Homem é preso após namorar 35 mulheres diferentes para ganhar presentes.
Takashi Miyagawa, (39), foi preso na região de Kansai, em Hyogo, há 30 km de Tóquio (Japão), por suspeita de fraude contra pelo menos 35 mulheres com as quais o homem namorava simultaneamente.
O motivo de todos os relacionamentos era de que o homem queria receber presentes e cartões de felicitações. Segundo informações, Takashi mentia sobre sua data de aniversário para recebê-los. O montante conseguido chega a cerca de 100 mil ienes (cerca de R$5.000).
Uma terceira mulher, de 35 anos, disse que acreditava ser em abril. Todos os presentes se tratavam de pequenas lembranças, dinheiro ou roupas. Trabalhando por meio período em uma empresa de marketing, o homem teria conhecido todas em seu local de trabalho.
Costumava abordá-las falando de casamento e relacionamentos duradouros. O número total de vítimas é de 35, mas com a possibilidade de haver mais. As mulheres acusaram Takashi de fraudá-las em mais de 5 mil reais em presentes de aniversário, roupas e dinheiro.
Elas só puderam se unir após uma delas descobrir todo o esquema e entrar em contato com as outras enganadas. Juntas, criaram uma associação para acusar Takashi. A polícia acatou a acusação e investigou todo o caso, decidindo por prender o réu. As investigações continuam.
Share this Scrolly Tale with your friends.
A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.