TradutoresDeDireita Profile picture
Quebrando o establishment no Brasil! Se você aprecia nosso trabalho, colabore conosco: https://t.co/ji4m7KkKJg e visite: https://t.co/E6Jg6pbNu9
May 17, 2020 6 tweets 1 min read


Raskolnikóv é o personagem principal de Crime e Castigo, romance escrito por Dostoiévski. Mas Raskolnikóv não é apenas um personagem, ele simboliza a voz de uma sociedade perdida no niilismo, na falta de fé e seduzida pelas ideologias que prometem "consertar" o mundo.
May 4, 2020 9 tweets 2 min read


Toda vez que escutamos histórias ocorridas em períodos de grande terror, como nazismo, fascismo ou comunismo, tendemos a nos fazer sempre a mesma pergunta: como foi possível que as pessoas apoiassem as atitudes destes genocidas? Como foi possível uma população ter permitido -- e até apoiado -- que um governante acumulasse tal poder de impor sofrimento a outras pessoas? Hoje, a resposta está diante dos nossos olhos.
Mar 23, 2020 7 tweets 1 min read


A crise do Covid-19 conseguiu parar o mundo. Enquanto profissionais de saúde atuam na linha de frente contra essa nova crise, somos convidados a tentar começar a montar o quebra-cabeça dos eventos que nos trouxeram até aqui. Neste vídeo, o jornalista Sean Hannity apresenta uma linha do tempo contendo os eventos-chave a respeito da crise do Covid-19.
Jul 29, 2019 7 tweets 1 min read
Pessoal, estamos migrando nossa atuação do Facebook para o Instagram (/tradutoresdedireita)

Explicaremos: Cansamos de brigar com a censura do Facebook. Estamos sendo bloqueados há um bom tempo e não conseguimos reverter a situação.
May 18, 2019 10 tweets 2 min read
Conservadores ganham eleição na Austrália. O texto da Bloomberg comenta o “ambiente tóxico” que fragilizou os conservadores.

Briga de ego sempre fez parte da política, então o que é preciso fazer para vencer? Há alguns anos postamos esse vídeo, que se mostrou bem polêmico, de Friedman explicando como realizar projetos políticos:
Apr 2, 2019 4 tweets 1 min read
Olavo explicou o erro de Trump que hoje lhe causa tanta dor de cabeça: trabalhar pela economia e não lutar contra o poder do sistema e seus infiltrados.

Não podemos permitir que o mesmo aconteça aqui: [continua] usaram o país como escravo para favorecer uma agenda estranha e contrária aos interesses da nação, usaram nossa população como mercado para narco-estados e sucatearam nossas forças de defesa.
A luta para que o desejo da população seja respeitado é diária [...]