How to get URL link on X (Twitter) App
Marçal vem incentivando os fãs a criarem perfis p/ compartilhar conteúdo dele, sob o argumento de que vão ficar ricos. A estratégia gerou uma constelação de perfis que costumam repercutir conteúdo que nem mesmo Marçal veicula em sua conta oficial.
Menos Marx, mais Mises: o liberalismo e a nova direita no Brasil.
Os pesquisadores @leofn3, @letcesar e @do_paulo
Mostramos no ano passado que o YouTube funciona como o motor do ecossistema de páginas e canais da extrema-direita, de acordo com levantamento inédito de @do_paulo, @letcesar e @leofn3.



Junto foram encontradas uma bandeira nazista e uma bandeira do Kekistão (nação fictícia criada em fóruns de extrema-direita na internet), além de estojos de calibre 9 mm, carregador, manuais de criação de armas em impressão 3D e drogas. A imagem da apreensão está no tuíte acima.



Uma das cenas mais curiosas foi quando Malta chamou Daniel Silveira ao palco para assistir de perto a um trecho da sabatina de Moraes no Senado, antes de assumir a vaga no STF. Os dois representam no imaginário bolsonarista as figuras "do bem e do mal". Silveira evitou discursar. 


A ferramenta em fase de testes seria um tipo de "grupo de grupos", uma "comunidade" em que um administrador poderia reunir diferentes grupos dentro do app para enviar mensagens e moderar conteúdo. A funcionalidade aproximaria o WhatsApp de Telegram e Discord.
Encontrei 11 canais nazistas bloqueados pelo app do Telegram baixado via Play Store e na App Store. Mas eles mesmos estavam ensinado outros usuários a burlar esse bloqueio: bastava baixar uma versão "menos restrita" do app no site do Telegram, ou por um apk. 

A hipótese dos pesquisadores é que o Telegram funcione como um propulsor para a circulação de canais bolsonaristas do YouTube, plataforma que remunera produtores de conteúdo de acordo com o volume de acessos de cada página: entre US$ 0,25 e US$ 4,50 para cada mil visualizações.



Elemento que já havia retornado com força no protesto de 24 de junho, a bandeira do Brasil marca presença novamente, entre faixas LGBT, petistas e de "fora, Bolsonaro". Se ressurgiram nas barraquinhas de camelôs, é um sinal: há demanda. Tentativa de reapropriação. 


Destaque para a enorme rejeição a Joice Hasselmann, rompida com o bolsonarismo e adversária tanto de petistas quanto de tucanos. Andrea Matarazzo (PSD), Filipe Sabará (Novo) e Arthur do Val (Patriota) são os mais desconhecidos do eleitorado (potencial de crescimento).
https://twitter.com/JornalOGlobo/status/1288786550533189632Por ter antagonizado fortemente com Doria na eleição de 2018, Márcio França calcula que terá o voto de apoiadores de Bolsonaro caso vá para o 2° turno com Bruno Covas. Ele pretende colar em Covas a imagem de Doria. Ele chama a chapa de Brunodoria, em referência ao Bolsodoria +