How to get URL link on X (Twitter) App
não é "defender o Ocidente". Isso é adorar um ídolo. Nosso trabalho é nos arrependermos, o que significa transformação. Nós devemos estar preparados pra morrer - e então renascer. E eu falo como alguém que está, a maior parte do tempo, morrendo de medo de sequer pensar (+)
É o que Jake Meador tenta descobrir nesse texto. No argumento dele, grandes figuras públicas cristãs como Tim Keller e Stanley Hauerwas sempre tiveram um apelo evangelístico maior em grupos de Centro e de Esquerda. E isso se dava pelo fato do Cristianismo conseguir abarcar (+)
https://twitter.com/ZAMENZA/status/1820461326759493987e as influências africanas e indígenas na sua identidade. O elemento evangélico é bem mais recente, mas nem por isso deixa de ser expressivo. Evangélicos já somam dezenas de milhões de brasileiros, predominantemente pobres, periféricos e pretos. Eles não estão na elite, (+)
NÃO É FABRICADO. É uma condição genética e neurológica. Na prevalência de 4 em cada 10 pessoas. É uma demanda gigantesca, mas muito negligenciada pelo poder público. Se a gente ainda luta pra ter via de acesso pra cadeirante, imagina adaptação visual e tutor pra TEA? (+)

morando no subúrbio, com a esposa cuidando da casa e o marido provendo o sustento, bem naquele estilo de comercial de margarina ou ideal dos anos 50, é uma INVENÇÃO MODERNA. O modelo de família nuclear não é o estado natural da espécie humana. Mas é justamente ele que (+)
na Austrália, Canadá, Inglaterra, Suécia e outros. Aparece também no Brasil. O suicídio de adolescentes de 10 a 19 cresceu 47% entre 2016 e 2021 nos dados da Sociedade Brasileira de Pediatria. Não é fácil ser jovem hoje. Solidão é um problema para 46% das garotas (+)
e usam umas as outras. E a história de Bella é uma história de emancipação. Anteriormente uma mulher grávida que se suicidou, ela foi ressuscitada por um cirurgião deformado de uma forma inusitada: inseriram o cérebro do bebê morto no crânio dela. Mesmo sendo "criada", (+)


David Cooper, o transtorno mental, que não perspectiva deles era a esquizofrenia e/ou psicose, era uma "reação saudável a um ambiente hostil". Em outras palavras, a culpa era da família. E isso incluía toda uma visão romântica que via a loucura como uma espécie de (+)
https://twitter.com/normabragaven/status/17484026686057433352) O tom é bélico do início ao fim. As metáforas são todas de conflito. "Estamos numa nova era". A ideia é se armar e se preparar. Ele só não menciona que o conflito foi causado por ele mesmo. EM NENHUM MOMENTO reconhece qualquer validade das acusações.
https://twitter.com/MouranaLuiza/status/1741438807398838440um homem pode ter com uma mulher é de cunho amoroso/sexual. É a pessoa que se relaciona com outros como se fossem "possíveis parceiros", não como pessoas genuínas. E que entende que toda a plenitude da vida de atinge quando você se casa/faz sexo. É uma visão de absolutos, (+)
como uma fanfic nerd. O rei dos monstros, fruto dos efeitos da radiação nuclear numa espécie de dinossauro marinho, é na verdade uma metáfora do trauma da guerra sobre o Japão. A alusão ao elemento radioativo não é acidental. É a lembrança de Hiroshima e Nagasaki. (+)

nascido sem pecado e que veio ao mundo para morrer pelos nossos pecados. O Jesus deles se encarna em toda figura oprimida: negros, gays, pobres, etc. Desafia toda figura de autoridade. Só é um Jesus que nunca confronta o pecado do nosso coração. Até porque, nessa "teologia", (+)
é ver a ideologia libertária que existe por trás dessas pessoas. É a concepção da Internet como uma terra de liberdade absoluta, de ausência de Estado e de qualquer tipo de lei. Como disse um dos membros mais radicais do grupo: "não estamos acima das leis, (+)