Perdi contas por esculachar INCEL. Mãe de Ayô 👼, trabalhadora sexual, sexóloga de Twitter, Não-mono Política/AR. Vejo o futuro nas cartas do tarot.
Aug 19, 2023 • 12 tweets • 3 min read
Há dias tá rolando aí um papo por causa de um episódio de podcast a respeito de fertilização caseira (uma pessoa goza num potinho e outra pega com uma seringa e injeta no canal vaginal durante o período fértil) e as opiniões são meio escrotas. Vou botar o meu ponto de vista. (+)
Pra algumas pessoas parece incompreensível o desejo de gestar. Eu gestei e minha filha morreu no 7º mês. Foi uma gravidez indesejada até o 5º mês. Tudo o q eu mais quero na minha vida é gestar de novo. Viver a experiência de uma gestação a termo. Poder sentir o cheiro do meu (+)
May 25, 2023 • 6 tweets • 1 min read
Como as pessoas acham q é uma pessoa bipolar sem tratamento: te amo *5 min dps* te odeio
Como é realmente uma pessoa bipolar sem tratamento: gasta o salário todo em 1 dia, tem comportamento sexual de risco principalmente qd bebe, arruma briga com todo mundo inclusive na rua, +
Tem comportamentos compulsivos, não reconhece perigos iminentes pq acha q é o homem de ferro, não reconhece qd passa dos limites, fica problemático quando bebe muito, não sabe parar, tem problemas de concentração e disfunção executiva, no final de cada fase dessa entra em +
Aug 25, 2022 • 5 tweets • 1 min read
Uma vez eu li "Sexo oral é um presente q se dá. É algo q vc não pode fazer por si mesmo, é necessário o outro." Daí eu trouxe isso pra vida. Quando eu vou mamar alguém, eu quero a pessoa confortável, nada de 69. Quero a pessoa apenas sentindo aquilo q eu tô tentando proporcionar.
Eu vou me encaixar entre as pernas da pessoa e vou começar o meu espetáculo. Todos os truques que eu conheço e me lembro eu vou colocar pra rolo, eu sei o q eu tô fazendo. Cada movimento é calculado e tem um objetivo. Até como fazer + saliva eu sei. Mas não é uma receita de bolo.
Aug 22, 2022 • 7 tweets • 2 min read
Enfim, iniciei em Umbanda Omolokô. Algo que eu queria tanto, me foi dado. Eu não conquistei, me foi dado. Eu não lutei pra conseguir, eu segui os passos que me mandaram seguir. Eu confiei, eu me entreguei. Eu os ouvi em sonhos, nos búzios, na beira do mar, ajoelhada a seus pés.
Não é uma conquista.
Quando eu entrei pra Umbanda eu o fiz pra aprender a dobrar meus joelhos. Já não era capaz de respeitar a autoridade de qualquer ser que andasse por essa terra fria. E eu precisava me perceber como a parte infinitesimal de algo muito maior. Assim eu fiz.
Jun 12, 2022 • 4 tweets • 1 min read
A gata deita na cama, por cima das cobertas desarrumadas. Eu preciso deitar pra dormir. Remédios na mente, tela em escala de cinza, tudo certo. Eu mexo nas cobertas, a gata sai da cama, puta. Pego ela e deito com ela, ela sai, ainda puta. Eu desapego, ela volta.
Eu entro em neurose de ela estar mijando na cama e passo a mão pra ver se não tá molhado. Toco nas patas traseiras, ela fica puta mais uma vez, e faz o q? Desce. Caralho q gata difícil. Passado uns minutos, ela volta mais calma. Deita e permite q eu toque, mas sem agarramento.
Jun 11, 2022 • 4 tweets • 1 min read
Lembrei da vez q eu fui comprar bglh na boca pra mim e pro meu namorado na época, o traficante tava noiadaço, era uma boca MT visada e tinha MT gnt pra atender. Ele virou pra mim e perguntou "ô piranha, é o q q vc quer?"
Eu achei graça e pensei "como q ele sabe q eu sou piranha hehehehe"
Cheguei em casa, contei pro meu namorado na época e ele SURTOU achando q eu tava traindo ele com o traficante, pq o traficante me chamou de piranha.
Não namorem paranóicos.
Jun 11, 2022 • 14 tweets • 3 min read
Ok. Vamos fazer então. Quando eu estava grávida, aterrorizada, em cada um dos momentos da gravidez, a minha rede estava comigo. Minha rede até Ayô morrer estava fragmentada. Eu, em contato com cada um da rede em contato apenas comigo e salvo algumas excessões, com (+)