(1/6) O presidente Bolsonaro está administrando um país quebrado, enquanto entrega água pro nordestino, estrada pro caminhoneiro, segurança para a mulher, condições para o trabalhador autônomo, etc.
Ele sabe quem são as pessoas realmente necessitadas neste país.
(2/6) Bolsonaro sabe que essas pessoas serão atraídas para o nosso lado ao verem um governo que cumpre o que promete e tem como prioridade atender as primeiras necessidades da população mais carente.
Apr 24, 2020 • 11 tweets • 2 min read
(1/11) Sergio Moro já se mostrou um sujeito claramente "progressista", como é da típica mentalidade que se molda dentro das faculdades de Direito. Não nego que é uma pessoa honesta, e que fez um excelente trabalho como juiz, mas não passa daí.
(Segue a trilha)
(2/11) O brasileiro só o transformou em um herói porque não possui imaginação para compreender que a corrupção não passa de um meio para crimes muito maiores e mais abomináveis.
Apr 21, 2020 • 6 tweets • 1 min read
(1/6) Nossa liberdade precisa de todos os valores cristãos que fundamentam nossa cultura e que os modernos Estados seculares tentam sem sucesso emular. As instituições estão cada vez mais ridicularizadas, nuas e expostas em sua sordidez na Praça dos Três Poderes
(Segue a trilha)
(2/6) A velha mídia é apenas um trapo sujo, desacreditada, e tudo o que faz é a repetição mimética de velhas e insidiosas mentiras. Temos que parar com a marcha histérica do secularismo e resgatar toda herança milenar, dos límpidos valores cristãos q forjaram essa gloriosa nação.
Mar 23, 2020 • 6 tweets • 1 min read
(1/6) Meu caro, sabe o que o presidente está tentando fazer, através da MP que permite as empresas suspenderem o contrato de trabalho por quatro meses? Ele está tentando salvar seu emprego, idiota!
(Segue a trilha...)
(2/6) Sabe por que você não vê nada de positivo? Porque jamais empreendeu. Qualquer empresário sabe que sua empresa não possui capital de giro para sustentar uma folha sem receita, e muito menos tem grana para demitir todos os funcionários, já que teria que pagar as indenizações.
Feb 12, 2020 • 4 tweets • 1 min read
(1/4) Uma das estratégias retóricas mais antigas para se tentar vencer um debate, em que se saiba não ter razão, é desviar o foco dos argumentos principais e inundar o discurso com informações incidentais desprovidas de importância e sem nexo causal com o argumento central.
(2/4) Foi exatamente isso que a Folha de São Paulo, uma organização claramente comprometida com a divulgação de matérias fraudulentas, fez através da jornalista Patricia Campos Mello.
Feb 7, 2020 • 6 tweets • 1 min read
(1/6) Muhammad Ali não era um sujeito de partir pro ataque antes da hora. Seu estilo era bem diferente do de Mike Tyson. Não partia pra cima do oponente com velocidade ou fúria.
(2/6) Tornou-se um dos maiores campeões de todos os tempos desenvolvendo um estilo que se adequava à sua realidade. Aguentava porrada por diversos rounds, deixando que o adversário esgotasse suas energias e então, sentava-lhe umas poucas porradas que terminavam com o serviço.
Jan 15, 2020 • 5 tweets • 1 min read
(1/5) Vocês precisam escolher o que desejam deixar para seus descendentes. Bolsonaro é o único que pode conseguir uma melhor posição para o Brasil no inevitável novo arranjo global.
(2/5) A real possibilidade da entrada do Brasil na OCDE com apoio do governo dos EUA é um bom exemplo disso. Todos os outros que almejam assumir o governo do Brasil, se mostram subservientes a esquemas que relegam posições ridículas para o país.
Jan 14, 2020 • 4 tweets • 1 min read
1- E quem vai se foder com isto? Não, não será o "progressista" ecoterrorista rico, que frequenta restaurantes caríssimos, com ampla capacidade e infraestrutura para um sistema de limpeza eficiente, e que tem tempo para sentar e comer com talheres de prata e louça de porcelana... 2- Quem vai se lascar é o povo, que precisa comer em locais simples, acessíveis e/ou rápidos, que não tendo infraestrutura para um sistema de limpeza opta pelo uso higiênico e veloz do material plástico descartável...
Nov 6, 2019 • 8 tweets • 2 min read
1- Num dia, na CPI da CENSURA, o Humberto Costa, condenado por propagar fake news, exige de um jornalista que ele abra mão do seu sigilo da fonte, em verdadeiro ATENTADO contra a liberdade de imprensa. 2- No outro, numa rádio ao vivo, o Ciro Gomes confunde Plano Marshall (investimento externo) com Keynesianismo (e ainda enfatiza: "na veia!!!"), provando assim que não sabe o que é um, nem o outro.
Aug 26, 2019 • 5 tweets • 1 min read
1) Os liberais estão investindo pesado no slogan "progressista" da polarização. E ao contrário do que possa parecer, não fazem de forma inconsciente. Não!
(segue a thread...) 2) Eles estão bem concientes que estão perdendo o embate cultural para os conservadores, é justamente por isso que resolveram apostar no termo criado pelos "progressistas" para classificar qualquer discurso não tolerado pela religião política como um discurso radical e polarizado
May 18, 2019 • 6 tweets • 1 min read
1- MBL é uma das causas da ingovernabilidade e eu posso provar. Políticos fisiológicos, como os do centrão, não votam, fazem barganha. O que eles querem hoje são cargos e ministérios. E o que isso tem haver com o MBL? Tudo, irei explicar...
2- Em 2014 quando a Dilma foi "eleita", a apuração dos votos foi praticamente secreta, ninguém teve acesso. Apuração secreta é motivo o bastante para anular uma eleição e convocar outra no lugar. Mas o MBL mesmo sabendo disso, o que fez?