Antes aclamado como um avanço na saúde bucal, o papel do flúor no abastecimento de água agora enfrenta crescente ceticismo, com críticos como Robert F. Kennedy Jr. pressionando por uma revisão regulatória urgente.Image O Naturalnews relata: As descobertas mais impressionantes vêm de um estudo liderado pelo Dr. Mark Geier e seu filho David Geier, do Instituto de Doenças Crônicas, publicado na BMC Pediatrics. Analisando registros de saúde de 73.254 crianças da Flórida entre 1990 e 2012, os pesquisadores descobriram um aumento de seis vezes nos diagnósticos de TEA entre aquelas em condados com fluoretação quase universal. Apenas cinco casos de autismo foram identificados entre crianças sem exposição ao flúor, enquanto 320 foram diagnosticados em comunidades totalmente expostas.

naturalnews.com/2025-04-13-new…

🧵👇
Apr 13 6 tweets 3 min read
5,3 milhões de pessoas usam o ChatGPT todos os dias. Mas ninguém sabe como ganhar dinheiro com o ChatGPT. Aqui estão os 3 passos que uso para ganhar $ 276 por dia ↓

Aqui estão os 3 passos simples a seguir: Image 1/ Vá para ChatGPT Quando estiver no ChatGPT, cole esta mensagem: "Liste os 10 lidificadores automáticos mais vendidos na Amazon que custam mais de US$ 100." Para este exemplo, vou escolher o Husqvarna Automower 450XH:
🧵👇 Image
Image
Apr 11 5 tweets 5 min read
Arquivos desclassificados da CIA revelam que Hitler não morreu, mas viveu secretamente na América do Sul por décadas

Sigam o 🧵👇

Segredos desclassificados da CIA revelam uma verdade surpreendente: por uma década inteira após a suposta "morte" de Adolf Hitler em um bunker de Berlim, a agência o perseguiu por toda a América do Sul, convencida de que ele havia se escondido nas sombras, revelam arquivos desclassificados.

Os documentos, datados de 1945 a 1955 e recentemente desclassificados pela CIA, foram analisados ​​pelo Washington Post esta semana. Eles mostram que agentes de campo suspeitavam que Hitler pudesse ter escapado para a América do Sul sob um pseudônimo, embora a agência tivesse recebido um relatório de autópsia supostamente confirmando sua morte.Image De acordo com os arquivos do MI5 , Hitler e sua companheira de longa data, Eva Braun, com quem ele havia se casado no dia anterior, cometeram suicídio em 30 de abril de 1945, em seu bunker em Berlim, para evitar serem capturados. Seus corpos parcialmente queimados foram posteriormente descobertos por soldados soviéticos em frente à Chancelaria do Reich. No entanto, agentes da CIA tinham informações que confirmavam que se tratava de uma história inventada; e continuaram a perseguir pistas até meados da década de 1950.
mi5.gov.uk/history/world-….
🧵👇Image
Apr 11 5 tweets 4 min read
Governo Biden escondeu relatório que ligava as origens da Covid à China

Sigam o 🧵👇

O governo do ex-presidente Joe Biden encobriu um relatório sobre a COVID-19 que revelou evidências ligando as origens do vírus à China.

O relatório enterrado revela que soldados americanos foram infectados enquanto viajavam para a China em 2019, antes do surto inicial ser confirmado.
freebeacon.com/biden-administ…

Sete militares dos EUA que participaram dos Jogos Militares Mundiais em Wuhan apresentaram sintomas semelhantes aos da Covid, de acordo com o Washington Free Beacon.

O governo Biden foi obrigado por lei a divulgar o relatório do Departamento de Defesa.

No entanto, ele não estava disponível publicamente até ser tornado público pelo governo do presidente Donald Trump.

Em 2020, o Prospect  relatou que os atletas americanos viajaram de e para Wuhan passando por Seattle, Washington.

Como alguns podem se lembrar, o estado de Washington foi um dos primeiros focos de Covid nos EUA

Milhares de atletas compareceram aos jogos militares em Wuhan.

O evento ocorreu durante duas semanas em outubro de 2019 em um estádio próximo ao Instituto de Virologia de Wuhan (WIV).Image
Image
O laboratório biológico WIV é considerado um dos principais culpados pela origem do surto.

Atletas de diferentes países relataram posteriormente sentir sintomas semelhantes aos da Covid e descreveram a cidade de Wuhan como estranhamente desolada.

Os EUA realizaram uma pesquisa sobre o coronavírus em morcegos em Wuhan, que foi financiada com dinheiro público pelo Dr. Anthony Fauci.

Fauci desempenhou um papel de liderança no esforço inicial para desacreditar a teoria do vazamento de laboratório que desde então ganhou aceitação generalizada.🧵👇
Apr 11 6 tweets 4 min read
Especialista revela grande aumento de mortes por 'vacina' da Covid ocultas em dados oficiais

Sigam o 🧵👇

Um renomado estatístico investigativo está dando o alarme após descobrir um grande aumento no excesso de mortes por "vacina" da Covid, escondidas em um banco de dados oficial do governo.

A descoberta foi feita por John Beaudoin Sr., um importante especialista em dados e autor de “ The Real CDC ”.
therealcdc.com

Beaudoin vem analisando o banco de dados do Departamento de Saúde de Massachusetts para as mortes registradas no estado.

Ele procurou conduzir uma análise aprofundada dos dados para determinar se havia algum sinal de segurança após o lançamento das “vacinas” de mRNA contra a Covid.

Beaudoin descobriu que, embora muito poucas “mortes por vacina” tenham sido registradas nos dados oficiais, outras taxas de mortalidade estavam aumentando entre as pessoas que receberam as injeções.Image Os dados revelaram que o excesso de mortes por todas as causas permaneceu relativamente estável em 2020, o primeiro ano da pandemia.

No entanto, isso mudou quando as “vacinas” foram lançadas no início de 2021.

Com base na análise de Beaudoin, o excesso de mortes começou a aumentar em 2021.

“As causas sanguíneas e circulatórias da morte aumentaram em vez de diminuir”, disse ele.

Ele observou que as taxas de insuficiência cardíaca aumentaram após as “vacinas” terem sido lançadas para uso público, conforme amplamente divulgado .
slaynews.com/news/study-85-…

No entanto, Beaudoin afirma que os danos cardíacos induzidos por mRNA foram apenas a ponta do iceberg em relação às causas do excesso de mortes.

“A miocardite se tornou a queridinha da comunidade antivacina”, observa Beaudoin.

“Mas a miocardite representa cerca de 1% do total de mortes causadas pela vacina.🧵👇
Apr 4 4 tweets 4 min read
Governo do Reino Unido busca criminalizar o cristianismo público com até dois anos de prisão

Sigam o 🧵👇
O governo do Reino Unido está pressionando para criminalizar o cristianismo público, com um conselho local propondo penalidades de até dois anos de prisão para atos como pregação de rua e oração pública. Essa medida alarmante, detalhada em uma nova liminar, tem como alvo cristãos que compartilham abertamente sua fé nos centros das cidades.

O Rushmoor Borough Council em Hampshire liderou o esforço, buscando proibir pregadores cristãos de distribuir folhetos do Evangelho, oferecer Bíblias ou orar por outros em Farnborough e Aldershot — mesmo com consentimento. A medida proposta sufocaria a expressão religiosa, levantando preocupações sobre a liberdade de expressão e fé no Reino Unido.Image Caldronpool relata: De acordo com  o The Telegraph , o conselho justificou a ação alegando que pregadores cristãos estavam causando “alarme e angústia” aos transeuntes. As autoridades também citaram reclamações do público sobre o uso de sistemas de PA portáteis e conteúdo de sermão que supostamente fez alguns indivíduos se sentirem “irritados e chateados”.

caldronpool.com/uk-council-see…

telegraph.co.uk/news/2025/03/2…

🧵👇
Apr 4 7 tweets 7 min read
Cientistas do Fórum Econômico Mundial criam crianças criadas em laboratório para fazer sexo com adultos.

Sigam o 🧵👇

Por anos, a elite vem dando dicas, provocando seus planos. Agora, está tudo lá fora — sem mais jogos.

Eles estão prestes a criar crianças em laboratórios — corpos sem alma e sem mente — projetados para alimentar os desejos distorcidos e depravados dos ultra-ricos e da elite global.

Está ligado ao seu esforço de despovoamento, alimentado pela doença que todos eles compartilham: a pedofilia, a cola que os une.

2025 ficará registrado na história como o ano em que a elite globalista revelou sua cartada.

Despovoamento, eleições canceladas na Europa e pedofilia têm estado no centro das mensagens das elites este ano — e, de acordo com o braço direito de Klaus Schwab, é hora de a humanidade aceitar a pedofilia como algo perfeitamente normal e natural. Noah Yuval Harari respondeu às críticas à agenda pró-pedofilia do Fórum Econômico Mundial no X postando uma mensagem verdadeiramente repugnante pedindo a legalização do abuso sexual infantil.
x.com/harari_yuval/s…

De acordo com Harari e a lógica satânica distorcida do WEF, não há necessidade de proibição de nada porque “de uma perspectiva biológica, nada é antinatural. Tudo o que é possível é, por definição, também natural.”

Estamos soando o alarme há anos, e agora está acontecendo. A elite global está decidida a despovoar o planeta, eliminando a maioria de nós para dar lugar a uma classe obediente e servil de humanos.

E adivinha? Eles estão fazendo seu movimento — bem abertamente. Esta não é uma teoria de chapéu de papel-alumínio; é direto das manchetes .

the-sun.com/tech/13885342/…

🧵👇Image
Image
Apr 4 9 tweets 11 min read
Estudo: Vacinas de mRNA associadas a "rápidas mudanças genéticas" que causam câncer e VAIDS

Sigam o 🧵👇

Um novo estudo oficial vincula as vacinas de mRNA contra a COVID-19 a rápidas mudanças genéticas que desencadeiam câncer e VAIDS (Síndrome da Imunodeficiência Adquirida pela Vacina). Pesquisadores alemães alertam que essas vacinas podem religar o DNA humano, desencadeando respostas inflamatórias mortais em muitos receptores.

Publicado na semana passada na Molecular Systems Biology , o estudo revisado por pares por 19 cientistas revela como as vacinas de mRNA podem alterar estruturas genéticas a longo prazo. Essas mudanças, eles argumentam, podem explicar doenças inflamatórias pós-vacinação raras, mas graves, surgindo entre um pequeno subconjunto de indivíduos vacinados.
embopress.org/doi/full/10.10…

embopress.org/doi/pdf/10.103…Image
Image
Image
Image
O jornalista Alex Berenson destaca as implicações sombrias do estudo, observando que as mudanças genéticas podem estar ligadas à leucemia e aos tumores cerebrais. Ele explica que as vacinas de mRNA podem “treinar” células imunes para se fixarem em um estado pró-inflamatório , preparando o cenário para essas condições devastadoras.
pmc.ncbi.nlm.nih.gov/articles/PMC89…

O epidemiologista Nicolas Hulscher chama as descobertas de uma adição crítica à crescente evidência do poder de desregulação imunológica do mRNA. “Este estudo ressalta os potentes efeitos desreguladores dessas injeções”, ele diz, pedindo um exame mais aprofundado de seu uso generalizado.🧵👇
Apr 3 9 tweets 10 min read
Estudo importante: 'Vacinas' da Covid alteram a genética humana para desencadear cânceres mortais

Sigam o🧵👇

Um importante estudo revisado por pares deixou a comunidade científica estabelecida atordoada após confirmar que as “vacinas” de mRNA da Covid alteram as estruturas genéticas dos humanos para desencadear cânceres mortais e doenças autoimunes.

O estudo foi conduzido por 19 dos principais cientistas da Alemanha e publicado no prestigiado periódico Molecular Systems Biology.
embopress.org/doi/full/10.10…

A equipe de pesquisadores descobriu que as “vacinas” de mRNA da Covid causam alterações de longo prazo nas estruturas genéticas que podem provocar uma resposta inflamatória.

De acordo com o estudo, essas alterações genéticas desencadearam um aumento global de cânceres agressivos, doenças autoimunes e mortes entre os vacinados contra a Covid.

Os pesquisadores disseram que suas descobertas respondem por relatos de “doenças inflamatórias pós-vacinação” em pessoas que receberam injeções de mRNA.Image
Image
O estudo mostra que as “vacinas” de mRNA podem alterar os cromossomos humanos de maneiras relacionadas à leucemia e aos tumores cerebrais, de acordo com o jornalista  Alex Berenson .
alexberenson.substack.com/p/urgent-mrna-…

Isso ocorre quando as injeções de mRNA “treinam” as células imunes para sustentar uma resposta imune pró-inflamatória .
pmc.ncbi.nlm.nih.gov/articles/PMC89…

Em uma declaração respondendo ao estudo bombástico, o epidemiologista da Fundação McCullough, Nicolas Hulscher, MPH , disse:
researchgate.net/profile/Nicola…

“Este estudo se soma ao grande conjunto de evidências que descrevem os potentes efeitos desreguladores imunológicos das injeções de mRNA.”👇👍
Apr 3 5 tweets 3 min read
Tribunal de Justiça Europeu: Médicos devem ser responsabilizados criminalmente por mortes e ferimentos causados ​​por 'vacinas' da Covid

Sigam o 🧵👇

Em uma decisão bombástica, o Tribunal de Justiça Europeu (TJE) decidiu que os médicos devem ser responsabilizados criminalmente pelas mortes e ferimentos causados ​​pelas “vacinas” contra a Covid que administraram ou recomendaram.

De acordo com uma decisão do TJCE, todos os profissionais de saúde que aconselharam ou vacinaram pacientes são civil e criminalmente responsáveis.

A decisão foi tomada em um caso perante o TJCE liderado pelo professor Giovanni Frajese, da Universidade Foro Itálico de Roma, na Itália.Image Em outubro de 2022, a Comissão Europeia concedeu autorizações definitivas de comercialização (AMs) para as vacinas contra a Covid Spikevax (Moderna) e Comirnaty (Pfizer/BioNTech), em transição das aprovações condicionais emitidas durante o pico da pandemia.
healthmanagement.org/c/hospital/New…

O Dr. Frajese contestou essas decisões, argumentando que a ampla disponibilidade dessas vacinas impunha uma obrigação aos médicos de avaliar sua segurança e eficácia, expondo-os assim à potencial responsabilidade por resultados adversos aos pacientes.

Ele buscou a anulação dos MAs, alegando que eles infringiam seus direitos profissionais e sua posição legal.

O Tribunal Geral da UE rejeitou seu recurso em julho de 2023, alegando falta de interesse direto e legitimidade.

Posteriormente, o Dr. Frajese recorreu ao TJCE, levantando questões relacionadas à independência judicial, erros processuais, raciocínio inadequado e direito à proteção judicial adequada.

O TJCE analisou essas alegações e confirmou a decisão do Tribunal Geral.🧵👇
Apr 1 9 tweets 7 min read
Epidemiologista de alto escalão soa alarme enquanto dados de seguros expõem 'crise de mortalidade excessiva' entre vacinados contra a Covid

Sigam o 🧵👇

Um dos principais epidemiologistas dos Estados Unidos deu o alarme após analisar os dados mais recentes do setor de seguros e descobrir evidências de uma "crise de mortalidade excessiva" entre pessoas que receberam "vacinas" de mRNA contra a Covid.

O alerta foi emitido pelo epidemiologista da Fundação McCullough, Nicolas Hulscher, MPH.

De acordo com Hulscher, o excesso de mortes entre pessoas “vacinadas” “ainda persiste”, embora muitas pessoas não tenham recebido injeções de mRNA desde a pandemia.

Taxas de mortalidade excessiva são o número de mortes acima dos níveis esperados em condições normais.

O excesso de mortes por todas as causas só aumenta em circunstâncias excepcionais, como uma guerra ou uma pandemia.Image No entanto, o excesso de mortalidade por todas as causas não aumentou durante o primeiro ano da pandemia de Covid e só começou a aumentar em 2021, depois que as “vacinas” de mRNA foram lançadas para uso público.

Embora as “mortes por Covid” possam ter aumentado nos dados oficiais, esses números são baseados em causas listadas por hospitais, o que significa que uma pessoa morta em um acidente de carro pode ter testado positivo para o vírus quando morreu.
fox35orlando.com/news/fox-35-in…

O alerta de Hulscher é baseado em dados do setor de seguros.

Essa fonte de informação provou ser vital, pois o setor de seguros é baseado na avaliação de risco, o que significa que ele requer dados precisos e não filtrados para sobreviver.🧵👇
Apr 1 6 tweets 6 min read
OMS: 'Varíola dos macacos' é um 'efeito colateral' das 'vacinas' de mRNA da Covid

Sigam o 🧵👇

A Organização Mundial da Saúde (OMS) admitiu que a chamada “varíola dos macacos” é na verdade um efeito colateral das “vacinas” de mRNA da Covid.

A “saúde” das Nações Unidas enterrou a admissão no site VigiAccess da OMS .

vigiaccess.org
O site contém um banco de dados que lista todos os efeitos colaterais conhecidos de todos os medicamentos e vacinas que foram aprovados para uso público.

Em “possíveis efeitos colaterais” da vacina Pfizer BioNTech COVID-19, a OMS lista “varíola dos macacos”, “varíola” e “varíola bovina” entre centenas de outros distúrbios.

Eles estão listados em “infecções e infestações” que surgem como “efeitos colaterais” da vacina de mRNA da Pfizer.Image
Image
O site é um banco de dados pesquisável que não fornece links diretos para as informações.

No entanto, você pode encontrar as informações por si mesmo seguindo estes passos:

Visite o site do VigiAccess
vigiaccess.org

Role até o final e clique em “Pesquisar banco de dados”
Pesquisar por “BioNTech”
Na lista de resultados da pesquisa, clique em “Pfizer BioNTech Covid-19 Vaccine”
Clique em “Ok” na caixa de diálogo que aparece
Em “Potenciais efeitos colaterais relatados”, clique em “Infecções e infestações”
Role para baixo e continue clicando em “Carregar mais” várias vezes até ver “Varíola (15)”
Continue rolando e clicando em “Carregar mais” várias vezes até ver “Varíola dos macacos (6)” e “Varíola bovina (5)”
Observe que o banco de dados estava funcionando no momento da publicação.

No entanto, como os leitores regulares do Slay News sabem, geralmente ocorre um rápido acobertamento quando chamamos a atenção para tais coisas.

No entanto, esta não é a primeira vez que a varíola dos macacos é associada às vacinas contra a Covid.🧵👇
Mar 30 10 tweets 10 min read
Cientistas de destaque emitem alerta à FDA sobre o aumento de casos de câncer entre pessoas vacinadas contra a Covid

Sigam o 🧵👇

Um grupo de cientistas renomados entrou com uma petição na Food and Drug Administration (FDA) dos EUA para proibir as "vacinas" de mRNA contra a Covid devido ao aumento de casos de câncer e mortes entre pessoas que receberam as injeções.

A petição cita evidências de que as vacinas Pfizer e Moderna (mRNA) contra a Covid estão contaminadas com plasmídeos de DNA causadores de câncer.

O grupo de especialistas alerta que cada dose das “vacinas” que uma pessoa recebe aumenta drasticamente o risco de câncer e morte.

Cientistas e especialistas jurídicos solicitaram à FDA que suspendesse ou retirasse as “vacinas” de mRNA da Pfizer e da Moderna antes que mais danos à saúde pública fossem causados.
regulations.gov/document/FDA-2…

De acordo com um comunicado à imprensa do escritório de advocacia australiano PJ O'Brien & Associates, a petição “expõe evidências alarmantes de contaminação por DNA sintético e falhas regulatórias que podem afetar milhões de pessoas em todo o mundo”.Image
Image
Eles alertam que a campanha mundial de vacinação em massa desencadeou uma “crise de saúde pública” global.

Os signatários da petição, que está aberta para comentários públicos, incluem:

Advogado e peticionário principal  Julian J. Gillespie
Consultora de farmácia  L. Maria Gutschi
Kevin McKernan , diretor científico da  Medicinal Genomics
Imunologista e bioquímica  Jessica Rose, Ph.D.
Virologista  David J. Speicher, Ph.D.

Em 2023, McKernan se tornou o primeiro cientista a identificar  contaminantes de DNA nas injeções de mRNA.
osf.io/preprints/osf/…

A Petição Cidadã afirma que a Pfizer e a Moderna classificaram erroneamente seus produtos de mRNA como “vacinas” em vez de produtos de terapia genética.

Essa classificação incorreta permite que as empresas farmacêuticas evitem as avaliações ambientais exigidas por lei pela FDA.

O comunicado de imprensa afirma:

“Essa classificação errônea negou aos americanos transparência e consentimento informado, violando a lei federal e anulando as aprovações desde o início.”🧵👇
Mar 30 4 tweets 3 min read
Cientistas do Fórum Econômico Mundial estão cultivando corpos humanos em úteros artificiais para usar como "carne"

Sigam o 🧵👇

Cientistas ligados ao Fórum Econômico Mundial (WEF) estão promovendo uma proposta assustadora: cultivar corpos humanos em úteros artificiais para servir como "carne" e ferramentas experimentais. Essa visão radical, misturando ficção científica com realidade, visa criar "bodyoides" sem alma para uso médico — e além.

Liderado pelos pesquisadores Carsten T. Charlesworth, Henry T. Greely e Hiromitsu Nakauchi, o plano surgiu na MIT Technology Review , delineando um futuro onde essas entidades cultivadas em laboratório poderiam transformar a medicina. Projetados para suportar dor implacável, os bodyoides agiriam como bancos de ensaio vivos para novos medicamentos e como incubadoras para órgãos humanos transplantáveis, levantando intriga e desconforto.
technologyreview.com/2025/03/25/111…Image
Image
Os cientistas argumentam que sua criação estilo Frankenstein poderia resolver desafios médicos urgentes, desde escassez de órgãos até testes arriscados de medicamentos. No entanto, a noção de coletar essas formas assustadoras e semelhantes a zumbis — potencialmente até mesmo como um recurso apelidado de "carne" — acendeu um debate feroz sobre os limites éticos da bioengenharia.

O site The-sun relata: O plano se tornaria realidade usando células-tronco pluripotentes, um dos primeiros tipos de células a se formar durante o desenvolvimento humano.
the-sun.com/tech/13885342/…

As células-tronco já foram usadas para cultivar matéria orgânica e, mais recentemente, ajudaram a criar com sucesso uma estrutura que se assemelha a um embrião humano.🧵👇
Mar 29 7 tweets 7 min read
Convidado de Joe Rogan destrói completamente a narrativa da vacina

Tudo o que lhe foi dito é mentira — especialmente quando se trata de pólio. A Dra. Suzanne Humphries revela o que realmente fez todos aqueles casos de pólio desaparecerem depois que a vacina foi introduzida.

Sigam o 🧵👇

A Dra. Suzanne Humphries, ex-nefrologista certificada e coautora de  Dissolving Illusions: Disease, Vaccines, and the Forgotten History , acaba de fazer uma aparição bombástica no The Joe Rogan Experience — e o que ela compartilhou mudará completamente a forma como você pensa sobre vacinas.
amazon.com/Dissolving-Ill…
A maioria das pessoas ouve que as vacinas são "seguras e eficazes", sem nenhuma desvantagem real. Mas o Dr. Humphries revelou décadas de engano, começando com uma grande reviravolta em 1986 — quando o presidente Reagan sancionou o National Childhood Vaccine Injury Act.

Antes disso, os fabricantes de vacinas estavam sendo bombardeados com processos judiciais . Humphries explicou que, após o desastre da vacina contra a gripe suína de 1976, os casos de Guillain-Barré estavam se acumulando. Ficou tão ruim que as empresas não conseguiam nem obter seguro .

Eles correram para o governo e basicamente disseram: "Nos resgatem, ou terminaremos de fazer vacinas". Então o governo interveio. Primeiro, ele concordou em cobrir os processos. Então veio a lei de 1986 — vendida ao público como uma forma de ajudar famílias feridas a obter indenização mais rápido, mas, na realidade, tornou-se um sistema de tribunal canguru que raramente pagava famílias merecedoras de reivindicações por danos causados ​​por vacinas.

Empresas como a Wyeth (agora Pfizer) admitiram que suas vacinas eram “ inevitavelmente inseguras ”, mas em vez de torná-las mais seguras, elas receberam imunidade geral.

Humphries explicou que isso abriu as comportas para a “criatividade” dos fabricantes de vacinas. Eles agora podiam brincar com adjuvantes sem medo de serem processados. Os lucros dispararam, e o calendário de vacinação infantil se expandiu rapidamente.Image
Image
Essa liberdade também significou cortar custos em testes de segurança. A maioria das pessoas assume que as vacinas são testadas como outros medicamentos — com controles de placebo. Mas esse não é o caso. Em vez disso, as vacinas são realmente testadas contra outras vacinas, o que obscurece os resultados negativos.

“Os poucos estudos que existem com placebos salinos mostram o quão ruim a vacina realmente é e como ela faz com que você não apenas não responda à doença quando ela surge, mas também fique mais suscetível a ela em muitos casos ”, explicou o Dr. Humphries.🧵👇
Mar 29 8 tweets 8 min read
Arca da Aliança encontrada por vidente da CIA, arquivos desclassificados confirmam

Sigam o 🧵👇

A lendária Arca da Aliança — há muito considerada perdida na história — foi localizada décadas atrás no Oriente Médio por um médium empregado em um dos projetos experimentais secretos da CIA na década de 1980, de acordo com documentos da CIA recentemente desclassificados.

Esses arquivos extraordinários desclassificados ressuscitam um mistério que cativou acadêmicos, teólogos e aventureiros durante séculos, colocando o lendário artefato de volta aos holofotes.Image Imortalizada na cultura popular pelo filme Os Caçadores da Arca Perdida , de 1981 , onde Indiana Jones correu contra o tempo para desenterrá-la, a Arca é descrita na tradição judaica e cristã como um baú de madeira banhado a ouro contendo as duas tábuas dos Dez Mandamentos, divinamente concedidos a Moisés entre os séculos XIII e XVI a.C.

Embora seu paradeiro continue sendo um dos enigmas mais duradouros da história, esses documentos da CIA afirmam que a relíquia sagrada, que se acredita conter as próprias palavras de Deus, pode ter sido descoberta — uma revelação que pode reescrever tanto a história quanto a fé.🧵👇
Mar 26 5 tweets 6 min read
Dr. Peter McCullough: Desintoxicação da Proteína Spike – Um Caminho a Seguir Após a COVID e as Vacinas.

Sigam o 🧵👇

Muitas pessoas nos perguntaram sobre os protocolos de desintoxicação da proteína spike, e pensamos em recorrer à melhor fonte que conhecemos para obter uma atualização: Dr. Peter McCullough.

Este post especial de convidado vem do “Canary” Dr. Peter McCullough, um clínico geral, cardiologista e epidemiologista de renome mundial. Amplamente reconhecido como o médico mais publicado em sua área — e um dos especialistas mais publicados em COVID-19 — o Dr. McCullough descreve sua abordagem baseada em evidências para desintoxicar o corpo da proteína spike, seja introduzida por infecção ou vacinação. (Duração do vídeo: 4 minutos e 48 segundos.)

O Dr. McCullough é destaque em ambos os volumes de Canary in a Covid World ao lado de outros 71 canários que contam a verdade e compartilham capítulos corajosos e instigantes que desafiam a narrativa dominante:

– Volume 1: Como a propaganda e a censura mudaram o nosso (meu) mundo , Capítulo 15 “O desastre criminoso da vacina contra a COVID-19”
amazon.com/dp/1739052536?…

– Volume 2: Canário em um mundo (pós) Covid – Dinheiro, medo e poder , Capítulo 14 “A grande controvérsia da medicina moderna”
amazon.com/dp/1739052579?… Transcrição: (Por favor, compartilhe esta postagem)

“Sou o Dr. Peter McCullough, apresentando para o Canary Substack.

O avanço mais importante que vimos na era da pandemia para aqueles que tiveram infecção por COVID-19 uma ou mais vezes e para aqueles que tomaram vacinas contra COVID-19, novamente,
uma ou múltiplas doses de vacinas contra COVID-19, reconhecemos que essas populações absorveram a proteína spike do SARS-CoV-2 no corpo. A proteína spike é a espinha na superfície do vírus. Cada partícula viral tem muitas, muitas proteínas spike. As vacinas carregam enormes quantidades de proteína spike no corpo para uma dose descontrolada, duração descontrolada de tempo após tomar uma das vacinas, particularmente as vacinas de RNA mensageiro da Pfizer e Moderna.

Então, o que faremos se nossos corpos tiverem proteína spike e ela causar inflamação no corpo? Ela causa os sintomas de mal-estar pós-esforço, perda de clareza mental,
fraqueza muscular, perda de cabelo, dor no peito, palpitações, dormência e formigamento.
Ela causa miopericardite, causa coágulos sanguíneos, derrame, doenças autoimunes graves,
a proteína spike pode realmente derrubar nossas defesas contra o câncer. O que podemos fazer?🧵👇
Mar 21 7 tweets 8 min read
Cientistas japoneses alertam que 'reforços' da Covid desencadeiam insuficiência renal 'grave'

Sigam o 🧵👇

Cientistas renomados no Japão alertaram que injeções repetidas de “vacinas” de mRNA contra a Covid desencadeiam insuficiência renal “grave”.

Cientistas da Universidade de Yamanashi, no Japão, confirmaram que as injeções de “reforço” de mRNA causam lesão renal aguda (LRA) grave.
yamanashi.ac.jp/en/

A equipe por trás do estudo, liderada pelo  professor Motohiro Ueda , procurou investigar os crescentes relatos de IRA entre membros vacinados do público.
jstage.jst.go.jp/search/global/…

Eles descobriram que as pessoas que receberam mais doses das “vacinas” tiveram um risco dramaticamente maior de sofrer de IRA.

Os resultados do estudo foram publicados na revista Internal Medicine.
jstage.jst.go.jp/article/intern…

Como evidência no estudo, Ueda e colegas apresentam o caso de um homem de 60 anos que desenvolveu rabdomiólise e IRA.

O paciente necessitou de terapia de substituição renal (TRS) para salvar sua vida.

O homem sofreu IRA após receber sua quarta “vacina” ou “reforço” de mRNA contra a Covid.

Dois dias após a vacinação, ele sentiu dores musculares e anúria.Image
Image
Image
Os testes diagnósticos revelaram níveis perigosos de creatina quinase (CK) de 160.000 UI/L e creatinina sérica de 6,59 mg/dL.

No entanto, a terapia intravenosa padrão falhou.

Para evitar a morte iminente, os médicos deram ao paciente uma terapia de emergência de purificação do sangue.

Depois disso, seus níveis de CK se normalizaram e a função renal se recuperou completamente.

O Slay News já relatou estudos que relacionam vacinas de mRNA contra a Covid a complicações renais significativas.
slaynews.com/news/who-revea…

Vários relatos de casos descrevem IRA induzida por rabdomiólise após a vacinação, com alguns casos exigindo intervenção médica intensiva, incluindo RRT ( Banamah et al., 2022 ;  Ruijters et al., 2022 ).
pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/35747054/

pmc.ncbi.nlm.nih.gov/articles/PMC98…

Embora a rabdomiólise seja uma causa bem documentada de IRA (Bosch et al., 2009), sua ocorrência após a vacinação de mRNA foi atribuída a potenciais mecanismos autoimunes, estresse oxidativo e ativação do inflamossomo.

Casos fatais também foram documentados, particularmente em pacientes com vulnerabilidades subjacentes ( Kamura et al., 2022 ; Huang et al., 2022).
🧵👇
ijidonline.com/article/S1201-…Image
Image
Image
Image
Mar 18 5 tweets 3 min read
Criador do teste de PCR quebra o silêncio: 'Esses testes são falsos – não são adequados para uso humano'

Sigam o 🧵👇

Kary Mullis, a inventora do teste de PCR e ganhadora do Prêmio Nobel, alertou que o teste, usado como rastreador para Covid-19, nunca foi projetado para detecção viral e é completamente inadequado para uso diagnóstico em humanos.
Esta admissão expõe uma falha fundamental na resposta global à pandemia, colocando em questão a legitimidade de milhões de casos “positivos”.Image Mullis, cuja invenção lhe rendeu aclamação nos círculos científicos, supostamente rotulou o teste de PCR como "falso" quando aplicado à triagem de Covid-19. Ele argumentou que ele foi manipulado para detectar fragmentos genéticos sem sentido, não vírus ativos, transformando-o no que os críticos agora chamam de "armação de vendas" para as controversas vacinas de mRNA — injeções posteriormente associadas à contaminação de DNA e efeitos colaterais graves.

O Naturalnews relata: Kary Banks Mullis, uma bioquímica americana, foi reconhecida pela invenção da técnica de reação em cadeia da polimerase (PCR), ganhou o Prêmio Nobel de Química de 1993 com Michael Smith por isso, e recebeu o Prêmio Japão no mesmo ano. No entanto, a PCR nunca foi feita para testar vírus e, na verdade, a PCR é uma "armação de vendas" para a vacina, assim como o PSA é uma armação de vendas para uma biópsia de próstata.

naturalnews.com/2025-03-17-kar…
🧵👇