How to get URL link on X (Twitter) App
Em 1846, Maximin Giraud, de onze anos, e Mélanie Calvat, de quinze, estavam cuidando do gado no povoado de Salette, nos alpes franceses, quando avistaram um clarão. O clarão se mexia e se agitava, como se dividindo-se ao meio. Viram uma senhora sentada em uma enorme pedra.
Atualmente, a pena de morte vem sendo alvo de críticas infundadas que buscam tratá-la como uma punição injustificável. Contudo, a razão e as Escrituras provam que ela é um direito dado à autoridade, para punir convenientemente o mal e proteger a sociedade de criminosos perigosos.
Muitos defensores da igualdade difundem que Jesus era um revolucionário socialista, porque era pobre e ajudava os pobres, além de, segundo eles, ter morrido por ter enfrentado o “sistema”, que supostamente oprimia os pobres. Porém, a vida de Jesus mostra o contrário.
Uma leitura atenta do evangelho de João deixa patente que o discípulo amado, por meio de um derramamento de imagens e palavras-chave, traça um paralelo com o relato da criação de Gênesis. E o Apocalipse, escrito pelo mesmo autor, trata dos mesmos temas presentes nos dois livros.
1. Para existir uma sociedade primeiramente é necessário que existam pessoas que produzam os bens necessários à vida, a saber, alimentos e objetos. Logo, em toda sociedade há camponeses, que produzem os alimentos, e artesãos, que produzem movéis, utensílios, vestes, etc. 
1. Assim como a fé sem obras é morta (Tg 2,17), a caridade sem a fé não existe: "sem fé é impossível agradar a Deus" (Hb 11,6). Fé e amor se completam mutuamente, pois o conhecimento de um bem nos leva a amá-lo, e não amar o bem conhecido consiste em pecado.
Os protestantes admitem que Jesus está prefigurado no Antigo Testamento nas figuras dos patriarcas, na serpente de Bronze, no Cordeiro Pascal. Também admitem que as Escrituras prefiguram a Igreja, através de Israel, e até mesmo os apóstolos, na figura das doze tribos.
1. “Eis meu Servo que eu amparo, meu eleito ao qual dou toda a minha afeição, faço repousar sobre ele meu espírito, para que leve às nações a verdadeira religião” (Is 42,1). Nesta profecia, Deus fala que Cristo levaria a verdadeira religião às nações.
"Gênero" e "sexo" são sinônimos. Tanto gênero quanto sexo se referem a masculinidade e feminilidade. As feministas, no entanto, criaram uma distinção entre esses termos, afirmando que embora o sexo seja natural, o gênero (ou sexo psicológico) é uma construção da sociedade.