How to get URL link on X (Twitter) App

Segundo essa notícia aqui, apenas de Janeiro a Maio de 2022, o Brasil teve 1.559 militares que simplesmente receberam LÍQUIDO mais de R$ 100 mil por mês
Valdemar Costa Neto é presidente do PL, o partido de Bolsonaro. Ontem foi divulgado um vídeo onde ele diz que vai apresentar na próxima terça-feira um "relatório" mostrando que 250 mil urnas não poderiam ser consideradas, por não terem nº de patrimônio.
O acompanhamento vem sendo feito por eles e já foram mais de R$ 13 milhões gastos pela campanha de Bolsonaro impulsionando conteúdo no YouTubehttps://twitter.com/brparalerdo/status/1583608849822810114?t=mEBmyhZTbgUZWKSFqmmM5A&s=19
O INSS publicou uma portaria com mudanças nas regras para prova de vida de aposentados. Por meio do cruzamento de informações com TSE, a votação nas eleições também serviria como prova de vida. Foi em cima disso que a campanha de Bolsonaro atuou de má fé.

Uma articulação de apoiadores de Jair Bolsonaro (PL), composta por pastores e empresários, criou um fundo financeiro para custear materiais destinados à reeleição do presidente e enviá-los a milhões de eleitores de todo o País.

Aqui uma reportagem do Correio Braziliense abordando o tema
CORTE 1 - Debate na Band: Bolsonaro mente ao falar que escolheu os seus ministros apenas pelo critério técnico!
O MENTIROSO DA REPÚBLICA começou o debate já citando que no seu governo só tem ministros técnicos, o que não é uma verdade!
CORTE 1: Bolsonaro diz que é fake news afirmar que ele já xingou ministros do Supremo Tribunal Federal.
No dia 29/06 quando o senador Fernando Bezerra reviveu a PEC Kamikaze, a forma utilizada para driblar a lei e permitir o gasto extra, foi o de reconhecer estado de emergência. Pra isso, eles mentiram e disseram que ocorreu "elevação extraordinária do preço dos combustíveis".


Essa sugestão está na página 03 do documento de Complementação de Voto – Substitutivo a PEC 135/2019. Ela foi feita no dia 04/08/21 e a votação foi no dia 05/08/21. Ou seja, UM DIA antes do texto ser votado na comissão.
Você mesmo pode conferir logo na página 3 do documento publicado no site da Câmara dos Deputados no link abaixo 👇

No dia 18/03 o @Estadao já havia mostrado o funcionamento de um gabinete paralelo dentro do Ministério da Educação com as participações dos pastores Arilton Moura e Gilmar Santos

No dia 03/09/21 o prefeito Júnior Garimpeiro também se encontrou com o ministro Milton Ribeiro novamente FORA DO MEC e da AGENDA. Um mês depois o prefeito foi preso. 