MFFL 🇧🇷 Deus Pátria Lealdade LIGHT Q 🇧🇷🇺🇲 Profile picture
Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do q ter aquela velha opinião formada sobre tudo! AM❤RJ 💥NÃO tenho paciência! Sou ➕ sincera q educada!💞 BRASIL 🇧🇷
robô periférico Profile picture Carlinhos Paiva Profile picture Bolírio do Bonoro Profile picture Fernando M C de Mello 🇧🇷🇺🇸🇯🇵🇮🇱🇮🇳🇬🇧 Profile picture Katia Siqueira 💚 Profile picture 26 added to My Authors
30 Oct
Tenho que dar os parabéns à esquerda, pela militância que conseguiu derrubar o decreto 10.530. Criar toda uma geração de idiotas, incapazes de interpretar um texto simples, como vocês fizeram, não é fácil. Gramsci, do quinto dos infernos, deve estar aplaudindo extasiado.
É algo horripilante de ser visto. Postagens e mais postagens defendendo o sistema contra uma privatização que sequer foi cogitada. Na maioria delas, sendo orgulhosamente salientado que 70% dos brasileiros dependem da saúde pública. É deprimente.
Praticamente uma síndrome de Estocolmo.

Esse não é um número para ser comemorado. Pelo contrário. Isso significa que 70% dos brasileiros são REFÉNS do governo, que nos cobra impostos exorbitantes e, em troca, nos devolve serviços de péssima qualidade,
Read 8 tweets
29 Oct
📌Nasce o Foro de Madrid, o primeiro Foro de Direita mundial, para desfazer os planos do Foro de São Paulo.

🔸Cerca de 50 personalidades de áreas como política, cultura e sociedade civil assinaram na segunda-feira (26) a “Carta de Madrid”, iniciativa promovida por
Santiago Abascal, líder do partido direitista espanhol Vox. A ação marca o lançamento do Foro de Madrid, projeto que coliga integrantes internacionais de direita e que surge como um contraponto ao Foro de São Paulo.

🔸O Foro de Madrid já havia sido apresentado nos Estados Unidos
em fevereiro deste ano e o primeiro evento presencial reunindo integrantes do grupo estava marcado para junho, mas precisou ser cancelado por conta da pandemia de coronavírus. Ao todo, o grupo reúne representantes de 15 nações.
Read 10 tweets
29 Oct
O que é o grande reset de 2021?

As mudanças propostas pelo “O Grande Reinício” possuem um viés político e ideológico alinhado com as doutrinas marxistas e socialistas, e visam moldar a humanidade nesses parâmetro (Mundo Revelado)
Em uma reunião virtual do Fórum Econômico Mundial (FEM), líderes globais das Nações Unidas, Reino Unido, Estados Unidos, Fundo Monetário Internacional (FMI) e corporações multinacionais discutirão e anunciarão um plano para reiniciar toda humanidade incluindo a economia mundial.
Esse plano é conhecido como “O Grande Reinício” ou, em inglês, The Great Reset.

“TODOS OS PAÍSES, DOS ESTADOS UNIDOS À CHINA, DEVEM PARTICIPAR, E TODOS OS SETORES, BEM COMO TECNOLOGIAS DE PETRÓLEO E GÁS, DEVEM SER TRANSFORMADOS.”
Klaus Schwab
Read 6 tweets
28 Oct
Quando você vota NULO, ou EM BRANCO (ou, pior, não vai votar), o recado que passa à elite política que controla tudo é: “não quero participar de nada”.

A sua opção de se manter alheio NÃO FAZ com que a vaga eletiva não seja preenchida. O número de vereadores para sua cidade
já está definido. Mesmo que apenas a metade ou ainda menos das pessoas votem, os cargos SERÃO PREENCHIDOS.

A mesma coisa se dá com a Prefeitura Municipal. A sua opção de votar nulo ou em branco em nada altera esse panorama. Você já viu alguma cidade sem prefeito?
Como eu escrevi um dia desses, não existe vácuo no Poder. Alguém SEMPRE ocupará o cargo disponibilizado nas eleições. A Esquerda sabe muito bem disso, e por isso que, por exemplo, um partido nanico como o PSOL elege tantos professores para cargos de vereador.
Read 4 tweets
28 Oct
ATENÇÃO!
O PR BOLSONARO DÁ INFORMAÇÃO SOBRE O SUS.⬇️

As pessoas deveriam procurar informação onde não haja segundas intenções e distorção! Image
É óbvio que o SUS não será “privatizado”. Quem interpreta assim o fato é um analfabeto funcional, e quem repete sem nem ler o que aconteceu é um idiota útil.

Inobstante a isso, para mim o que o SUS precisa é ser repactuado. Já que o STF decidiu que compete a todos os Entes da
Federação cuidarem da saúde, no precedente judicial da pandemia, que tirou poderes de Bolsonaro, podiam aproveitar e descentralizar o sistema.

Seria ótimo que fosse estabelecido que competirá aos Estados, de acordo com a realidade local, a adoção das políticas
Read 6 tweets
28 Oct
The Russian Jew: a lesson about politics

A Russian Jew, was finally allowed to emigrate to Israel.

At Moscow airport, customs found a Lenin statue in his baggage and asked, "What is this?"

The man replied, "What is this? Wrong question comrade. You should have asked :
Who is he? This is Comrade Lenin. He laid the foundations of socialism and created the future and prosperity of the Russian people. I am taking it with me as a memory of our dear hero."

The Russian customs officer let him go without further inspection.
At Tel Aviv airport, the Israeli customs officer also asked our friend, "What is this?"

He replied, "What is this? Wrong question, Sir. You should be asking, 'Who is this?' This is Lenin, the bastard who caused me, a Jew, to leave Russia. I take this statue with me so I can
Read 6 tweets
28 Oct
Hacker de Moro guardou acervo de conversas inéditas da Lava-Jato e tenta fechar delação premiada

Thiago Eliezer assinou pré-acordo com Polícia Federal, que ainda está sob avaliação dos investigadores

hacker Thiago Eliezer dos Santos, apontado como um dos líderes do grupo que
atuou na invasão do aplicativo Telegram do telefone celular do ex-ministro Sergio Moro, de procuradores da Lava-Jato e de autoridades públicas, guardou um acervo de conversas inéditas envolvendo integrantes da Operação Lava-Jato e tenta fechar um acordo de delação premiada na
investigação da Operação Spoofin

Segundo as investigações, Thiago Eliezer orientava Walter Delgatti Neto em técnicas de informática usadas para invadir o aplicativo Telegram de autoridades públicas. Ele era chamado de “Professor”. Por isso,
Read 5 tweets
28 Oct
Desde o inicio dessa fraudemia, eu sabia que havia algo estranho com o comportamento de alguns médicos...
São bandidos de jaleco branco...

Movimento Essênio Biogênico

Sobre a Biogenia, a ciência da vida em suas extensões filosóficas, políticas, sociais, espirituais e na
conquista da saúde

A Grande Fraude Médica sobre o COVID 19

26 de out 2020

A Declaração de Óbito nos casos suspeitos de Covid 19 são TODOS FALSIFICAÇÕES, com a conivência do Ministério da Saúde, Vigilância Sanitária e de toda a classe médica.
Os canalhas da OMS “desaconselham” as necropsias.
O objetivo disso é causar pânico e impor uma agenda restritiva de liberdades com base falsa, com números inflados, com distorções estatísticas criminosas.

Estamos pagando bilhões $$$, com a saúde, com prejuízos financeiros e de
Read 8 tweets
28 Oct
O que falta ao Brasil são pessoas dispostas de verdade a melhorar o país. Precisamos de brasileiros imbuídos do sentimento de patriotismo, que usem sua força de trabalho, seu intelecto, e seu tempo, para, cada um à sua maneira, mudar a realidade ao seu redor e construir
algo melhor para as gerações futuras.

É exatamente esse sentimento que move Jair Bolsonaro. Quando montou seu governo, ele CONVOCOU pessoas a trabalharem pelo Brasil (e não simplesmente as “convidou”). Essas, servem ao país como tiverem que servir, muitas vezes dentro
do espírito de autossacrifício.

Jair Bolsonaro e sua equipe trabalham como podem, nas condições que possuem, em favor do povo e do país, e dentro de um sistema oligárquico corroído e viciado, que já estava lá quando ele chegou, e que luta de todas as maneiras para impedi-lo
Read 7 tweets
28 Oct
“Temos pessoas do outro lado (o Lado Negro) que pensam que devemos reduzir a população da Terra.
Esse é o plano de Satanás, é claro.
•Jacques Cousteau (vc viu seus documentários subaquáticos) disse que precisamos eliminar 350.000 pessoas por dia .
•Ted Turner (você paga por suas redes de TV a cabo) disse que precisamos de um declínio de 95% na população. Ok, Ted, você primeiro.
Esses caras da Nova Ordem Mundial NOM querem reduzir a população do mundo (dos atuais 6 bilhões) para meio bilhão ”.
•Charles Wurster (Fundo de Defesa Ambiental) disse que as pessoas são a causa de todos os problemas, precisamos nos livrar de algumas delas.
•Bill Clinton assinou o tratado de Bio Diversidade que dizia que precisamos reduzir a população da Terra para 1 bilhão.
Read 10 tweets
28 Oct
Em 2016 os negros votaram 8% com Trump os latinos 28%, nos últimos dias, alguns institutos indicam até 46% votos dos negros e 56% minorias latinos/hispânicos.
MILAGRE ???? NÃO, REALIDADE 🤷‍♀️
O governo Trump que foi vendido pelos principais canais de televisão do mundo,
como racista e xenófobo, foi o único, desde 1969 , a colocar em prática o que o partido democrata vende e nunca entregou, que são verdadeiras políticas sociais de inclusão sustentável, traduzindo EMPREGO.
O Opportunity Zones, é um sucesso que já alcançou quase 9 mil áreas em
comunidades de baixa renda dentro do país, foi criado em 2017 dentro da reforma tributária.
O programa consiste na redução escalonada dos impostos para empresas que investem e empregam dentro das comunidades, melhorando o nível de renda local, exemplo:
Read 8 tweets
28 Oct
Donald Trump, está preparado para se tornar um dos presidentes mais transformadores da história americana.
A nação está à beira do terceiro e talvez mais notável realinhamento político dos últimos 160 anos, quando aqueles de ambos os lados do espectro político
reconhecem que as eleições de 2020 se tornaram um divisor de águas na história americana.
Desde 2016, a classe governante reconheceu a ameaça existencial que Donald Trump representa para eles.
A estrutura de poder da classe dominante e os objetivos da esquerda foram derrubados por ele e sua transformação contínua do Partido Republicano, ameaçando seu status e sinecuras.
Read 4 tweets
28 Oct
Este é um parecer técnico de uma médica de Santa Catarina para sua família e amigos . Estou repassando para você . Não é um parecer ideológico ou político, portanto de alguém capacitado para analisar o assunto. Aconselho pessoal a observar bem estas orientações. Fiquem bem !
Na área médica nós que estudamos muito essas vacinas; vacina da China vacina de Oxford vacina da Pfizer a americana patrocinada pelo Bill Gates; são vacinas genéticas. Nós estamos acostumados com vacina com vírus Vivo atenuado ou vírus Morto, são as vacinas seguras.
Essa Genética é com DNA recombinante procurem no Google: vacina com DNA recombinante ou com RNA mensageiro. Essas são vacinas genéticas com modificação do DNA do vírus; eles recombinam em células de chimpanzé para amenizar o vírus e depois eles recombinam com plasmídeos são seres
Read 7 tweets
28 Oct
Desde o início estava claro que iriam condicionar a volta à vida social à vacinação. Desde os primeiros "quinze dias para achatar a curva" eu já dizia que iriam nos cozinhar até as vacinas, e quando elas chegassem, que seriam obrigatórias (seja indiretamente, como
pré-requisito para trabalhar, viajar, "aglomerar" em eventos públicos... Seja diretamente) E não adianta reclamarem com esta ou aquela instituição nacional - estas diretrizes são MUNDIAIS, nossas "autoridades" apenas acatam uma agenda internacional que já vem pronta.
(ainda que haja alguma resistência de um "desalinhado" como Bolsonaro, ele é simplesmente ignorado - passam por cima de sua autoridade como têm passado desde o início) Que isto fique claro: não há mais distinção entre "política nacional" e "política internacional".
Read 5 tweets
28 Oct
E a punição para políticos que usam drogas?? Ele deveria protocolar e dar o exemplo .
Aécio Neves protocola projeto que pune quem recusar vacina contra covid-19
link.conexaopolitica.com.br/VbW5t8km6timmU…
Aécio Neves (PSDB-MG) protocolou, na 3ª feira (27/10/20), projeto que cria sanções a quem se recusar a tomar vacina contra covid-19.

O Projeto de Lei 5040/2020 estabelece as mesmas penalidades previstas no Código Eleitoral a quem não vota
Na justificativa da peça, Aécio Neves afirma que “quem recusar-se à vacinação estará agindo da mesma maneira que aquele que se recusa a participar das eleições. Este não é local nem momento para discutir a obrigatoriedade do voto.
Read 6 tweets
27 Oct
🔊SÃO PAULO SÃO PAULO🤔
Em SP a região de Santo Amaro, impressiona com a quantidade de carros com adesivos de Covas e PSDB.

Essa região tem bairros mais sofisticados com Chácara Flora e Alto da Boa Vista e outros mais populares como a região da Av. Joao Dias e Socorro,
Interlagos
E alguns intermediários , como região do Jd. Marajoara , Brooklin Novo, Chácara Santo Antônio ...
em TODOS só havia cartazes do Covas nos carros !!!
Nomes diferentes de candidatos a vereador ms TODOS número 45.
PSDB TEM MUITO $$$$$
Muiiiito dinheiro rolando no PSDB
PODEM TER CERTEZA QUE INFELIZMENTE ESSA ÁREA IRÁ VOTAR NO COVEIRO
SEM DÚVIDA
Abram os olhos enquanto há tempo!
Read 5 tweets
27 Oct
A esquerda perverte toda entidade, pessoa e instituição com quem ela interage.

No Brasil ela perverteu os seguintes setores, pessoas e entidades:

- Políticos, diplomatas; concursados e comissionados.

- Jornais, revistas, emissoras de rádio e TV;
- Bancos públicos, privados ( vide institutos culturais de alguns bancos), construtoras, empresas estatais e privadas;

- Escolas, faculdades, cursinhos e etc;

- Jornalistas, artistas e escritores.

- Times de futebol, voleyball e vários outros esportes;
- ONGs, Bibliotecas e editoras;

- Conselhos regionais de medicina, psicologia, OAB e outros

- conselhos tutelares, conselhos participativos municipais;

- Loterias federais;

- Padres, bispos e outros servidores de Deus;
Read 6 tweets
27 Oct
Pessoal

"A agenda das vacinas será um problema para vários países, não será uma luta somente nossa aqui no Brasil.

De tudo o que eu já pesquisei, li e ouvi acerca das intenções da elite ocultista, das fundações, o obejetivo deles é a redução populacional e pode ser
que a vacina do coringa contribua neste sentido.

Outra coisa que estou entendo é que a vacinação compulsória, obrigatória está relacionada ao objetivo deles de marcar, rastrear, monitorar cada pessoa e instalar o Estado de Vigilância Global.
Eles conseguiram criar o Terrorismo Sanitário e estão conseguindo incutir na consciência das pessoas que elas nao podem mais ficar doentes, pegar uma gripe, ficar com febre e para isso precisam se distanciar uma das outras, obedecer quarentenas, isolamentos, lockdown,
Read 6 tweets
27 Oct
A TRISTE GERAÇÃO QUE SE ESTRESSA E SE FRUSTRA POR TUDO.

Texto de "Augusto Cury" Médico Psiquiatra , Professor e Escritor com mais de 25 milhões de livros vendidos em 70 Países

"Andam de carro, uber, táxi…
Não lavam suas cuecas, nem suas calcinhas. Não buscam conhecimento.
Nem espiritualidade.
Não se encantam com decorações natalinas, nem com um ipê florido no meio da avenida. Reivindicam direitos de expressão e não oferecem nada em troca. Nenhuma atitude.
Consideram-se vítima dos pais. Julgam.
Juízes duros! Impiedosos! Condenam.
Choram pelo cachorro maltratado e desejam que o homem seja esquartejado.
Compaixão duvidosa.
Amorosidade mínima.
“Preciso disso! Tem que ser aquilo!” E haja insatisfação! Infelicidade.
Descontentamento. Adoecimento. Depressão. Suicídio…
Geração estragada. Inconformada.
Read 5 tweets
27 Oct
Está em voto, uma nova constituição Socialista para o Chile, onde a atual que resultou nos indices do texto acima, será cancelada.
Ao menos era!
Pensem!!!!
Atualmente, o Chile é um dos mais estáveis e prósperos países da América do Sul. Dentro do contexto maior da América Latina, é um dos melhores em termos de desenvolvimento humano, competitividade, qualidade de vida, estabilidade política, globalização, liberdade econômica e
percepção de corrupção, além de índices comparativamente baixos de pobreza. Também é elevado no país o nível de liberdade de imprensa e de desenvolvimento democrático. Em maio de 2010, o Chile se tornou o primeiro país sul-americano a aderir à Organização para a Cooperação e
Read 5 tweets
26 Oct
ALERTA! Sobre Eleições RJ

Por favor, leia com atenção com o viés de uma estratégia de guerra e não com o coração

Estratégias erradas da turma que está com Luiz Lima (RJ) pode jogar o Rio nas "trevas".

A candidatura Luiz Lima (que está na lanterna) para Prefeito do Rio
pode facilitar a chegada de Marta Rocha (esquerda) no segundo turno.

Luiz Lima vai tirando votos do *Crivella*. E, com a ajuda das pesquisas manipuladas, Marta Rocha (PDT) vai ganhando fôlego.

Por outro lado, Eduardo Paes prefere Crivella no segundo turno, e não quer enfrentar
Marta Rocha. Na concepção da turma do Paes, seria mais fácil derrotar Crivella do que Marta.

Para PIORAR, o presidente nacional do PDT de Marta Rocha, empolgado com a candidata disse, conforme está na Revista Veja, que
Read 9 tweets