Escritor Walter Luís TK 2⃣2⃣ Profile picture
Nordestino, cristão conservador, escritor de 5 livros, como 'Bolsonaro vs Imprensa' e desenhista das tirinhas opressoras 'Os Alinhados'.
Jul 10 7 tweets 4 min read
A hipocrisia do STF e da esquerda através do exemplo do "ativista" Paulo Galo.

Vemos os vários manifestantes com meia dúzia de vândalos serem difamados, caluniados e presos por 17 anos por "tentativa de golpe" e outras acusações.

Não foi o mesmo com o Paulo Galo.

Segue o fio. Image Este sujeito fazia parte do movimento dos "Entregadores Antifascistas" e ficou famoso por ter CONFESSADO que furtava entregas acima de 500 reais, já que achava "entregar uma refeição q custava o mesmo de uma compra q, pra sua família, duraria o mês todo". Image
Jul 3 15 tweets 4 min read
Pro esquerdista/isentão, achar um sujeito (sempre de direita, pode perceber) usando dinheiro vivo em grande quantidade é "prova suficiente" de que o mesmo está ROUBANDO dinheiro e coisas do tipo. Não poderia ser mais mentiroso.

Siga o fio., Este ex. recente da jornalista Dal Piva (a mesma do suposto print do Allan dos Santos comemorando a prisão injusta assumida do Filipe Martins), onde ela persegue @CarlosBolsonaro praticamente acusando ele de crime porque tinha um cofre daonde tirou muito dinheiro pra pagar contas Image
Jun 21 11 tweets 2 min read
Não use a nomenclatura mentirosa da esquerda!

A esquerda redefine termos, exagera e mente, pra atacar adversários. Fascista, genocida, racista, golpista, etc. são alguns dos adjetivos favoritos deles.

Segue o fio. Recentemente, tenho visto gente da direita tentando contra-atacar a esquerda com os mesmos nomes!

Ou seja, na tentativa de demonstrar as falhas do desgoverno do Lula, eles usam os mesmos termos subjetivos e mentirosos da esquerda. Um exemplo recente é a epidemia de dengue!
Jun 11 8 tweets 2 min read
É por isso que eu continuo dizendo:

TODAS as medidas de "combate ao covid" NÃO ajudaram em nada a combater o covid, muito pelo contrário, tiraram liberdades individuais e deixaram as pessoas mais doentes. Agora eu acho que posso falar, não?

Siga o fio. 1) Máscaras: sem nenhuma comprovação de que ajudavam a parar o vírus, nos forçaram a vestir estes placebos de pano. Nunca um estudo sério sobre a POSSIBILIDADE de hipóxia (ou menos oxigênio, pelo menos) pelo uso prolongado, além de acumular vírus na sua superfície;