Crimes Reais Profile picture
May 22, 2021 11 tweets 5 min read Read on X
Este é o antes e o depois de um homem que teve ácido sulfúrico jogado em seu rosto por sua mulher, ao ela ter um ataque de ciúmes.
Em 2017, Daniel Rotariu, (31), morador de Londres, teve seu sono interrompido quando a mulher o acordou com o ácido por volta das 2 da manhã. A mulher havia testado o líquido anteriormente em uma salsicha para ter certeza de que queimaria igualmente em uma carne humana.
Enquanto o homem dormia, atirou intencionalmente a substância em seu rosto. No começo, ele pensou que se tratava de água fervente, mas em poucos segundos uma dor insuportável e intensa começou, ele também percebeu que sua pele estava literalmente derretendo.
Katie, (51), derramou 500 ml de ácido sobre o homem, causando cegueira e profundas cicatrizes. Daniel relata toda a sequência que ocorreu depois do ataque: “Nunca me esquecerei do choque, da dor do ácido queimando minha pele e da impotência de não conseguir fazê-la parar.”
Katie, agora ex-mulher de Daniel, é descrita como "extremamente ciumenta". Quando decidiram morar juntos, Daniel percebeu que seria apenas uma questão de tempo até ele não aguentar mais a relação. Planejou terminar a relação, mas Katie o atacou.
Eu estava dormindo (…) quando acordei, não sabia se era um sonho. O choque, a dor, a sensação de ardor e pele queimada. Não consigo descrevê-lo”. A vítima diz ter sentido sua visão ficar turva e aos poucos tudo foi tornando-se branco.
Passou 5 semanas em coma no hospital da cidade de Nottingham enquanto os médicos da unidade de queimados faziam de tudo para salvar sua vida. Após esse período, Daniel foi acordado do coma induzido, mas não conseguia enxergar, se mexer ou falar.
Ele chegou a tentar suicídio e, depois desse episódio, foi transferido para uma unidade de centro de apoio. Lá conheceu Anna, uma enfermeira que estava cuidando dele. A mulher se apaixonou rapidamente e recorda o tanto que ele era “engraçado, inteligente e divertido”.
Anna tem um filho, Jack, de 5 anos, diz que tudo foi completamente instantâneo. Ela tornou-se cuidadora integral de Daniel e depois decidiram morar juntos. “Eu estava vivendo com o diabo e agora estou vivendo com um anjo. Já conversávamos sobre casamento e sobre ter filhos”.
Katie foi acusada de tentativa de homicídio e condenada com possibilidade de prisão perpétua, com um tempo mínimo de 17 anos. No início de julho de 2017, foi condenada a pagar 20 mil euros (cerca de 129.000,00 mil reais) a Daniel pelos danos causados.
O homem não considera a pena o suficiente já que nem em 100 anos ele será igual antes, diz que ela sair em 17 anos é nojento, mas que algum dia irá visitá-la: “Um dia, vou visitá-la. Estou curioso para saber o que é que ela poderá ter para me dizer”.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Crimes Reais

Crimes Reais Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @CrimesReais

Jun 29
Assassinato? Extraterrestres? Sobrenatural? Criatura mística? O que poderia ter acontecido o grupo de 9 estudantes que morreram de uma forma agressiva? Um dos casos mais misteriosos do mundo: Dyatlov Pass.
Image
Image
Em 1959, 9 estudantes com idades entre 20 e 24 anos, e um instrutor, de 38 anos do “Instituto Politécnico de Ural em Yekaterimburgo”, foram a uma expedição nos montes rurais, Rússia – que ainda pertencia a antiga União Soviética – que duraria 7 dias. Image
Todos os estudantes já faziam o mesmo caminho há anos, então não se preocuparam em se perder. Na época do ocorrido, todos eles queriam alcançar um patamar de elite no país, já que o governo valorizava atletas de elite durante a Guerra Fria. Image
Read 30 tweets
Jun 27
A professora pedofila que abusava de seus alunos de 12 anos.
Image
Image
Alyssa Ann Zinger, atualmente com 23 anos, residente de Tampa, Flórida - USA; Recentemente foi presa pela polícia americana após acusações de abuso a menores de idade
Alyssa usava o aplicativo Snapchat, onde nos Estados Unidos ainda é um aplicativo que muitos jovens e adultos fazem uso, para fazer suas vítimas.
Read 13 tweets
Jun 20
O assalto ao Banco Central, segundo maior roubo do Brasil:
Image
Image
Em agosto de 2005, uma quadrilha assaltou o Banco Central do Brasil, em Fortaleza, Ceará. O crime aconteceu durante um fim de semana, enquanto o banco estava fechado. O caso foi descoberto na segunda-feira, no início do expediente. Image
Três meses antes da ação, os criminosos alugaram uma casa, cerca de um quarteirão de distância da instituição financeira, e criaram uma empresa de fachada chamada Gramas Sintéticas. Lá, escavaram um túnel atravessando a Av. Dom Manuel, uma das mais movimentadas da cidade.
Image
Image
Read 27 tweets
Jun 18
O caso do homem que morreu após fazer peelling fenol:
Image
Image
Natalia Fabiana de Freitas Antonio, conhecida por Natalia Becker através das redes sociais, é uma influenciadora e dona de clínica de estética que está sendo acusada do crime de homicídio doloso, após a morte de um de seus [...]
pacientes, o empresário Henrique Chagas, de 27 anos. A vítima do caso morreu na segunda-feira.
Read 25 tweets
Jun 13
Pai abusa da própria filha enquanto ela estava internada na UTI. Image
O pai de uma adolescente de 17 anos foi preso por estupro de vulnerável após abusar sexualmente da própria filha, internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São Paulo, com uma traqueostomia.
Os vídeos foram gravados durante uma madrugada pela equipe de enfermagem, que desconfiou do comportamento do pai da menina. Sete funcionários foram ouvidos pela polícia, e relataram que, durante a noite, os sinais vitais da paciente ficavam alterados na presença do pai. Ele disse que queria que a filha saísse da UTI para ter mais privacidade com ela, e muitas vezes fechou a cortina do leito.
Read 8 tweets
Jun 12
Homem pede garota em namoro e ela dá uma pedrada na cabeça dele. Image
Um homem de 21 anos foi atingido por uma pedra na cabeça no bairro Rebouças, localizado em Curitiba, após pedir uma menina em namoro.
O jovem apenas pediu assistência na manhã do dia seguinte, no mesmo local onde ocorreu a agressão, em frente ao estádio Durival Britto, na Vila Capanema.
Read 7 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us!

:(