💫 Protagonismo feminino na cultura contato@deliriumnerd.com
Dec 18, 2020 • 18 tweets • 7 min read
Querem saber fofocas bizarras de Star Wars?
JJ Abrams "aconselhou" Daisy Ridley a não fazer nada high profile enquanto estivesse na franquia. Ela mesma comentou em entrevista que ele disse algo sobre "cuidar dela".
Os bastidores desse novo Star Wars é cheio de coisa assim.
A desculpa pra não ter Kelly Tran no último filme?
"As cenas dela eram com a Leia", então simplesmente cortaram sua personagem do núcleo principal e da amizade com Finn.
Nem deram chance de Rey ter uma amiga. E ainda fizeram ela promover como se fosse ter romance.
Dec 15, 2020 • 5 tweets • 3 min read
Um dos motivos que nos faz amar a adaptação de #Witcher é que a produtora executiva briga, diariamente, contra trolls e um board que se negava à não ter um elenco inteiramente branco, na premissa do jogo ser "feito por um polonês".
Fringilla CDPR vs Netflix.
Triss CDPR vs Netflix.
Ambas as atrizes sofrem ataques diários em suas redes sociais— e ao contrário de um ou outro elenco por aí que não se defende, aqui as demais atrizes se pronunciam na mesma hora.
Aug 19, 2019 • 11 tweets • 3 min read
Quentin Tarantino é um diretor de cinema que costumava ser bastante aclamado em vários ciclos, isso até a história com Uma Thurman vir à tona e seus pontos negativos chegarem na superfície.
Em Once Upon a Time in Hollywood, duas polêmicas principais circundam o filme:
O primeiro deles é o tratamento da atriz Margot Robbie, que recebeu cenas adicionais antes da estreia devido a um embate do diretor com jornalistas numa conferência: Tarantino acabou adicionando mais cenas de Sharon Tate, interpretada por Robbie.