1/5: Treinou um @FCPorto diferente, para pior, onde o aclamado homem forte olhava para o telefone enquanto o odiado treinador basco partia um banco perante mais um dos roubos de 14/15, ano em que o Polvo (não o Fernando, como ontem) entrou em campo sempre que o Boifica precisou.
2/5: Pagou a fatura de ser dos poucos a defender o clube e a equipa e foi perseguido pelo @Record_Portugal@abolapt e outros jornalixeiros. Os mentecaptos da massa assobiativa foram na conversa e assobiaram-no no dia em que chegou à liderança por meter Bueno e não André Silva.
Aug 12, 2019 • 21 tweets • 5 min read
A cartilha Lampiã e a tentativa de “Bruno de Carvalhizar” o treinador do @FCPorto. @CoachConceicao não é neste momento um treinador unânime para os portistas. Nem o teria de ser.
Os 88 pontos e 85 pontos (1º e 3º lugar no top de pontuações da história do clube), os mais de 100M em prémios Champions em pleno fair-play financeiro e 2 títulos não são motivo suficiente para garantir unanimidade. Pelo menos num clube como o Futebol Clube do Porto.