ASLAN Profile picture
"O mal será bem quando Aslan chegar, ao seu rugido, a dor fugirá, nos seus dentes, o inverno morrerá, na sua juba, a flor há de voltar."
Ítalo Carvalho - PL 2630/2020 - Vote NÃO Profile picture Marines Profile picture Lucas Profile picture @🌟ⓈⓉⓐⓇ🐸ⓕⓡⓞⓖ①⑦ Profile picture André⚡🇺🇲🇸🇻💎 Profile picture 5 added to My Authors
17 Jun
Dr. Paolo Zanotto. A história irá escrever seu nome na galeria dos grandes cientistas heróis que de fato lutaram pela verdadeira ciência que salva vidas e que não se curva ao Lobby da indústrias farmacêutica e das narrativas midiáticas.

1/3
2/3
3/3
Read 5 tweets
11 Jun
Guilherme Fiuza, on fire IV 🔥.

1/3
2/3
3/3
Read 4 tweets
10 Jun
🧵A magnetofecção é um método de transfecção simples e altamente eficiente que usa campos magnéticos para concentrar partículas contendo ácido nucléico nas células-alvo.⤵️ Image
Este método tenta unir as vantagens dos métodos de transfecção bioquímicos (lipídios catiônicos ou polímeros) e físicos (eletroporação, arma de genes) populares em um sistema, enquanto exclui seus inconvenientes (baixa eficiência, toxicidade).
O princípio da magnetofecção é associar ácidos nucléicos a nanopartículas magnéticas catiônicas: esses complexos moleculares são então concentrados e transportados para as células suportadas por um campo magnético apropriado.
Read 19 tweets
30 May
🚨🧵 "De acordo com os documentos, estudos pré-clínicos mostram que a parte ativa da vacina (nanopartículas lipídicas de mRNA), que produz a proteína spike, se espalha pelo corpo e depois se concentra em vários órgãos, incluindo ovários e baço."⤵️
"[...] a Pfizer não seguiu as práticas de gerenciamento de qualidade padrão da indústria durante os estudos de toxicologia pré-clínica durante as vacinas, pois os estudos principais não atenderam às boas práticas de laboratório (BPL). "
"Aparentemente, o painel completo de estudos de toxicidade reprodutiva e genotoxicidade padrão da indústria também não foi realizado. Mas isso importa à luz da análise de risco-benefício associada à autorização regulatória de uso de emergência (EUA)?"
Read 5 tweets
18 May
🧵D.E.S.E.N.H.A.D.O ⤵️

1/8
2/8
3/8
Read 8 tweets
17 May
🧵Pequeno compilado (vídeos) de 7 partes sobre a narrativa fabricada (contendo detalhes do "estudo" de superdosagem do AM) pela Big Midia\BigPharma contra um medicamento comprovadamente consagrado por sua segurança depois de décadas de utilização por milhares de pessoas.

1/7
2/7
3/7
Read 8 tweets
15 May
🧵"O menor chip injetável de todos os tempos sugere uma nova medicina cibernética: E, criticamente, o minúsculo novo chip pode ser implantado por meio de uma agulha hipodérmica para medir a temperatura interna do corpo e, potencialmente, muito mais."⤵️
"O implante criado pelos engenheiros da Columbia é recorde de pequeno tamanho, mas também está abrindo novos caminhos simplesmente por existir como um circuito eletrônico totalmente funcional, cujo volume total é inferior a 0,1 milímetro cúbico."
"O novo chip menor só é visível com um microscópio e ultrapassou os limites em design de fonte de energia e engenhosidade de comunicação. "
Read 13 tweets
13 May
🧵Um breve apanhado de como as políticas experimentais planejadas de Lockdowns afetaram, afetam e vão continuar afetando por muito tempo a saúde mental de jovens e crianças.⤵️
1. "Suicídio infantil está se tornando uma 'epidemia internacional' em meio a uma vida pandêmica restrita, alertam os médicos"; fee.org/articles/child…
2. "Sem capacidade em qualquer lugar para lidar com o aumento sem precedentes na demanda de saúde mental das crianças". "Alguns estão parando de comer e beber totalmente... parece ser uma resposta ao ambiente social incerto durante a pandemia ..." hsj.co.uk/no-capacity-an…
Read 12 tweets
12 May
Guilherme Fiuza, On Fire. 🔥

1/4
2/4
3/4
Read 11 tweets
12 May
🧵Moratória sobre pesquisa de ganho de função Na esteira de um punhado de lapsos de biossegurança em instalações de pesquisa federais, os EUA está suspendendo temporariamente o financiamento de novos estudos com o objetivo de dar novas funções aos vírus influenza, SARS e MERS. ⤵️
"O Escritório de Política de Ciência e Tecnologia da Casa Branca (OSTP) e o Departamento de Saúde e Serviços Humanos anunciaram na semana passada (17 de outubro) que estava lançando uma revisão detalhada da chamada pesquisa de ganho de função..."
"...na qual os patógenos são manipulados para alterar suas capacidades. the-scientist.com/features/delib…
Read 21 tweets
12 May
"A frase “siga a ciência” soa falsa. Isso porque a ciência não leva a lugar nenhum. Ela pode iluminar vários cursos de ação, quantificando os riscos e especificando as compensações. Mas não pode fazer as escolhas necessárias para nós."
"Ao fingir o contrário, os tomadores de decisão podem evitar assumir a responsabilidade pelas escolhas que fazem em nosso nome. Cada vez mais, a ciência, é pressionada ao dever de autoridade."
"É invocada para legitimar a transferência de soberania dos órgãos democráticos para os tecnocráticos e como um dispositivo para isolar tais movimentos do reino da disputa política."
Read 8 tweets
11 May
🧵Os pesquisadores do MIT se "infiltraram" em uma comunidade de céticos da C0V1D alguns meses atrás e descobriram que eles dão grande valor à análise de dados e ao empirismo.⤵️
"Fundamentalmente, os grupos que estudamos acreditam que a ciência é um processo, não uma instituição."
"De fato, os anti mascaras frequentemente se revelam mais sofisticados em sua compreensão de como o conhecimento científico é socialmente construído do que seus adversários ideológicos, que defendem o realismo ingênuo sobre a verdade“ objetiva ”dos dados de saúde pública."
Read 27 tweets
10 May
🧵“Transhumanismo, a nova religião!? Conceitos filosóficos e bases científicas para a revolução industrial biogenética digital transcendental.” ⤵️
O astrofísico Stephen Hawkins disse em uma entrevista que "o desenvolvimento da inteligência artificial autônoma pode significar o fim da humanidade".
Elimine doenças, sofrimento, deficiência, pobreza; aumentar nosso desempenho físico e intelectual; conquistar a velhice e a morte; essas são as aspirações do transumanismo.
Read 59 tweets
10 May
Dr. Sucharit Bhakdi sobre Testes PCR.

1\4
2\4
3\4
Read 5 tweets
6 May
🚨🧵Relatório de abril do Comitê do Povo de Israel sobre o impacto letal das picadas. Por Gilad Atzmon.⤵️
O Comitê do Povo Israelense (IPC), um órgão civil formado por importantes especialistas israelenses em saúde, publicou seu relatório de abril sobre os efeitos colaterais da picada Pf1zer. * As descobertas são catastróficas em todos os níveis possíveis.
O veredicto deles é que “nunca houve uma vacina que fizesse mal a tantas pessoas”. O relatório é longo e detalhado. Vou delinear apenas algumas das descobertas mais devastadoras apresentadas no relatório.
Read 23 tweets
6 May
🧵"Flying vaccinator" ou "vac1na voadora", realidade ou ficção? 🦟💉

"Um pequeno ensaio clínico mostrou que uma vacina projetada para fornecer ampla proteção contra doenças transmitidas por mosquitos é segura e causa uma forte resposta imunológica em voluntários saudáveis." ⤵️
"A maioria das picadas de mosquito é inofensiva. Mas alguns mosquitos carregam patógenos, como bactérias e vírus, que podem ser mortais. Doenças relacionadas a mosquitos matam centenas de milhares de pessoas em todo o mundo a cada ano."
"Quando um mosquito pica você, compostos em sua saliva interagem com a resposta imunológica inicial do seu corpo para ajudar os patógenos a escapar das defesas do corpo contra as doenças. "
Read 20 tweets
4 May
🚨As partículas do bastão de teste de PCR podem agir como amianto no corpo. A professora Antonietta Gatti encontra nanopartículas não declaradas de prata, alumínio, titânio, fibra de vidro em cotonetes das marcas Biocomma e Manta.
Resumindo:

▪️ Alguns cotonetes são perigosos para a mucosa nasofaríngea. As fibras de vidro, duras e quebradiças, podem arranhar a membrana mucosa e criar lesões. O sangramento é uma indicação da invasividade do teste;
▪️ Testes de esfregaços repetidos podem causar lesões crônicas. A liberação de fragmentos de fibras vítreas quebradiças pode causar reações biológicas como granulomas e / ou fibrose do tecido.
Read 5 tweets
4 May
🧵Vacinas transmissíveis, de auto disseminação ou auto propagação, realidade ou ficção?⤵️ Image
Um número pequeno, mas crescente de cientistas acha que é possível explorar as propriedades de auto-propagação dos vírus e usá-las para espalhar imunidade em vez de doenças.
Um vírus que confere imunidade a uma população animal à medida que se espalha na natureza poderia, teoricamente, impedir que um evento de transbordamento zoonótico aconteça, extinguindo a centelha que poderia desencadear a próxima pandemia.
Read 43 tweets
4 May
🧵RNA Sintético: 3ª Revolução Industrial?

A "vac1na" de RNA foi desenvolvida em um computador, por cientistas da computação, em 2 dias. O mRNA foi então produzido a baixo custo por síntese química. Suas aplicações vão muito além do campo das vacinas.⤵️
O mRNA foi modelado de forma modificada para torná-lo menos pró-inflamatório para o organismo humano. A sua síntese química permite então industrializar-se em massa e a baixo custo e, aliás, colher grande$ benefício$. dailymail.co.uk/health/article…
A proteína (antígeno) codificada pela vacina BNT162b2 da Pfizer & BioNTech é uma proteína Spike otimizada do SARS-CoV-2. Esta sequência genética é cercada por uma capa e cauda poli-A. Tudo é revestido por nanopartículas lipídicas.
Read 20 tweets