FilhodoGrilo Profile picture
6 Apr
@agathagatosa O grande investimento do governo brasileiro na produção de vacinas foi na Fiocruz. Em meados de 2020, decidiu-se pela produção de 200 milhões de doses da vacina Oxford em 2021, com 100 milhões em cada semestre.
@agathagatosa Em setembro, o governo liberou R$ 2 bilhões para que a Fiocruz pudesse produzir o insumo IFA no Brasil, sem precisar importá-lo da China, o que aumentará ainda mais a produção.
@agathagatosa Para a produção inicial o IFA foi adquirido da China e deveria ter chegado ao Brasil em dezembro, permitindo que as primeiras doses da vacina Oxford estivesse prontas em fevereiro. O insumo não chegou e só foi entregue pela China em março.
Read 14 tweets
31 Mar
Convidados pela charlatão Mandetta - fique em casa até ter falta de ar - seis bonecos assinaram um manifesto "contra o golpe cívico-politico-militar de 31 de março de 64". São eles:
CIRO GOMES,

EDUARDO LEITE,

JOÃO AMOEDO,

JOÃO DORIA,

LUCIANO HUCK,

O Lord Marreco recusou.
Quem tiver paciência, procure averiguar quais eram nascidos, os quem eram em 64, e o que fizeram de lá para cá. O DNA familiar conta também.
CIRO GOMES,
Read 37 tweets
30 Dec 20
Essa fotomanipulação é o símbolo das mentiras históricas do marxismo-leninismo é suas desinências. Rompido com Leon Trotsky, Lênin mandou apagá-lo da imagem.
Essa metodologia da utilização da mentira como ferramenta ideológica, atravessou quase todo o século XX, construindo histórias, ou mentirosas, ou que jamais ocorreram. Como o Holodomor na Ucrânia, e o Massacre da Floresta de Katyn, atribuído silenciosamente aos nazistas.
Ambos as tragédias, hoje estão descritas por cineastas poloneses. A barbaridade do Holodomor na história do jornalista galês Gareth Jones, no filme Mr. Jones - A Verdade da Mentira, depois mandado assassinar por Laurent Beria.
Read 7 tweets