Rádio Observador. i drink and i know things. that’s what i do. E digo cenas na rádio. Tudo o que escrevo aqui é da minha lavra. Nem podia ser de outra forma.
Sep 16, 2020 • 13 tweets • 2 min read
Ida a tribunal. Juíza assim que me vê grita: fique aí e mantenha-se em pé. Nem um sff nem um bom dia nem o raio. Disse delicadamente q esperava ouvir um sff. “Está implícito”.
- não, sr juíza, a boa educação nunca está implícita. É assim continuamos. E foi piorando
Nome e tal e a dada altura pergunta: morada. La disse. “Não é morada que consta nos autos.
- pois não deve ser porque eu não fui notificada. Foi a advogada da defesa que me ligou porque eu estava atrasada
Sep 16, 2020 • 4 tweets • 1 min read
Já debateram a história da Hortense Martins? 1000 euritos por falsificar documentos com o objetivo de enganar o erário sobre o facto de não estar em dedicação exclusiva no Parlamento, apesar de receber como tal? Ou já é old news e portanto estamos bem com isso?
Compensa portanto falsificar documentos. Por 1000 euros apenas pode ganhar-se bem mais do que isso.
Aug 8, 2019 • 19 tweets • 3 min read
Na minha inocência, achei eu que as notícias do "Expresso" que dão conta que houve uma mãe no processo da IURD não tinham sido levadas a sério por jornalistas encartados. Pelo povo não foram. Mas o povo é sábio e percebeu que não há justiça para pobres.
portanto, quando um colosso como a IURD te processa até à exaustão, tu, a dada altura, desistes. Isso é evidente, óbvio, para qualquer pobre. Que não tem dinheiro sequer para pagar 400€ de custas judiciais.