Homem é preso após namorar 35 mulheres diferentes para ganhar presentes.
Takashi Miyagawa, (39), foi preso na região de Kansai, em Hyogo, há 30 km de Tóquio (Japão), por suspeita de fraude contra pelo menos 35 mulheres com as quais o homem namorava simultaneamente.
O motivo de todos os relacionamentos era de que o homem queria receber presentes e cartões de felicitações. Segundo informações, Takashi mentia sobre sua data de aniversário para recebê-los. O montante conseguido chega a cerca de 100 mil ienes (cerca de R$5.000).
Uma terceira mulher, de 35 anos, disse que acreditava ser em abril. Todos os presentes se tratavam de pequenas lembranças, dinheiro ou roupas. Trabalhando por meio período em uma empresa de marketing, o homem teria conhecido todas em seu local de trabalho.
Costumava abordá-las falando de casamento e relacionamentos duradouros. O número total de vítimas é de 35, mas com a possibilidade de haver mais. As mulheres acusaram Takashi de fraudá-las em mais de 5 mil reais em presentes de aniversário, roupas e dinheiro.
Elas só puderam se unir após uma delas descobrir todo o esquema e entrar em contato com as outras enganadas. Juntas, criaram uma associação para acusar Takashi. A polícia acatou a acusação e investigou todo o caso, decidindo por prender o réu. As investigações continuam.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
A impressionante fuga da prisão de segurança máxima de Alcatraz e as teorias por trás dela.
Alcatraz é uma ilha localizada no meio da baía de São Francisco, Califórnia, que inicialmente era usada como base militar, entretanto, em 12 de outubro de 1933, tornou-se uma prisão de segurança máxima, sendo reinaugurada no ano seguinte. Ela era apelidada de “A Pedra”.
Também ficou conhecida como uma prisão impossível de se escapar, já que é uma ilha que fica no meio do mar, por isso, se alguém tentasse fugir, se afogaria, pois, as margens eram distantes. A prisão alojou alguns dos maiores criminosos norte-americanos, incluindo o Al Capone.
Três pessoas da mesma família morrem e duas ficam hospitalizadas após comerem um bolo.
Em dezembro de 2024, uma confraternização familiar em Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, resultou em tragédia após o consumo de um bolo supostamente envenenado.
Sete membros da família participaram do encontro, dos quais seis comeram o bolo. Três mulheres morreram: Maida Berenice Flores da Silva, de 58 anos; sua sobrinha, Tatiana Denize Silva dos Santos, de 43 anos; e Neuza Denize Silva dos Anjos, de 65 anos, mãe de Tatiana.
Recentemente, um perfil no Twitter (X) começou a viralizar. Trata-se de uma garota de 14 anos que grava vídeos sensuais e, em alguns casos, sem roupas.
Após investigações mais aprofundadas, foi descoberto que a própria mãe da menina está por trás de tudo. Ela é responsável por gravar os vídeos da filha dançando sem roupas e realizando movimentos sensuais com o objetivo de vendê-los.
Além disso, identificou-se que a adolescente possui um canal pago no Telegram, onde os assinantes têm acesso a um grupo com fotos e vídeos íntimos dela. A mãe é quem administra todo o conteúdo e as transações.
Criança desaparecida é encontrada morta e esquartejada.
No dia 11 de dezembro, Mateus Bernardo Valim de Oliveira, de 10 anos, saiu por volta das 12h para andar de bicicleta em Assis (SP) e, desde então, não retornou para casa.
Câmeras de segurança registraram a criança sozinha por volta do mesmo horário, vestindo uma camiseta azul e shorts, passando por estabelecimentos comerciais e residências sem ser abordada.
Nishimura Mako, a primeira e única mulher a conseguir entrar para a Yakuza:
Mako Nishimura ganhou fama mundial ao se tornar a primeira mulher a fazer parte oficialmente da Yakuza, que é uma organização criminosa transnacional de origem japonesa, onde somente homens podiam pertencer.
Mako foi a única mulher registrada por mais de três séculos de história. Ela se destacou e conseguiu o posto de membro oficial da gangue graças a sua agressividade, tendo como motivo de orgulho [...]