How to get URL link on X (Twitter) App
O Ministério Público Federal investiga a compra de veículos blindados da empresa Combat Armor pela Polícia Rodoviária Federal na gestão de @jairbolsonaro.
O @exercitooficial Brasileiro está avaliando a possibilidade de anular a nomeação do coronel Jean Lawand Junior para a Representação Diplomática do Brasil nos Estados Unidos, em Washington.
Ao vivo na Jovem Pan, nesta quinta-feira (15), aquela que dispara fake news diariamente, a extremista Antonia Fontenelle usou todo seu preconceito para atacar o programa do governo @LulaOficial de incentivo a redução de preços dos carros populares.
A Record tirou do ar uma reportagem publicada no site “R7” sobre um contrato que prevê buffet de luxo em eventos do governo de Romeu Zema, com o qual o governo de Minas Gerais planeja gastar até R$ 4,4 milhões.
Um novo procurador da República vai assumir a investigação sobre um suposto plano do Primeiro Comando da Capital (PCC) para sequestrar o senador @SF_Moro (União-PR), reforçando suspeitas de armação no caso..
O Ministério Público do Paraná deflagrou nesta sexta-feira (31) uma operação contra possíveis crimes de corrupção, fraude em licitações e falsidade ideológica eleitoral supostamente praticados por candidaturas em campanhas eleitorais de 2014, 2016 e 2018.
Ex-mandatário e outros nove envolvidos no escândalo das joias sauditas que ele tentou pegar para si deverão prestar depoimento no dia 5 de abril.
O comandante do Exército, general Tomás Paiva, disse a interlocutores que militares que comemorarem o aniversário do golpe de 1964 nesta sexta-feira (31) serão punidos;
Nesta semana, conforme o GGN revelou, o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) protocolou na Vara Federal de Curitiba um curioso pedido para que o novo juiz, Eduardo Appio, considere-se suspeito e se afaste dos processos da Lava Jato.
A Procuradoria-Geral da República apresentou a ação contra o benefício, argumentando que o grau de escolaridade não tem relação lógica com a distinção na forma de prisão nem com as finalidades buscadas pela Constituição Federal.
Grupo de residentes de Roraima, que por motivos de segurança decidiram não ser identificados, acusam @jairbolsonaro (PL), o governador de Roraima, Antonio Denarium (PP) e o então ministro da Justiça e atual senador @SF_Moro de terem promovido genocídio contra os ianomâmis.
O MPF (Ministério Público Federal) no Paraná pediu à Justiça o arquivamento das investigações sobre o suposto plano da facção criminosa PCC para atacar o senador @SF_Moro (União Brasil-PR). A juíza Gabriela Hardt, da 9ª Vara Federal de Curitiba, negou o requerimento.