Thais Azevedo Profile picture
Mulher de nascença, cristã, esposa, mãe, libertária e antifeminista. Insuportavelmente fofa. https://t.co/ZiRsxYMXWa https://t.co/JUVEpADMuI
𝕻𝖊𝖙𝖗𝖚𝖘 𝕾𝖚𝖒𝖒𝖆 Profile picture 1 subscribed
Oct 19, 2022 5 tweets 1 min read
Pronto, decidi.

Minha carteirinha de ancap será deixada em casa e eu sairei no dia 30 para votar no Bolsonaro vestida de verde e amarelo. E não é por gostar dele. É por saber que onde há censura, há medo. E se o TSE tá censurando tudo que é gente que apoia o Bonoro, é pq o Bonoro tá incomodando a ponto de deixar todos com muito medo.
Dec 21, 2020 5 tweets 2 min read
A mídia canalha controlada por pautas feministas que visam a destruição de relacionamentos, a aniquilação da masculinidade e a morte espiritual de mulheres, tende a postar asneiras do tipo "mulher que cresce sem pai é empoderada". Image Mas a realidade, os estudos e a vivência comprovam que isso não passa de uma bobagem tremenda.

Na verdade, meninas que crescem sem o pai biológico tendem a entrar na puberdade mais cedo, acabam tomando anticoncepcionais mais cedo, são mais tendenciosas a ter depressão, Image
Nov 5, 2020 6 tweets 2 min read
Vcs se lembram desse caso?

Cadu Castro namorava uma menina. Ela o traiu. Ele descobriu e quis terminar. Ela foi pro Twitter e disse que ele a estuprou. Ele foi espancado no meio da rua por seguidores dela, numa noite chuvosa, os seus órgãos estouraram por dentro, ele não resistiu e morreu.
Ela, então, assumiu que mentiu dando risada: não foi nada de mais. Eu só menti. Eles que mataram.
Jun 10, 2020 10 tweets 2 min read
Oq é feminismo pra vcs?

Pra mim...

Feminismo é um movimento social, político e econômico com grandes características coletivistas que se opõem diretamente à liberdade do indivíduo. Ele prega a SUPERIORIDADE feminina em detrimento dos homens.

Ele prega a liberdade da mulher, desde que essa mulher esteja de acordo com as pautas feministas.

Ele prega a morte de homens, a emasculação psicológica, social e até física.
Mar 29, 2020 16 tweets 3 min read
Em 1999 meus pais abriram uma empresa de transportes depois que papai ficou desempregado. Foi um momento muito difícil pra nós como família. Não tínhamos muito e nosso luxo era jogar os 5 juntos (mamãe, papai, eu e minhas irmãs)... Apesar das dificuldades da época, me lembro com muito carinho pois era tudo muito divertido.
Feb 17, 2020 8 tweets 2 min read
Querida Ingrid, vamos lá.

Homicídios são sempre muito tristes. Um já é um número alto demais. Entendo sua indignação quando se fala de números tão altos, mas sua ideologia te cegou a ponto de vc falar bobagem.

Mas Titia Thatha tá aqui pronta pra te ajudar. Bom, eu fui atrás dos números de homicídios oficiais que foram divulgados em 2019 (que usam os dados de 2017). Vamos a eles.

De acordo com o Atlas da Violência, 65.602 pessoas foram assassinadas no Brasil.
Feb 5, 2020 10 tweets 2 min read
"126 homens já transaram comigo antes do meu relacionamento, e meu homem ainda me ama. Um rei.

...

Ele acabou de terminar comigo. Vcs venceram". A mulherada não aprende a lição. Se gabar de ter tido X parceiros de modo público não te faz uma mulher que alguém queira ter um relacionamento.
Jan 23, 2020 31 tweets 4 min read
Uma das características do pós-modernismo é o ressignificado de palavras. Ressignificar palavras faz parte da linguística, mas muitos movimentos coletivistas usam isso de maneira asquerosa pra ganhar terreno na mente das pessoas. Batem tanto numa tecla que o significado original perde seu valor, e o novo significado é o único sentido da 'nova' palavra.
Nov 26, 2019 9 tweets 2 min read
Tem muita gente q gosta de falar dos MGTOW. Tem muita gente q gosta de falar do feminismo.
Mas oq eu mais vejo é gente achando que sabe oq é o estilo de vida dos caras que querem seguir seus próprios caminhos comparando-os com feministas.
Uma coisa não tem NADA A VER com a outra. E te digo mais, se existem MGTOW é, em grande parte, culpa dos conservadores que colocaram os homens em posição de serviçais das mulheres, aceitaram as mulheres na política, apoiaram (e continuam apoiando) as pautas feministas travestidas de cuidado com as mulheres,
Nov 7, 2019 7 tweets 3 min read
Quem aqui acredita na justiça brasileira? Até hj, eu não.

Pois vou resumir o processo. Os veteranos de um curso de Medicina fizeram um trote (quem fez faculdade sabe como são os trotes). O trote foi filmado e compartilhado.
Sep 19, 2019 13 tweets 2 min read
Mais uma bola fora do presidente feministo.

Quando eu falo que a Maria da Penha é uma lei anti-homem, sou xingada até por direitista que não consegue ver o mundo sem ser através de seu umbigo. Agora, os homens que forem considerados agressores (lembrando que somente a palavra da 'vítima' já condena um homem) terão que ressarcir o SUS pelo atendimento à suposta vítima.
Jun 20, 2019 6 tweets 2 min read
Como eu ri dessa feministeen.
1. Ela tava MUITO na do Aldir.
2. Ela não manja nada da vida. Pra ela, a mulher sofre opressão pq LAVA A LOUÇA. 3. Ela é rasa em conhecimento do que defende e ainda é CRIADORA DE CONTEÚDO FEMINISTA. Já tive o desprazer de ter contato com uma outra jornalista da mesma revista que invadiu meu espaço e que assumiu não saber nada de teoria do feminismo.
Jun 12, 2019 15 tweets 17 min read
@titiu_gui @Mr_Shagbark @izzynobre @ayubrazil @djentboy "Você chamar um homem de animal é elogiá-lo. Homens são máquinas, são pênis que andam." - Valerie Solanas. @titiu_gui @Mr_Shagbark @izzynobre @ayubrazil @djentboy "Sinto que o ódio aos homens é um ato político nobre e honrável da classe oprimida contra a classe que a está oprimindo." - Robin Morgan.
Feb 22, 2019 14 tweets 2 min read
"Ain, Thais. O feminismo de antigamente era bom. Não era contra homens, não. Elas só lutavam por direitos iguais". - alguém que não sabe oq está falando. A primeira onda do feminismo veio com as sufragistas.Elas queriam ter o direito ao voto,só não queriam o ônus desse direito,o serviço militar.Elas eram tão ou mais asquerosas do q as atuais. É fácil de lidar c as atuais,ria da cara delas.Elas merecem e surtam com um simples riso.
Jan 8, 2019 9 tweets 4 min read
Cultura de estupro

Existem culturas que não só promovem o estupro, mas que têm esse crime como algo natural, uma prática do dia-a-dia, feita à luz do sol, abertamente, sem o menor pudor. O Brasil não é um desses países. Ir contra essa prática n é e nunca foi uma pauta feminista, isso é uma pauta humanitária, mas por sabermos da ânsia feminista por usurpar tudo e qualquer coisa em prol de sua causa, até esse imaginário de causas elas roubaram. Mas elas se calam quando o assunto são os Bacha Bazi.