Crimes Reais Profile picture
A fonte que vai te manter atualizado.

May 22, 2021, 11 tweets

Este é o antes e o depois de um homem que teve ácido sulfúrico jogado em seu rosto por sua mulher, ao ela ter um ataque de ciúmes.

Em 2017, Daniel Rotariu, (31), morador de Londres, teve seu sono interrompido quando a mulher o acordou com o ácido por volta das 2 da manhã. A mulher havia testado o líquido anteriormente em uma salsicha para ter certeza de que queimaria igualmente em uma carne humana.

Enquanto o homem dormia, atirou intencionalmente a substância em seu rosto. No começo, ele pensou que se tratava de água fervente, mas em poucos segundos uma dor insuportável e intensa começou, ele também percebeu que sua pele estava literalmente derretendo.

Katie, (51), derramou 500 ml de ácido sobre o homem, causando cegueira e profundas cicatrizes. Daniel relata toda a sequência que ocorreu depois do ataque: “Nunca me esquecerei do choque, da dor do ácido queimando minha pele e da impotência de não conseguir fazê-la parar.”

Katie, agora ex-mulher de Daniel, é descrita como "extremamente ciumenta". Quando decidiram morar juntos, Daniel percebeu que seria apenas uma questão de tempo até ele não aguentar mais a relação. Planejou terminar a relação, mas Katie o atacou.

Eu estava dormindo (…) quando acordei, não sabia se era um sonho. O choque, a dor, a sensação de ardor e pele queimada. Não consigo descrevê-lo”. A vítima diz ter sentido sua visão ficar turva e aos poucos tudo foi tornando-se branco.

Passou 5 semanas em coma no hospital da cidade de Nottingham enquanto os médicos da unidade de queimados faziam de tudo para salvar sua vida. Após esse período, Daniel foi acordado do coma induzido, mas não conseguia enxergar, se mexer ou falar.

Ele chegou a tentar suicídio e, depois desse episódio, foi transferido para uma unidade de centro de apoio. Lá conheceu Anna, uma enfermeira que estava cuidando dele. A mulher se apaixonou rapidamente e recorda o tanto que ele era “engraçado, inteligente e divertido”.

Anna tem um filho, Jack, de 5 anos, diz que tudo foi completamente instantâneo. Ela tornou-se cuidadora integral de Daniel e depois decidiram morar juntos. “Eu estava vivendo com o diabo e agora estou vivendo com um anjo. Já conversávamos sobre casamento e sobre ter filhos”.

Katie foi acusada de tentativa de homicídio e condenada com possibilidade de prisão perpétua, com um tempo mínimo de 17 anos. No início de julho de 2017, foi condenada a pagar 20 mil euros (cerca de 129.000,00 mil reais) a Daniel pelos danos causados.

O homem não considera a pena o suficiente já que nem em 100 anos ele será igual antes, diz que ela sair em 17 anos é nojento, mas que algum dia irá visitá-la: “Um dia, vou visitá-la. Estou curioso para saber o que é que ela poderá ter para me dizer”.

Share this Scrolly Tale with your friends.

A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.

Keep scrolling