How to get URL link on X (Twitter) App

As visitas nos presídios federais são por meio do parlatório, que conta com um vidro blindado ao meio.
Guillermo, segundo as investigações, era ajudado por David Hazael, outro mexicano. Ambos produziam e vendiam a kriko, como eles chamam a metanfetamina aqui no Brasil.


Miguel foi apresentado como sendo um especialista em transportes marítimos a Gabriel, um paulista que afirmava ser membro de uma poderosa organização brasileira do tráfico internacional.


Iván, cujos boatos sugerem que esteja escondido nas montanhas da fronteira colombiana e venezuelana, e até mesmo em Caracas, estaria enfraquecido e perdido força nas fileiras da estrutura guerrilheira.

Após a morte de Cara Preta e de seu motorista ''Sem Sangue'', o PCC agiu e descobriu o paradeiro do matador: Nóe Schaun, um ex-presidiário contratado por um amigo de Vinícius para o crime.




Dentro do organograma montado pelos agrônomos da maconha, os bancos de sementes desempenhavam papel fundamental na indústria do cultivo de cannabis. Os traficantes são especializados na produção e se organizam em dois grupos: os growers e breeders.



Sem dúvidas, um dos pontos mais curiosos no submundo mexicano é a utilização de monstruos blindados artesanais utilizados pelos narcotraficantes para confrontos com rivais ou autoridades.
Ano de 2012 - Marcos Paulo Nunes da Silva, o Baianinho Vietnã, preso à época na P2 de Venceslau, foi acusado de tomar uma biqueira (ponto de venda de drogas) e de mandar matar o dono dela sem autorização do PCC. Vietnã foi julgado pela cúpula da organização, acabou excluído e teve a morte decretada.


Já em outubro de 2021, ele foi convidado por um braço direito de Chendal para participar de uma reunião em um apartamento no Leme, na zona sul do Rio.
O caso também chegou ao conhecimento da Polícia Federal, que já trabalhava uma informação vinda do DEA dos EUA, na qual informavam sobre um navio carregado de maconha que passaria pela costa brasileira. A embarcação era a Tunamar.
Armamentos também foram encontrados próximos a eles, possivelmente o armamento utilizado no sequestro. Uma caminhonete preta foi encontrada ao lado deles, que também foi flagrada por câmeras de segurança no sequestro dos estadunidenses.