How to get URL link on X (Twitter) App

Eu Alina, fui moradora da Casa florescer em 2018-2019, centro de acolhida para travestis e mulheres trans que vivem extremamente vulnerabilidade, projeto esse criado na gestão de Haddad, que mudou não só a minha vida, mas a vida de muitas meninas + 
Roberta( a travesti que foi queimada por um adolescente de 15 anos), que teve seus braços amputados por conta das queimaduras, segue internada em estado grave.
https://twitter.com/pcyfucks/status/1353788915858210822dps quando falamos que elas usam mulheres negras e indígenas de token, elas soltam “nao, mas eu tenho até uma amiga radfem que é negra”
quando alguma pessoa transfobica denuncia a conta de alguma pessoa trans, por ser trans, o tinder vai e exclui a conta dessas pessoas, principalmente de mulheres trans e travestis.

antes de começarmos a thread, vale ressaltar que nenhum dos confrontos lgbts mencionados nessa thread, foram protragonizados por homens gays cis brancos heteronormativos..



para começar a thread, é importante deixar claro que Quaden sofre de uma anormalidade na ossificação, chamada acondroplasia

eu e a @jade_aza, entramos na zara através da casa 1, aquele centro de acolhida lgbtq+ daqui de sp, onde a empresa zara, junto com um projeto da mesma, fez uma certa “parceria” com a casa 1, onde chegou até nós.

mas não trata-se apenas de uma ong onde jovens tem onde dormir e comer, lá eles recebem acompanhamento psicológico, e encaminhamentos para grandes empresas do mundo corporativo, para adquirirem autonomia +