ana carolina Profile picture
esse é meu nome mesmo: ana carolina risos.
Aug 13, 2021 11 tweets 4 min read
Deixa eu mostrar um golpe com imagens para vocês.

Sabem essas contas que aparecem pedindo ajuda, tantoa filhos para cuidar, faça um pix, etc? Pois bem, cuidado. Tem cara, cheiro e aparência de golpe. Olhem essa conta, por exemplo. Expondo crianças, aberta em AGOSTO DE 2021. Ou seja, recentemente. Print do perfil de @Maria_ajudame
Aug 11, 2021 4 tweets 1 min read
Apareceu isso aqui, lembrei da XOTA BIOLUMINESCENTE e de um pouco mais.
Sigo uma página lá na rede das fotos chamada The Vulva Gallery, é um projeto fantástico sobre diversidade e variedade de corpos.
Ontem tinha um relato de uma moça que sofreu mutilação genital na infância+ Dizendo, basicamente, os traumas decorrentes disso. Uma frase me chamou a atenção, que ela vê mulheres reclamando dos pequenos lábios, mas ela nunca vai saber como seriam os dela.
Aí seguiu a conversa, passou o link de uma ativista que fez uma ninfoplastia na adolescência+
Mar 31, 2021 12 tweets 3 min read
Falar uma palavra aqui sobre a hipótese de liberação de compra por empresas privadas de vacinas: Covaxin.
Não sou jornalista investigativa, não sou do MP, mas, como sempre, vamos seguir o dinheiro. Porque, assim: a Pfizer, a AstraZeneca, a Coronavac, etc, só negociam com setor público (até pq se negociasse com o privado a prioridade de compra não seria no Brasil, né)
Quem negocia com privado?
Mar 30, 2021 4 tweets 1 min read
Indiana Jones e o Golpe da Perdição Os Caçadores do Golpe Perdido
Mar 30, 2021 6 tweets 1 min read
TW do oversharing (tudo em inglês) da tarde: a gorda na ginecologista, ou, vou ser mãe de gato mesmo e foi isso. Eu até entendo um médico, ainda mais das antigas, mandar um paciente emagrecer. Inclusive esses tempos fui a um médico do pronto-atendimento que me falou isso de forma tão gentil que até me deu vontade de perder uns kg, de fato. Mas tá.
Mar 30, 2021 4 tweets 1 min read
Colega de trabalho, casa dos 30, com covid, saturação 60. Não tem vaga em POA, estão vendo se conseguem internar em Canoas =/ Tá na UTI =/ Nossa, tou BEM chateada, não o conheço pessoalmente pq não é do meu setor/prédio, mas trabalha com duas amigas e tudo o que ouço falar dele é bom =/
Jan 9, 2019 110 tweets 11 min read
Vamo modinha: 1 like = 1 curiosidade sobre serviço público 1. O servidor esterotipado, que nunca vai, malandro, não trabalha? Ele até existe, mas minoria da minoria. A grande maioria é gente comprometida que trabalha fazendo o melhir possível.